18 de dezembro de 2017

GSP Travel adere ao natal solidário

O espírito natalino se espalhou pela agência

Este ano a GSP Travel resolveu fazer diferente e abolir o tradicional “amigo secreto da firma”. Ao invés de gastar tempo e dinheiro em presentes que nem sempre agradam os presenteados, preferimos adotar um Natal mais solidário.

Depois de uma pesquisa entre ONG’s e coletivos de São Paulo, fomos apresentados ao trabalho do Lar Vicentino, na zona leste da cidade. Trata-se de uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 1972, que trabalha com o amparo de idosos em situação de abandono.

Lar Vicentino


No total, 40 idosos residem no Lar Vicentino e recebem alimentação, higiene e assistência médica adequada, feita por profissionais e voluntários. Tudo com a ajuda de doações da comunidade e do lucro adquirido com eventos realizados no Lar como bingos, bazares e a famosa Festa das Nações.

Nossa equipe se organizou e conseguimos arrecadar uma boa quantia para a doação natalina. Em contato com o Lar Vicentino, descobrimos que produtos de limpeza e higiene pessoal eram os de maior necessidade no momento.

Apesar não ser possível passar muito tempo com os idosos durante a visita, pois outros grupos já tinham planejado atividades e reservado horários, alguns dos membros de nossa equipe se reuniram para fazer a entrega dos itens adquiridos.

New Gallery 2017/12/18
3 of 3


    O espírito natalino ascende a solidariedade dos seres humanos, mas é importante lembrar que esse tipo de ação é relevante durante todo o ano. A ajuda é sempre bem-vinda!

    Essa foi a primeira colaboração da GSP Travel com o Lar Vicentino, mas não será a última.

    Quer saber mais sobre essa entidade? Acesse o site do Lar Vicentino e conheça detalhes deste trabalho incrível realizado por eles. Você pode doar dinheiro, produtos e até sua companhia. 

    Quando se trata de fazer o bem ao próximo, todo dia é dia.




    Compartilhar

    ENCONTRE A VIAGEM DOS SEUS SONHOS!

    Deixe seu e-mail e receba um mundo de possibilidades.