Nós estamos disponíveis para o planejamento da sua viagem em diversos canais:

+55 11 3231-4422
gsptravel@gsptravel.com.br
Avenida Pedroso de Morais, 457 – Sala 207 São Paulo/SP – Brasil – CEP: 05419-000
Redes Sociais
GO UP
Image Alt

DRIVE & STAY – PRAIAS

DRIVE & STAY – PRAIAS

Vamos falar novamente sobre pegar o carro e dar uma escapada a poucas horas de São Paulo? Sabemos que agora não é o melhor momento, mas vale a programação.

Seja no próprio estado de São Paulo, ou em algum estado vizinho, o importante é por a mala no carro e partir.

ILHABELA

Praias paradisíacas, cachoeiras, montanhas, trilhas e muito verde alinhados perfeitamente a uma pequena e charmosa cidade litorânea, assim é Ilhabela.

Ilhabela é um dos únicos munícipios-arquipélago marítimos do Brasil, sendo assim, é formada por um conjunto de 14 ilhas e ilhotes.

Repleta de hotéis, pousadas, bares e restaurantes, a cidade oferece uma gama enorme para quem procura agito e tranquilidade ao mesmo tempo. É muito comum fazer uma trilha, terminar em uma belíssima praia e ainda degustar uma boa taça de vinho com petiscos locais ao som de um bom jazz ao vivo, na própria praia.

CASA DI SERENA

O Casa di Serena, novíssimo hotel com bandeira internacional da rede Wyndham, é uma verdadeira obra de arte em total harmonia com a natureza.

Piscina de borda infinita com vista mar, mata preservada e uma pequena extensão da cachoeira do Veloso completam a experiência no hotel.

O hotel está localizado na praia do veloso, ao sul da ilha, uma região de praias extremamente preservadas, cachoeiras e piscinas naturais. O acesso a praia é particular e por dentro da propriedade.

Para aqueles que almejam mais privacidade, o hotel possui prainhas com estrutura de ombrelones, espreguiçadeiras e chuveirão localizadas na costeira de 200m frente ao mar, ali são servidos drinks e petiscos.

O hotel atende perfeitamente casais e famílias, além de aceitar os amigos de quatro patas.

PARATY

Uma pequena cidade colonial, localizada no estado do Rio de Janeiro, considerada Patrimônio Histórico Nacional, preserva até hoje seus atrativos naturais e arquitetônicos.

No século XVIII, destacou-se como importante porto por onde se escoava das Minas Gerais, o ouro e as pedras preciosas que embarcavam para Portugal. Porém, com a construção de um novo caminho da Estrada Real, desembocando diretamente no Rio de Janeiro, levou a cidade a um grande isolamento econômico.

Após a abertura da Estrada Paraty-Cunha, e principalmente, após a construção da Rodovia Rio-Santos na década de 70, Paraty tornou-se polo de turismo nacional e internacional, devido ao seu bom estado de conservação e graças às suas belezas naturais.

A cidade destaca-se por se uma verdadeira viagem ao passado.

CASA TURQUESA

Na parte mais tranquila do centro histórico de Paraty, em frente ao cais do porto, a Casa Turquesa foi concebida como uma verdadeira casa de hóspedes.

São apenas nove suítes, o que garante a atmosfera intimista. A casa ocupa um casarão restaurado que recria fielmente a fachada do sobrado histórico do século XVIII

Amplas janelas e balcões trazem para dentro da casa os cenários que tornam Paraty uma das cidades mais charmosas do Brasil, como os tradicionais telhados dos casarões coloniais, as montanhas ao redor e a Igreja de Santa Rita, de 1722.

Ocharme típico da arquitetura do período somam-se a todos os confortos da hotelaria contemporânea, como lençóis de algodão egípcio e internet wi-fi em todos os espaços, além de mimos que são a cara da Casa Turquesa, como as Havaianas customizadas que todos os hóspedes recebem de presente.

Para saber mais sobre os destinos e os hotéis consulte nossos travel designers!