14 de setembro de 2017

O que está em alta no universo das viagens de luxo

Os destinos, atividades e hotéis prediletos dos viajantes Classe A

Não pergunte como – sério, nós realmente não sabemos – mas, de alguma forma as pessoas acabam fazendo as mesmas coisas em determinados momentos. Por isso, recebemos tantas informações sobre quais são as cores do momento, o restaurante mais badalado, o corte de cabelo da moda e etc.

Surreal, não?! É como se, por um segundo, todos estivessem tendo a mesma ideia. A esse fenômeno inexplicável damos o nome de: tendência.

Venhamos e convenhamos: tudo nesse mundo é baseado no que é tendência. No universo do turismo não seria diferente, né? Principalmente quando o assunto são as viagens Virtuoso, aí a wishlist é quilométrica!

Caso você não seja do tipo que saia por aí perguntando das viagens alheias (deveria, viu?), não precisa se desesperar! A GSP fez uma listinha dos mais recentes must-haves dentre o que há de mais luxuoso, exclusivo e estrelado no mercado ou, em outras palavras: o que anda bombando entre os membros Virtuoso.


Você, com certeza, vai querer aderir à pelo menos uma dessas “modas”:



Navegar é preciso:


Lindblad Expedition Galápagos


Esqueça os aviões e as road trips, o negócio agora é sair pelos sete mares!

Não estamos falando dos típicos cruzeiros, mas sim de verdadeiras expedições que passam por destinos inusitados e vão além de viagens de lazer. 

A Lindblad Expedition, por exemplo, lançou recentemente a expedição National Geographic Global Explorers que acontece no arquipélago das Ilhas Galápagos e tem como foco as famílias. O roteiro foi completamente planejado para que adultos e crianças se envolvam com o meio ambiente e aprendam mais sobre a fauna e a flora no melhor estilo “Dora Aventureira”, só que mais legal. 

Experiências como caminhar nos arredores dos vulcões e/ou mergulhar com leões marinhos e tartarugas gigantes fazem com que o viajante se sinta um especialista em biologia, com diário de bordo e tudo mais.

Ok, talvez essa não seja uma tendência para experimentar NESTE EXATO MOMENTO, cheio de catástrofes da natureza e tudo mais, mas merece um lugarzinho em seus planos futuros.

Enquanto isso, esse vídeo te dará uma ideia de como funciona:




Imersão completa:

Costa Rica voluntariado


Se tem uma coisa que nunca sai de moda, essa coisa atende pelo nome de solidariedade. Ser solidário é bonito, prático e cai bem em todo mundo. E dá para viajar e ser solidário ao mesmo tempo, sabia?

A combinação de férias + trabalho social está cada vez mais em alta. Voluntários do mundo inteiro se deslocam de seus países e saem de sua zona de conforto para encarar uma cultura completamente diferente e ajudar de alguma forma.

Esse tipo de viagem é muito procurado por famílias e/ou grupos chamados de “multigerações” e um dos destinos que mais recebem viajantes com esse objetivo é a Costa Rica.

Um sentido completamente novo do que é ser Virtuoso.


Quando em Paris...

Interior Hôtel de Crillon


Impossível não citar Paris ao mencionar qualquer tendência que seja, a Capital da Moda e das Artes não teria como ficar de fora dessa breve lista. 

Dessa vez, a cidade luz aparece como o lar de um dos hotéis mais procurados dos últimos tempos pelos mais exigentes hóspedes: o Hôtel de Crillon!

Reinaugurado recentemente e recém-restaurado, o hotel é um marco parisiense no meio da Place de la Concorde. Além de toda a pompa e arquitetura histórica, o Crillon também conta com restaurantes renomados e suítes assinadas por grandes designers.

Mas isso tudo a gente já te contou aqui.

Virtuoso com “V” maiúsculo, querid@.


Mangia que te fa bene!

La Terraza, restaurante do Hotel Éden, em Roma


A gastronomia também pode ser luxuosa, não? 

De comida os italianos entendem! Não à toa o La Terraza, restaurante do Hotel Éden em Roma, foi honrado com o prêmio de Best Dining Experience.

Talvez o título recente tenha atraído mais clientes, mas o saboroso menu e a excelência do serviço também têm seu mérito. Além, é claro, de oferecer uma das melhores vistas panorâmicas de Roma. #dinnerwithaview

Você quer Virtuoso? Então peça pela experiência “Chef’s Table”. Trata-se de um jantar exclusivo para até 8 pessoas na, como o nome já diz, mesa do Chef. Você e seus acompanhantes poderão assistir aos chefs enquanto eles preparam sua refeição “ao vivo”. Também dá para optar por um cardápio sob medida, para atender gostos específicos ou restrições alimentares.


Chef's Table


Gourmet é apelido, meu bem!


Agora que você já está 100% atualizado, é bom correr para riscar cada um desses itens da sua lista antes que novas tendências apareçam! 

Brincadeirinha! Essas dicas valem para a vida inteira.




EXPERIÊNCIAS RELACIONADAS

Desafiar

Costa Rica é Pura Vida!

Detalhes

6 dias

Desfrutar

De Cuba à Jamaica no Sea Cloud

Detalhes

11 dias

Desfrutar

La Dolce Vita Italiana

Detalhes

13 dias

Compartilhar

ENCONTRE A VIAGEM DOS SEUS SONHOS!

Deixe seu e-mail e receba um mundo de possibilidades.