Nós estamos disponíveis para o planejamento da sua viagem em diversos canais:

+55 11 3231-4422
gsptravel@gsptravel.com.br
Av. Brig Faria Lima, 1912 - 12º Andar - Cj 12A São Paulo/SP - Brasil - CEP: 01541-907
Redes Sociais
GO UP
Image Alt

AS 4 MELHORES VISTAS PANORÂMICAS DE SÃO PAULO

Para comemorar os 465 anos da cidade

AS 4 MELHORES VISTAS PANORÂMICAS DE SÃO PAULO

São Paulo, SP, Sampa (essa é só para os turistas!), “Terra da Garoa”, “Cidade Cinza”.

Os nomes e apelidos são muitos e nós poderíamos te dar 465 motivos para visitar a Cidade Mais Populosa da América, assim como poderíamos te dar 465 para não visitá-la (#sinceridade), mas não faríamos isso com a aniversariante do dia (e nem com você, porque ninguém merece uma lista desse tamanho!).

Para comemorar o 465º aniversário de São Paulo, resolvemos listar 4 lugares onde você pode ter uma visão panorâmica da nossa belíssima quatrocentona, do jeitinho que ela merece.

Confira e faça sua visita o quanto antes:

1 – SEEN – Tivoli Mofarrej

O nome já diz tudo! O SEEN é o lugar para quem quer ver e ser visto, não à toa, foi todo projetado para que seus frequentadores desfrutassem da melhor experiência possível, o que inclui uma visão panorâmica surreal da cidade cinza.

Localizado no 23º andar do Hotel Tivoli Mofarrej, o restaurante tem cardápio assinado pelo chef franco-português Olivier da Costa e um bar central 360º. Garantia de boa comida, drinks incríveis e, claro, uma vista inesquecível da skyline paulistana.

Uma noite perfeita seria composta por um jantar no SEEN e uma boa noite de sono no Tivoli Mofarrej.

2 – Dinner in the Sky

Podemos categorizar o Dinner in the Sky como um evento, mais do que como um restaurante.

O que antes era uma atração contratada por empresas, agora funciona para todo público em curtas temporadas.

Trata-se de uma experiência que mistura gastronomia, altura e uma vista “aérea” da cidade de São Paulo. A mesa de jantar fica estática em uma plataforma içada a 50 metros de altura e comporta até 22 clientes, um chef (geralmente famoso) e três garçons.

A experiência que, literalmente, tira seus pés do chão tem a próxima edição agendada para o período entre 02/04/2019 e 30/06/2019. Desta vez, o restaurante pop-up será erguido em frente à Ponte Estaiada (Morumbi), outro ícone de São Paulo. Então, já dá para imaginar a visão panorâmica durante a refeição (para aqueles que tem coragem de olhar para trás, claro).

Apesar do nome bastante específico, o Dinner in the Sky funciona em outros dois horários além do jantar (20h e 22h): almoço (12h e 14h) e Coquetel/Sunset (16h e 18h). As reservas serão abertas no dia 28/01/2019.

3 – Skye – Hotel Unique

Ainda pensando em ter a barriga cheia para apreciar uma vista inesquecível (e panorâmica!) de São Paulo, temos o renomado Skye.

Localizado no rooftop do Hotel Unique, o restaurante/bar tem cardápio assinado por Emmanuel Bassoleil (aquele mesmo, do “Um Dia de Chef”), uma piscina avermelhada e um lounge com vista para o Parque Ibirapuera.

No café da manhã, no almoço, happy hour ou jantar, esse espaço sobre um dos hotéis mais badalados de São Paulo é perfeito para se reconectar com todos as suas funções cognitivas. Por isso, o paladar não poderia ficar de fora. 😉

4 – Farol Santander

Se você acompanha nosso blog com frequência, provavelmente já leu nossa “ode” ao Farol Santander quando o prédio foi inaugurado no ano passado. Aliás, o local aniversaria junto com a cidade!

Além de exposições, um café e uma pista de skate projetada por Bob Burnquist, o Farol Santander conta com um loft para aqueles que desejam se hospedar em um dos maiores cartões postais da cidade.

Localizado no 25º andar do edifício, o loft de 400 m² acomoda até 5 pessoas confortavelmente ou 50 convidados em caso de eventos. Tudo decoradinho no estilo art decó, para você curtir a vista panorâmica de São Paulo em grande estilo!

Aos 465 anos de idade, São Paulo ainda é um destino visitado por todos e com referências universais. Em uma única cidade (e talvez apenas nela) você vive experiências de todo o mundo.

Desejamos um feliz dia e muitos anos pela frente à cidade que faz com que alguma coisa aconteça em nossos corações.

Felicidades, São Paulo!