Nós estamos disponíveis para o planejamento da sua viagem em diversos canais:

+55 11 3231-4422
gsptravel@gsptravel.com.br
Av. Brig Faria Lima, 1912 - 12º Andar - Cj 12A São Paulo/SP - Brasil - CEP: 01541-907
Redes Sociais
GO UP
Image Alt

5 LUGARES PARA VIAJAR NA PÁSCOA ONDE IR NOS 3 DIAS DE FOLGA

Gramado, Buenos Aires, Foz do Iguaçu, Santiago e Ilhabela. 5 lugares para viajar na Páscoa e sair da rotina no feriado + dicas do que fazer

5 LUGARES PARA VIAJAR NA PÁSCOA ONDE IR NOS 3 DIAS DE FOLGA

Foi no supermercado e se assustou com os ovos de chocolate espalhados pelas gôndolas? Pois é, está mais do que na hora de pensar nos lugares para viajar na Páscoa e curtir o feriado prolongado, neh?

A Páscoa é um fim de semana prolongado muito esperado pelos brasileiros, afinal é mais uma oportunidade de fazer as malas e colocar o pé na estrada.

Se você é do time “Perdidos no calendário” ou não teve tempo de planejar uma viagem para aproveitar esses três dias livres, não tema! Nós listamos 5 lugares para viajar na Páscoa, perfeitos para você aproveitar durante o feriado.

 

Confira a seguir nosso guia de onde ir na Páscoa!

 

Lugares para viajar na Páscoa

 

1. Gramado, Rio Grande do Sul

Falou em Páscoa, pensou em chocolate, lembrou de Gramado!

A terra dos chocolates mais famosos do Brasil é um pedacinho da Europa em solo tupiniquim.

Cheia de charme, vinhos saborosos e em meio à Serra Gaúcha, Gramado tem o clima perfeito para curtir um fim de semana romântico ou mesmo com a família.

Nessa época do ano, uma atração imperdível por lá é o “Mundo de Chocolate”. O primeiro parque dedicado ao doce nas Américas, tem mais de 200 peças, réplicas de monumentos famosos e estátuas feitas de chocolate!!

Então se você tem dúvidas sobre onde ir no feriado da Páscoa, nossa primeira dica é bem propícia para a ocasião, não?

 

2. Buenos Aires, Argentina

A capital argentina é sempre uma boa opção quando a missão é escapar da rotina por alguns dias.

Com programas para todos os gostos e bolsos, Buenos Aires é um destino que une:

  • gastronomia conceituada;
  • passeios culturais;
  • diversão.

Seja para um jantar romântico em Puerto Madero, um show de tango ou uma visita ao Museu do Boca Juniors, a cidade é perfeita para casais, famílias e/ou grupos de amigos.

 

Que tal visitar los hermanitos?

 

Se já conhece a capital argentina e quer fugir da agitação de Buenos Aires, você não precisa excluir a Argentina dos lugares para viajar na Páscoa. Acesse o artigo; “5 lugares para visitar na Argentina [além de Buenos Aires]”, e confira outras cidades que merecem seu tempo!

 

3. Foz do Iguaçu, Paraná

Se existe uma viagem que todos deveriam fazer ao menos uma vez na vida, essa viagem é para Foz do Iguaçu! Então, porque não aproveitar os três dias livres para riscar esse destino da sua Bucket List?

Conhecer os tesouros que nosso país guarda é sempre muito gratificante e com as Cataratas do Iguaçu não seria diferente! A experiência é inesquecível e gera a mesma sensação de deslumbre a cada visita.

Aproveite para atravessar a fronteira e conhecer o lado argentino das cataratas.

Uma ótima opção de onde ir no feriado da Páscoa.

Passeio ideal para os amantes da natureza.

 

4. Santiago, Chile

Responsável por parte do título do Chile de melhor destino para aventura, Santiago é o tipo de cidade apaixonante que queremos visitar durante todo o ano e por isso está entre os lugares para viajar na Páscoa.

Limpa, civilizada, funcional e cheia de cenários extraordinários, Santiago é perfeita para os que curtem fazer tudo a pé, amam passeios ao ar livre e não dispensam uma visita ao museu.

Você também pode degustar alguns dos melhores vinhos do mundo nas vinícolas espalhadas pela cidade. Não curte vinho? Refresque-se com um Pisco Sour, devore algumas empanadas e se jogue na famosa torta Tres Leches.

Para quem é mais aventureiro, o roteiro “Aventura em Solo Andino” pode ser a melhor pedida, com escaladas, altitudes e obstáculos, você terá como recompensa as mais belas paisagens da Cordilheira dos Andes. Aproveite a Páscoa, por que abril é o último mês da melhor temporada da região, que só volta em setembro.

 

Acesse também o roteiro: Atacama e suas miragens

 

Uma viagem deliciosa!

 

5. Ilhabela, São Paulo

Que lista seria essa sem uma dica de praia?!

 

Ilha Bela, no litoral norte de São Paulo, consegue agradar desde o viajante mais aventureiro até aquele que só quer relaxar, e por isso, é uma ótima resposta para quem está procurando onde ir no feriado da Páscoa?

Trilhas pela Mata Atlântica recompensam os mais corajosos com praias praticamente desertas.

O município-arquipélago também é uma ótima pedida para aqueles sedentos por cachoeiras ou apenas um belo bronze. Três dias de sossego e pele dourada como consequência.

Não se esqueça da dica de Pedro Bial e “use filtro solar!”.

Se enxergou em algum desses destinos? Conseguiu escolher entre os lugares para viajar na Páscoa?

Mesmo que você não consiga curti-los durante a Páscoa, existe sempre a próxima folga para aproveitar.

Não se esqueça de entrar em contato conosco. Para quem quer planejar uma viagem desafiadora pode contar com a GSP Travel! Juntos organizamos seus dias de folga com as melhores tarifas.

Se você ainda não está certo sobre o destino e onde viajar para Páscoa (ou em qualquer outra data) inicie sua busca pela experiência perfeita em nosso sistema. Para isso defina qual é o seu objetivo:

  • Desfrutar;
  • Desafiar;
  • Desconectar;
  • Desvendar.

A GSP é uma agência Virtuoso Member, com mais de 50 anos de mercado e uma equipe pronta para resolver qualquer problema. Suas viagens de luxo inteligentes, sob medida e autênticas.