12 de maio de 2017

A Nova GSP Travel

A GSP Travel traz nova marca e, com ela, um novo site.

Uma nova era!

Estamos empolgadíssimos em anunciar nosso novo site!

Depois de quase 50 anos no mercado, o upgrade do visual veio a calhar! Afinal, evoluímos muito com o passar do tempo e precisávamos que nossa marca expressasse isso.

Mudamos, sim! Assim como o universo turístico mudou, ficou mais tecnológico, nos deu maior acesso à informação e infinitas possibilidades. Vivemos uma nova era! Uma era que, ao mesmo tempo em que oferece milhares de alternativas antes inimagináveis, forma um viajante mais exigente, esclarecido e participativo. Ou seja: com grandes poderes vêm grandes responsabilidades.

O cenário mudou e o viajante também. Agora ele quer mais! Mais do que um destino tendência, mais do que um roteiro indicado por um amigo. Ele busca por novidade, quer viver experiências transformadoras, ter momentos inesquecíveis e exclusivos.

Nossa nova identidade – o site e toda reformulação da imagem da nossa marca – chega para atender os novos ares do turismo e saciar a fome de interação desse novo perfil de cliente. Mas, também reflete o quanto somos capazes de inovar e nos renovar sem perder a essência e a tradição.

Nós também queremos mais! Mais do que um rostinho novo (e lindo!), queremos oferecer mais informações, sugestões e dicas sobre aquele roteiro que está no topo da sua lista de desejos. Sabe aquela sensação gostosa de quando o avião decola e você tem certeza de viverá dias incríveis? Essa é a magia de uma boa viagem. Nos sentimos especiais desde o primeiro segundo da jornada, mesmo sem saber exatamente o que nos espera, simplesmente nos deixamos levar pela emoção de dar início a uma nova aventura cheia de expectativas, sabores e cores. Afinal, a felicidade é colorida, não é? – E o nosso novo look também!


A Logomarca e o Caleidoscópio de Cores

 

Logomarca GSP Travel roxa.


Contornos modernos, estrutura fluida e um design natural são as principais mudanças da nossa logo. Três modificações necessárias para representar o caminho contínuo, sólido que só uma empresa em constante desenvolvimento e composta por uma equipe dedicada é capaz de conquistar.

Com um visual mais moderno, a logomarca agora combina com o atual mundo do turismo e suas inúmeras probabilidades. Além de, claro, refletir melhor aquilo que somos.

Para que essa representatividade fosse alcançada precisávamos de cores! Sim, no plural, pois só uma imensidão de tons seria capaz de simbolizar toda a energia boa que uma viagem pode oferecer.

Hoje nossa logomarca é rodeada por uma espécie de mosaico multicolorido, que remete a memórias felizes desde momentos nostálgicos, até novas e empolgantes aventuras. É como se estivéssemos olhando para todo o nosso registro de boas memórias através de um caleidoscópio


       Caleidoscópio de Cores da Nova Identidade Visual da GSP Travel


Afinal, não é assim que o nosso planeta é? Uma miscelânea de cores, culturas e destinos para conhecer e vivenciar. Cada lugar com suas próprias nuances, cada povo com sua complexidade. Uma pluralidade infinita de possíveis descobertas.

É a individualidade de cada viajante que faz com que uma viagem seja sempre diferente da outra. Mesmo que um grupo faça o mesmo roteiro, ele nunca será igual, pois as pessoas não são.

As cores vibrantes também representam o quanto há para ver e viver em um planeta de diversidade imensurável.



O Equilíbrio das Cores Sóbrias


Para que as cores intensas não causassem um impacto negativo, optamos por suavizá-las adicionando tons mais sóbrios à essa mistura. Cores como cinza, branco e preto, funcionam como referência ao profissionalismo e planejamento intensos que são a base de nossas viagens.

A segurança que o atendimento humano oferece é inigualável. Apenas um agente de viagens é capaz de prevenir o imprevisível. E, mesmo que ocorram imprevistos, é nele que o viajante procura e consegue o amparo necessário.

As cores neutras representam não só a preocupação que temos com cada um de nossos clientes, mas também a sofisticação e a dedicação que agregamos a cada detalhe de cada viagem. Essas nuances são nossa forma de simbolizar a credibilidade que construímos ao longo dos anos, proporcionando os melhores hotéis, destinos e parceiros.

Assim como acautela é o equilíbrio na diversão, as cores sóbrias simbolizam o lado racional que contrapõe o lúdico de uma viagem. Mas, só o suficiente para te manter seguro, a diversão continua! – Não à toa que a parte colorida da nossa nova identidade é a dominante ;)



O Novo Site


Além de uma restruturação da tecnologia que usamos internamente e dos novos sistemas implementados para melhorar o atendimento, desenvolvemos um novo website (lindo, modéstia à parte) cheio de ferramentas integradas para melhorar, adivinha só: a SUA experiência!

Uma de nossas novidades prediletas no layout é que, a cada acesso um vídeo diferente sobre as experiências publicadas é apresentado. (Dá vontade de passar o dia atualizando a página!)

Mas, não foi só o nosso exterior que mudou. Somos mais que um rostinho bonito, lembra?

Agora temos um sistema ainda mais avançado e consultores melhor equipados. Tudo para personalizar nosso relacionamento com você e conseguir nos adequar melhor ao seu perfil!

Trabalhamos há anos com roteiros customizados com o objetivo de atender as expectativas pessoais de cada viajante. Nossa prioridade aqui sempre foi você e foi esse conceito que nos fez alcançar uma posição tão privilegiada. Hoje, buscamos experiências transformadoras, viagens que mudem a alma e que proporcionem a sensação decrescimento pessoal.

Nosso novo site nos ajudará nessa jornada. Será um meio de te conhecer melhor e garantir (mais ainda) que você tenha uma experiência genuína, sem roteiro pré-formatado, exatamente como você sempre sonhou (ou até melhor).

Atualizado constantemente e abastecido com diversos roteiros, destinos, experiências e novidades. O GSPTRAVEL.com.br funcionará como um catálogo digital de inspirações. Sim, inspirações! Todos os roteiros publicados seguem a regra de não ter regra, você tem o poder de modifica-los, adequá-los e até imaginá-los inteiramente de acordo a sua personalidade. Você sonha e a gente planeja, ok?



Tipos de Viagens


No novo site, dividimos os roteiros em quatro tipos de viagem: Para Desafiar, Para Desfrutar, Para Desconectar, Para Desvendar. O critério de categorização das experiências é bastante subjetivo, mas segue um consenso. Roteiros que focam esportes radicais e/ou trilhas, por exemplo, estão classificados na categoria “Para Desafiar”. Mas a gente vai te contar um pouquinho sobre cada uma delas.

Dá uma olhada:


Viagens “Para Desfrutar”


Ícone das Viagens para Desfrutar.


A categoria perfeita par quem quer um destino com boa comida, diversão e tem conforto como prioridade. Aqui entram as viagens gastronômicas, os roteiros com as melhores baladas e os grandes centros urbanos. Experiências sensoriais que deixarão sua alma ainda mais intensa.


Viagens “Para Desconectar”


Ícone das Viagens para Desconectar.

Tá afim de desligar o celular, esquecer do resto do mundo e relaxar infinitamente? Essa é sua categoria! Atividades tranquilas e descanso regado à muita mordomia. Resumindo: Sombra e água fresca, literalmente.


Viagens “Para Desafiar”


Ícone das Viagens para Desafiar.


Você é do tipo que ama uma boa trilha, troca qualquer hospedagem por um acampamento e está sempre querendo se superar? Essa categoria tem as aventuras que você procura, no nível que você deseja. Viagens de bike, temporadas de esqui, escalada, esportes radicais e todo tipo de atividade desafiadora – o nome não foi escolhido à toa.


Viagens “Para Desvendar”


Ícone das Viagens para Desvendar


Sabe aquele destino exótico que você sempre sonhou em conhecer? Ele está nessa categoria! Culturas pouco exploradas, regiões fora da curva de “tendência”. Aquele tipo de viagem que guarda tesouros artísticos, arquitetônicos  



Programe-se


Outra seção que é novidade em nosso site é a “Programe-se”. Uma área dedicada a sugestões de viagens para feriados e temporadas, condições especiais para datas específicas e promoções oferecidas pelos nossos parceiros.

Além de ser a nossa forma de dar aquele empurrãozinho que faltava para que você fizesse a viagem dos seus sonhos, também é uma maneira de te ajudar a planejar como preencher aquele dia livre na agenda da melhor maneira.



Transformando um estilo de vida em Blog


Por último, mas não menos importante, temos o nosso xodó: o blog!

Descobrimos uma necessidade de oferecer aos nossos viajantes uma plataforma que nos aproximasse ainda mais. Foi aí que surgiu a ideia do VIP YOURSELF.

Aqueles quenos acompanham a mais tempo devem ter algumas lembranças desse nome. Afinal, foi nossa assinatura por muitos anos e até hoje é o que pregamos na GSP.

Aos que chegaram por aqui agora, não é muito difícil entender o conceito. Sempre disponibilizamos acesso às melhores viagens e serviços do mundo aos nossos viajantes – It’s our thing! – graças a nossa rede de parceiros internacionais e a credibilidade que construímos junto a eles.

Quem viaja coma GSP sabe que vai receber um tratamento incomparável desde o primeiro segundo e mimos que se tornaram nossa marca registrada, como late check-out, upgrades de suíte, crédito para spa...etc.

Vip Yourself é a cara da GSP, então nada mais justo batizarmos um blog que propõe fornecer informações importantes, dicas relevantes e sugestões divertidas, com um nome que representa e significa tanto para nós.


Luxo? Luxo!


Se antigamente era associado à ostentação e o consumo de coisas caras, atualmente o conceito de luxo é mais abstrato. O “ter” dá lugar ao “viver” e hoje valorizamos mais a realização de desejos extremamente significantes e colocamos o prazer de uma experiência diferenciada acima de posses.

O luxo está nos detalhes de uma viagem inesquecível, no zelo e na preocupação em fornecer o que há de melhor no mundo do turismo. O selo Virtuoso – que ostentamos honrosamente desde 2004 – é prova de que a GSP Travel atende critérios minuciosos de excelência no serviço aos viajantes. Ser parte da instituição mais respeitada do turismo de luxo mundial nos permite oferecer vantagens ainda mais incríveis aos nossos viajantes, coisas que uma agência convencional não tem acesso. Ainda mais agora que Rogê David, nosso CEO, foi eleito o Designer de Viagens Mais Inovador no Virtuoso Awards – Ninguém segura a GSP!


Logomarca Virtuoso


Nossa reformulação também é consequência dessa devoção e do desejo de proporcionar a você o crème de la crème do universo. Bem, na verdade, do cosmos! Nós também fazemos parte do seleto grupo de agências brasileiras credenciadas para a venda das viagens espaciais da Virgin Galactic – Ao infinito e além!


Logomarca Virgin Galactic, GSP Travel.


Ou seja: Temos em nossas mãos o poder de planejar e proporcionar viagens inesquecíveis, customizadas, exclusivas e transformadoras. Esse é o verdadeiro luxo!

O rostinho é novo, mas a expertise tem quase meio século!

Esperamos que você goste e adoraríamos ouvir sua opinião.


VIP Yourself e Viva o Extraordinário!



A nova marca e identidade visual da GSP Travel foi criada em conjunto com a Carvalho Print e o novo site foi desenvolvido pela Neotix.


Compartilhar

ENCONTRE A VIAGEM DOS SEUS SONHOS!

Deixe seu e-mail e receba um mundo de possibilidades.