26 de dezembro de 2018

Destinos tendência para o Réveillon 2019

Confira o que vai bombar na virada de ano

Há quem planeje a viagem de Réveillon durante o ano inteiro, mas há também quem decida o destino na última hora. 

Nacionais ou internacionais, a lista de opções é vasta. Mas, pensando em tendências e no crescimento de reservas do ano passado, listamos os 5 destinos que prometem ser os mais visitados dessa virada de ano:

1 – Cidade do México


Cidade do México

O país comemora o fim de ano por muito mais dias do que estamos acostumados. As festas começam no início de dezembro, passando pelo Dia dos Reis Magos (6 de janeiro) e finalizando em 2 de fevereiro, quando os mexicanos desmontam a árvore.

Na ceia da noite de Réveillon mexicana o bacalhau é a grande estrela entre os pratos. Já entre as bebidas, serve-se um tradicional ponche quente de frutas.

2 – Londres, Inglaterra 


Ano Novo em Londres com fogos de artifício na London Eye

O show de fogos de artifício na London Eye é, por si só, um bom motivo para passar a virada de ano em Londres.  

São cerca de 12 minutos de espetáculo de luzes e cores que iluminam o céu e refletem nas águas do rio Tâmisa

Para os que curtem uma coisa menos tumultuada, há a possibilidade de fazer um passeio de barco pelo Tâmisa, com duração de três horas, jantar com cinco pratos e visão privilegiada da queima de fogos.

3 – Puerto Vallarta, México


Puerto Vallarta, México

O lugar caiu nas graças dos turistas depois que uma foto da National Geographic viralizou na internet e, em pouquíssimo tempo, entrou na lista de desejos de muitos viajantes ao redor do mundo.

Além de ser um destino focado no ecoturismo, Purto Vallarta também é conhecida como uma das cidades mais amigáveis do mundo e uma das cidades mais populares entre o público LGBTQ+. Uma alternativa para quem quer curtir o México além dos pacotes turísticos clichês. 

Indo em dezembro você ainda tem a chance de ver golfinhos e baleias de pertinho. Uma bela forma de começar um novo ano!

Baleia no mar caribenho de Puerto Vallarta, no México


4 – Tulum, México


Balanços em Tulum, no México

Pois é, o México está com tudo!

É impossível não se encantar com Tulum e com tudo que a cidade oferece. Além dos clássicos balanços com vista para o mar do Caribe e de parecer ter saído diretamente de uma página do Pinterest, todos os hotéis e restaurantes de Tulum são sustentáveis.

O Réveillon em Tulum é um pouco diferente do que estamos acostumados. O tradicional look branco adotado por muitos brasileiros não é prioridade na cidade mexicana, alguns usam preto e até fantasias! Além disso, o Réveillon de Tulum dispensa fogos de artifício.

O destino é perfeito para os que curtem badalar até o amanhecer, já que no final do ano (inverno) o sol nasce mais tarde na cidade.

5 – Miami, EUA


Ano Novo em Miami, nos EUA

Dizem que clássicos nunca morrem, então Miami não poderia ficar de fora dessa lista.

Mesmo durante o inverno norte-americano a cidade oferece temperaturas que variam entre 18ºC durante a noite e 30ºC durante o dia. A maioria das festas de Réveillon em Miami acontece ao ar livre e começa poucas horas antes da meia noite (detalhe: sem hora para acabar!). 

A cidade tem comemorações para todos os gostos e tipos de viagem. Se você não é muito fã de agito, pode comemorar a passagem de ano em restaurantes ou em jantares oferecidos pelos hotéis locais. 



Curtiu um ou todos os destinos da nossa lista? Dá para visita-los fora do Réveillon também, sabia?

Preencha o formulário no fim desta página e nós te ajudaremos a planejar sua próxima aventura pelo mundo, independente da época do ano 😉





EXPERIÊNCIAS RELACIONADAS

Desfrutar

Miami by COMO Metropolitan

Detalhes

3 dias

Desfrutar

Temperos Mexicanos

Detalhes

10 dias

Compartilhar

ENCONTRE A VIAGEM DOS SEUS SONHOS!

Deixe seu e-mail e receba um mundo de possibilidades.