english version

view

19 de julho de 2017

Avianca anuncia novidades para brasileiros

Inspirada pelos clientes, empresa aposta em superprodução e nova rota

A Avianca está com um novo posicionamento no Brasil e resolveu divulgá-lo de forma inusitada: com um musical!

A companhia aérea inovou ao apresentar sua nova campanha, batizada de “Quem voa, ama”, com um comercial coreografado e embalado pela animada trilha sonora composta pela Orquestra Voadora – a julgar pelo nome, a escolha da big band não foi aleatória.

O vídeo é uma forma da empresa celebrar seu bom relacionamento com os clientes, carinhosamente chamados de AviancaLovers, e faz referência aos comentários mais frequentes em suas redes sociais (os positivos!) como o amor pelo Wi-Fi nas aeronaves e os elogios aos assentos espaçosos e serviço de bordo.

Vale lembrar que a Avianca – considerada a melhor companhia aérea da América do Sul pelo Skytrax World Airline Awards – anunciou recentemente que começará a operar a rota SP – NY.

As vendas serão feitas a partir de agosto desse ano e o primeiro voo acontecerá em dezembro. Nova York é o 3º destino internacional a entrar para a lista da Avianca em 2017, que já voa para Santiago (Chile) e para Miami (EUA)

Os voos de São Paulo para Nova York serão noturnos, devido ao grande número de passageiros que viajam a negócios, e decolarão diariamente

Confira a campanha “Quem voa, ama” da Avianca, no melhor estilo Broadway Show:


EXPERIÊNCIAS RELACIONADAS

Desafiar

Aventura em solo Andino

Detalhes

15 dias

Compartilhar

ENCONTRE A VIAGEM DOS SEUS SONHOS!

Deixe seu e-mail e receba um mundo de possibilidades.