Nós estamos disponíveis para o planejamento da sua viagem em diversos canais:

+55 11 3231-4422
gsptravel@gsptravel.com.br
Av. Brig Faria Lima, 1912 - 12º Andar - Cj 12A São Paulo/SP - Brasil - CEP: 01541-907
Redes Sociais
GO UP
Image Alt

CHILE É ELEITO MELHOR DESTINO PARA AVENTURA

É a 2ª vez que o país recebe esse título

CHILE É ELEITO MELHOR DESTINO PARA AVENTURA

No último dia 9 de dezembro, em Phu Quoc, no Vietnã, ocorreu a 24ª edição do World Travel Awards, uma espécie de “Oscar do turismo”. A premiação é um dos eventos mais prestigiados do setor e homenageia todo ano os destinos que se destacaram na temporada anterior.

O Chile foi eleito, pelo segundo ano consecutivo, o melhor destino do mundo para turismo de aventura, superando países como Austrália, Nova Zelândia e Estados Unidos.

A popularidade do nosso hermano sul-americano parece estar a todo vapor já que, recentemente, o guia de viagens Lonely Planet (AQUELE GUIA!) deu a ele o título de destino imperdível em 2018.

O país duplicou seu número de turistas nos últimos seis anos e a porcentagem de visitantes aumenta anualmente, tornando o país o principal destino do continente.

Segundo 51% dos turistas que escolhem o Chile, a natureza e as paisagens tornam o Chile um destino “must have”, afinal, o melhor destino do mundo para turismo não poderia ser diferente, né? Recheado de acidentes geográficos e uma geografia privilegiada e propicia para atividades ao ar livre, o Chile é um presente para o seu lado aventureiro.

Curte ou sonha em se arriscar no parapente? Iquique, uma cidade no norte chileno, entre o deserto do Atacama e o Oceano Pacifico, está no top 10 de lugares do mundo para você alçar voo. Escalar vulcões é uma outra opção cheia de adrenalina da região.

Trilhas por Santiago até os glaciais milenares, esportes de inverno na Cordilheira dos Andes e outras dezenas de tesouros como a Patagônia Chilena, bosques, rios, cascatas, lagos, fiordes e montanhas.

Mesmo se você não for dos mais radicais do grupo, vale a pena colocar o Chile na sua wish list.

A GSP Travel aprova e recomenda.