06 de agosto de 2019

Ilhas Maldivas Lua de Mel: 10 experiências românticas para viver nesse paraíso

Resorts mais românticos do mundo, vida marinha, visita a Glowing Beach, navegação em cruzeiro e mais. Tudo sobre Ilhas Maldivas Lua de Mel

As praias das Maldivas, a maioria delas intocadas por pés humanos, são um refúgio para casais apaixonados, ao contrário de qualquer outro destino praiano. Imagine-se deitado nas areias brancas e macias com o seu parceiro, dando um mergulho nas águas de cor azul, enquanto está completamente sozinho em uma ilha inteira só para vocês. Esse é o cenário das Ilhas Maldivas para lua de mel. 

O ambiente íntimo torna uma lua de mel nas Maldivas diferente de qualquer outra e faz da região um dos lugares de lua de mel internacional, mais procurados por recém casados do mundo todo. 

Sem a confusão dos turistas distraídos, as Ilhas Maldivas na lua de mel permite que você realmente aprecie não apenas a beleza impecável da natureza, mas também a companhia de seu parceiro, em um destino especialmente romântico, que representa tudo o que o turismo de luxo é atualmente. 

Existem diversas experiências inesquecíveis para fazer em uma lua de mel nas Ilhas Maldivas; seja um emocionante esporte aquático ou uma massagem para casais em um spa exótico. A seguir fizemos um guia completo com:

  • lista das melhores experiências nas Ilhas Maldivas na lua de mel;
  • melhores resorts para se hospedar;
  • lugares para visitar. 

Ilhas Maldivas lua de mel: 10 experiências inesquecíveis 

Então, que tal começar esse guia sobre lua de mel nas Maldivas, como uma lista com experiências que vocês não podem deixar de viver? 

1. Vida Marinha

Uma das grandes atrações nas Ilhas Maldivas na lua de mel é praticar mergulho e experimentar, de pertinho, a bela vida marinha na região.
Não poderia haver nada mais delicioso do que olhar para o belo coral ou um gigante tubarão-baleia.

Se você nunca esteve nas Maldivas, ela tem uma abundância de belos recifes de corais e uma rica vida marinha, é um dos poucos lugares do mundo onde você pode fazer snorkel ao lado dos tubarões-baleia e arraias-jamanta.

Se você pretende experimentar a vida subaquática, este é o melhor lugar para fazê-lo.

Maldivas lua de mel

2. Ilhas

Visitar as ilhas próximas das Maldivas

Seja nômade na sua lua de mel nas Maldivas e acorde em uma ilha diferente todas as manhãs com seu amor. 

O país tem 1.192 ilhas de corais, algumas delas famosas por seus peixes de mar profundo, enquanto outras por recifes de corais brilhantes e peixes de recife coloridos. 

Resumindo, uma boa ideia para uma lua de mel inesquecível é ir pulando de um resort para outro e ver tudo o que o país tem para oferecer.

Maldivas lua de mel

3. Praia Brilhante (Glowing Beach)

Provavelmente você nunca viu nem verá nada como isso! O efeito causado pelo acúmulo de plâncton bioluminescente, iluminam a praia à noite.

Maldivas lua de mel

Enquanto você se acostumar com a água da praia, certifique-se de ficar na Glowing Beach, da Ilha Vaadhoo de mãos dadas com o seu amante para desfrutar de uma experiência de uma vida. 

A famosa praia ilumina-se à noite por causa das marés brilhantes e raras e enxáguam a costa durante a noite, formando uma paisagem magnífica.

4. Passeio de cruzeiro

Em vez de ficar em um resort, experimente os cruzeiros com seu parceiro e testemunhe a vastidão do mar das Maldivas.

Os navios levam você à ilhas remotas habitadas e praias desertas, para um encontro íntimo cercado pela beleza inigualável da ilha.

Maldivas lua de mel

5. Malé

Explore a cidade de Malé. 

Passe um dia em Malé, a capital das Maldivas, e faça alguns passeios turísticos. Alguns dos locais interessantes para ver na cidade são:

  • Museu Nacional das Maldivas;
  • a Mesquita da Grande Sexta das Maldivas;
  • o Mercado de Peixe;
  • a Galeria de Arte Esjehi. 

A capital lhe dará várias opções de atrativos para passar o dia e aproveitar a cultura deste país insular.

6. Dhoni: passeio de barco de madeira

Faça um passeio no dhoni (um lindo barco de madeira de coqueiro). 

Imagine-se velejando em meio à água azul cristalina com sua outra metade. 

Fascinante não é? 

Faça um passeio no dhoni, um barco feito em madeira de coqueiro.

Para completar o dia, aproveite para nadar e mergulhar durante a manhã, desfrutar de churrasco de frutos do mar frescos e curtir a companhia de quem você ama. 

Maldivas lua de mel

7. Massagem no Spa

Relaxe com seu parceiro em um luxuoso spa, nas Maldivas.

Claro que você pode visitar um spa em qualquer lugar, mas nas Maldivas, você pode obter quase qualquer tratamento no mundo e viver o auge do luxo.

Um dia no spa com o seu parceiro vai certamente transformar-se numa experiência inesquecível para ambos. 

Certifique-se de também desfrutar dos métodos tradicionais de cura, que foram transmitidos por gerações pelos Hakeem (especialistas em cura).

Maldivas lua de mel

8. Passeio de hidroavião

Deixe-se encantar pelas ilhas em um hidroavião. Ideal para passear, uma viagem neste transporte irá apresentar-lhe uma vista panorâmica de lagoas rasas, aldeias de pescadores, cardumes de golfinhos, manta e arraias nas águas cristalinas. Um clima romântico nas Ilhas Maldivas para sua lua de mel. 

Maldivas lua de mel

9. Restaurante Subaquático

A culinária também é um ponto alto para a lua de Mel nas Maldivas. Desfrute do hotel subterrâneo, que também é um importante restaurante da região. Oferecendo um jantar espetacular no restaurante do aquário subaquático Ithaa. 

Se você está se sentindo um pouco mais romântico, pode passar uma noite aqui olhando para as águas cristalinas ao lado de seu grande amor, seguido de um café da manhã com champanhe na parte da manhã.

Maldivas lua de mel

Melhor época para organizar sua lua de mel nas Maldivas

A melhor época para visitar as Maldivas é a qualquer momento entre novembro e abril. Se você gosta de mergulhar em águas profundas, visite as ilhas em abril para ver as águas cristalinas. Evite uma viagem de agosto a outubro, quando as ilhas são afetadas por ciclones tropicais.

Visto no local

Se você está planejando uma lua de mel no último minuto, não poderia haver um lugar melhor para ir. Sem visto prévio necessário para entrar no país, basta reservar o voo e você está pronto para embarcar.

Então, você está pronto para fazer uma pausa após os rituais de casamento e fugir para a praia exótica e pacífica? Se o seu coração está gritando alto, então certifique-se de as Ilhas Maldivas são ideais para sua lua de mel.

Lua de Mel nas Ilhas Maldivas: como organizar?

Os hotéis são um espetáculo único em uma viagem às Maldivas. Nossa opção preferida é o O Naladhu Private Island. Ele realmente conseguiu elevar ainda mais o status de “lugar mais incrível do mundo” que as Maldivas carregam, e por todo o charme que oferece, é sem dúvida uma opção especial nas Ilhas Maldivas, para lua de mel. 

Maldivas lua de mel


A ilha privativa é o lugar ideal para continuar a celebrar o amor, após a cerimônia. Também é uma opção para os casais que querem fugir do tradicional e investir em um Elopement Wedding, um cerimônia romântica, apenas com a presença dos noivos e do celebrante. 

Provavelmente agora você faz parte dos que estão apaixonados e querem curtir as Ilhas Maldivas na lua de mel. Além do roteiro “Marav(ilhas) Maldivas”, a GSP Travel pode te ajudar a planejar sua viagem exatamente como você sonhou. 

Inicie sua busca pela experiência perfeita de lua de mel, conhecendo nossos principais destinos, para isso defina qual é o seu objetivo: 

  • Desfrutar;
  • Desafiar;
  • Desconectar; 
  • Desvendar;

Acesse nosso sistema para planejar sua viagem, conte quando e o que deseja, e nosso sistema irá apresentar sugestões de viagens de luxo que mais combinam com os traços que você definiu. Nossos consultores planejam seu sonho junto com você.

A GSP é uma agência Virtuoso Member, com mais de 50 anos de mercado e uma equipe pronta para resolver qualquer problema. Suas viagens de luxo inteligentes, sob medida e autênticas. 

Ainda em dúvida sobre seu destino na luz de mel? Então lá vai outra sugestão; “Lua de mel Tahiti: porque dizer SIM à Polinésia Francesa”. 

EXPERIÊNCIAS RELACIONADAS

Desfrutar

Crystal Cruises: Fuga pelas Ilhas Virgens Britânicas

Detalhes

7 dias

Desfrutar

Ilha da Madeira: A pérola do Atlântico

Detalhes

8 dias

Desfrutar

O essencial de Cartagena

Detalhes

6 dias

Compartilhar

ENCONTRE A VIAGEM DOS SEUS SONHOS!

Deixe seu e-mail e receba um mundo de possibilidades.