Nós estamos disponíveis para o planejamento da sua viagem em diversos canais:

+55 11 3231-4422
gsptravel@gsptravel.com.br
Av. Brig Faria Lima, 1912 - 12º Andar - Cj 12A São Paulo/SP - Brasil - CEP: 01541-907
Redes Sociais
GO UP
Image Alt

3 MOTIVOS PARA FAZER UM CRUZEIRO

A melhor maneira de viajar em família

3 MOTIVOS PARA FAZER UM CRUZEIRO

Tem vontade de fazer uma viagem com a família toda, mas fica com dor de cabeça só de pensar em planejar? Faça um cruzeiro!

 

Viagens marítimas são a forma mais prática de curtir as férias em família e nós te daremos 3 motivos que justificam isso.

 

Confira:

 

– Praticidade:

Para planejar um cruzeiro você só precisa de duas coisas:

1º- A GSP Travel (nós!)

2º – Saber para onde deseja ir

 

Fácil, né? Pois, é. Fora isso, basta fazer as malas e embarcar. Afinal, tudo dentro de um cruzeiro já está planejado e pronto para que você apenas desfrute. Desde as comidas até as atividades, o entretenimento a bordo e o mais importante: o roteiro!

 

– Tudo de uma vez

Fazendo um cruzeiro você tem a comodidade de conhecer diversos lugares em uma única viagem.

Sem necessidade de inúmeros aviões ou aluguel de carro. Apenas indo de um ponto a outro, curtindo a paisagem em alto mar, a companhia da família e a experiência como um todo.

 

Fazendo um cruzeiro você visita locais que realmente valem a pena, sem perder tempo traçando rotas e planejando atividades mirabolantes.

 

– Para todas as idades

Aqui você não vai precisar se preocupar com o que cada integrante da família vai fazer durante a viagem. As atrações são para todos os gostos e idades!

Alguns navios possuem o famoso “Kids Club”, um espaço separado exclusivamente para que as crianças possam se divertir sem a necessidade de os pais ficarem monitorando a cada cinco minutos. Vale lembrar que esses espaços costumam ser direcionados para crianças um pouco mais autossuficientes, geralmente, a partir de 3 anos de idade.

 

Atrações para os mais velhos também são bastante comuns em cruzeiros. Desde a clássica hidroginástica, até cassinos (em alguns navios) e outras atividades de menor impacto.

 

É lógico que os passeios em terra são a melhor parte, mas o entretenimento no navio também não deixa a desejar.

 

Ainda em dúvida? Entre em contato conosco para planejarmos essa aventura marítima juntos!