28 de dezembro de 2018

5 destinos que prometem bombar em 2019

Listamos os lugares que farão sucesso no novo ano

Se você está lendo isso, é porque já estamos em 2019. Feliz Ano Novo!

Os primeiros dias do ano servem para colocarmos no papel tudo aquilo que pretendemos fazer ao longo dele. Se vamos cumprir? Talvez! Mas, listá-los é o primeiro passo. 

Temos certeza de que entre os itens da sua lista você incluiu “viajar”, certo? Se não, fica a dica.

Mas, para onde ir? Que tal começar pelas tendências, os destinos que prometem fazer sucesso em 2019, aqueles lugares que têm tudo para estar nos feeds de Instagram durante esse novo ano?

Confira 5 destinos que serão tendência em 2019 e alguns motivos para adicioná-los à sua Bucket List:

Egito


Egito

A abertura do Grand Egyptian Museu (GEM) tem tudo para colocar o Egito de volta ao ranking de favoritos dos turistas. O museu contará com uma exposição permanente com 5.000 peças que pertenceram ao rei Tutancâmon, incluindo uma réplica exata de sua tumba. 

Simulação de como será o  Grand Egyptian Museum


A inauguração deve acontecer em março.

Berlim, Alemanha


Berlim, na Alemanha, durante a noite

Esqueça tudo que você ouviu dizer sobre Berlim! Ok, talvez só um pouco. O fato é que em 2019 a cidade alemã celebrará o centenário da escola de design Bauhaus, um dos movimentos mais influentes do design moderno. 

100 anos de Bauhaus

Isso significa que, durante todo o ano, acontecerão eventos em celebração à escola: Festival de Abertura, Bauhaus Week, a exposição "Original Bauhaus" do Bauhaus-Archiv/Museum für Gestaltung’s na Berlinische Galerie e muitas outras atividades.

Além disso, Berlim tem atributos que só uma das capitais culturais mais fervilhantes da Europa oferece (lê-se: vida noturna agitada, cena gastronômica eclética e música de qualidade). 

Istambul, Turquia


Litoral de Istambul, na Turquia

O novo mega-aeroporto de Istambul (que almeja ser o maior do mundo quando estiver pronto) abriu sua primeira fase e já pode receber até 90 milhões de passageiros por ano (quando pronto, receberá 200 milhões de pessoas/ano)! Além disso, 2019 também presenteará os turistas com uma nova orla marítima e porto de cruzeiros. 

Mega Aeroporto em Istambul, na Turquia

Resumindo: hora de visitar Istambul!

Com foco em 2019, o litoral da cidade já recebeu um punhado de novos hotéis de luxo (Six Senses Kaplankaya, EDITION Istanbul e reforma no Mandarin Oriental). Além disso, você pode combinar a cidade turca com uma passadinha na Grécia.

Bolívia 


Bolívia

Pensando em fazer aquele tour pela América do Sul em 2019? Não deixe a Bolívia de lado!

O clássico Salar de Uyuni receberá em fevereiro sua primeira acomodação de luxo, o Kachi Lodge. Projetado do Amazing Escapes, o hotel será constituído por uma coleção de cúpulas brilhantes espalhadas por todo o salar. 

Salar do Uyuni, na Bolívia

As vinícolas de Tarija, cidade boliviana, também têm atraído muitos turistas com sua produção de vinhos tintos Tannat de alta qualidade! Um destino must do para todo bom enófilo.

Cingapura

Anoitecer em Cingapura

Depois do sucesso como cenário de um grande blockbuster asiático (Crazy Rich Asians), Cingapura terá um ano cheio pela frente!

Arquitetura futurista, comida de rua com estrela Michelin, shoppings majestosos e lojas de grife tornam o país uma verdadeira joia da Ásia. E sua preciosidade aumentou ainda mais após a inauguração do Six Senses Maxwell, no último 1º de dezembro.

Ilhas desertas e/ou particulares estão à disposição daqueles que preferem mais tranquilidade. 


Anotou tudo? Não se preocupe, estaremos a disposição caso você queira viajar para um (ou todos) desses destinos. Preencha o formulário no fim desta página e planejaremos sua próxima viagem juntos!

#VEM2019




EXPERIÊNCIAS RELACIONADAS

Desafiar

Equador entre hemisférios

Detalhes

10 dias

Desfrutar

Para amar Amsterdã

Detalhes

4 dias

Desvendar

Turquia em toda sua majestade

Detalhes

6 dias

Compartilhar

ENCONTRE A VIAGEM DOS SEUS SONHOS!

Deixe seu e-mail e receba um mundo de possibilidades.