19 de outubro de 2017

Cataratas do Iguaçu terão nova opção de hospedagem de luxo

Lodge promete experiência memorável na Argentina

Depois do Awasi Atacama e do Awasi Patagônia, a rede resolveu marcar presença em mais um território sul-americano e inaugurará, em breve, o Awasi Iguazú!

Gif Cataratas


O gif acima é, na verdade, uma referência às Cataratas do Niágara, mas você entendeu o conceito, né? A nossa empolgação é a mesma da turma de capinha de chuva.

O luxuoso lodge localizado na província argentina de Misiones promete uma experiência única e inesquecível, cheia de convívio com a natureza e os seres incríveis que a habitam! 

Ao todo são 14 villas privativas, sendo 13 de categoria Standart e 1 Master. Todas elas com piscina particular – sendo a da villa Master maior, é claro – e um veículo 4x4 disponível para explorar as redondezas a qualquer hora do dia. O lodge também deixa um guia turístico à sua disposição para os passeios.

Como se todas as cortesias e amenidades não fossem o suficiente para te fazer ir correndo se hospedar a beira do trecho argentino do Rio Iguaçu, o lodge tem design incrível e oferece o máximo de conforto e privacidade, pois as villas ficam a uma distância razoável uma da outra. 

Além disso, elas foram construídas sob palafitas para provocar o mínimo de impacto ambiental possível. Afinal, já que você vai estar tão pertinho da fauna e da flora – no meio da Mata Atlântica – nada mais justo do que preservá-las, não?

Olha que coisa mais linda (mais cheia de graça):

New Gallery 2017/10/19
9 of 9

    Além do cuidado de proteger o meio ambiente, o Awasi Iguazú também quer que seus hóspedes explorem e absorvam o que há de melhor nele. Para isso a equipe do lodge conta com biólogos profissionais que auxiliam no desenvolvimento de tours e excursões capazes de proporcionar experiências intensas e únicas na floresta tropical. 

    Os viajantes hospedados no lodge terão a oportunidade de descobrir piscinas naturais escondidas em meio às trilhas feitas pelos animais, fazer passeios de caiaque nas quedas d’água, visitar ruínas jesuítas e, é claro, conhecer as Cataratas do Iguaçu!

    As villas do Awasi também possuem duchas ao ar livre e espaçosas sala de estar. O lodge tem seu próprio bar e restaurante para maior comodidade dos viajantes famintos e um Lodge Principal para interação entre os hóspedes mais sociáveis.

    O soft opening, para amigos, familiares e membros selecionados, acontecerá em dezembro. Mas, a estadia do público geral no Awasi Iguazú só será possível a partir de 5 de fevereiro de 2018.


    A boa notícia? ELES JÁ ESTÃO ACEITANDO RESERVAS!


    Curtiu essa vibe luxo selvagem? Entre em contato conosco e garanta sua villa para a inauguração! Esse promete ser mais um grande sucesso Awasi.


    EXPERIÊNCIAS RELACIONADAS

    Desafiar

    Atacama e Suas Miragens

    Detalhes

    7 dias

    Desafiar

    Aventura em solo Andino

    Detalhes

    15 dias

    Compartilhar

    ENCONTRE A VIAGEM DOS SEUS SONHOS!

    Deixe seu e-mail e receba um mundo de possibilidades.