Nós estamos disponíveis para o planejamento da sua viagem em diversos canais:

+55 11 3231-4422
gsptravel@gsptravel.com.br
Av. Brig Faria Lima, 1912 - 12º Andar - Cj 12A São Paulo/SP - Brasil - CEP: 01541-907
Redes Sociais
GO UP
Image Alt

AEROPORTO DE MARRAKECH É ATRAÇÃO TURÍSTICA

Marrakech-Manara foi eleito o mais bonito do mundo

AEROPORTO DE MARRAKECH É ATRAÇÃO TURÍSTICA

Eleito recentemente o Aeroporto Mais Bonito do Mundo, o Marrakech-Manara seria o lugar perfeito para bancar o Tom Hanks em O Terminal – aliás, tá aí uma boa dica de filme para ver (ou rever).

Ao contrário de muitos outros aeroportos pelos quais você já tenha passado, o de Marrakech QUASE te faz esquecer que a graça da viagem é o destino. Ao invés de sair correndo do entediante/estressante terminal de desembarque, você vai querer curtir e fotografar cada cantinho dele.

O aeroporto internacional foi construído entre 2006 e 2008, mas até o ano passado ocupava o 4º lugar na lista dos mais bonitos do mundo. A “medalha de ouro” veio após a inauguração de um novo terminal que, além de estonteante, aumentou a capacidade do Marrakech-Manara para 9 milhões de viajantes por ano!

Todo o interior do novo terminal foi feito de acordo com as tradições marroquinas. Espalhados estrategicamente pelo espaço estão sofás e poltronas decoradas com tecidos tradicionais da região, ao mesmo tempo, a estrutura de alumínio utilizada para reformar a fachada dá o toque contemporâneo com grandes losangos como janelas (a iluminação surreal é perfeita para aquela selfie incrível!)

Apesar do contraste, o novo terminal combina perfeitamente com o restante do aeroporto. E além de beleza, é claro, também tem conteúdo! Afinal, o que é uma ida ao aeroporto sem uma passadinha no duty free? O Marrakech-Manara possui lojas, restaurantes, espaços de massagem e uma porção de atrações que vão te fazer agradecer se seu voo atrasar (talvez não).

Quer uma dica? Nossa sugestão de roteiro “Para lá de Marrakech” passa por esse aeroporto, hein! Que tal visitar pessoalmente essa obra arquitetônica que mais parece uma mistura entre palácio e museu!

O fator “incrível” da viagem começa logo no desembarque 😉