Nós estamos disponíveis para o planejamento da sua viagem em diversos canais:

+55 11 3231-4422
gsptravel@gsptravel.com.br
Av. Brig Faria Lima, 1912 - 12º Andar - Cj 12A São Paulo/SP - Brasil - CEP: 01541-907
Redes Sociais
GO UP
Image Alt

AGENDA: FESTIVAIS DE MÚSICA QUE VOCÊ PRECISA VER EM 2019

Shows para curtir ao redor do mundo

AGENDA: FESTIVAIS DE MÚSICA QUE VOCÊ PRECISA VER EM 2019

Com a próxima edição do Lollapalooza se aproximando (de 29 a 31 de março), resolvemos montar um pequeno calendário de festivais que acontecerão em 2019 ao redor do mundo.

Prepare-se para comprar as passagens E os ingressos!

 

Março:

Ultra Music Festival (UMF) – Miami, Estados Unidos

Em março, UMF é a alternativa para os fãs de música eletrônica (EDM e big-room house). Considerado um dos festivais mais importantes do gênero, o Ultra Music reúne cerca de 165.000 mil pessoas no Bayfront Park, em Miami.

 

O evento acontece de 29 a 31 de março.

 

Abril:

Coachella Music & Arts Festival – Califórnia, Estados Unidos

Preferido das celebridades e digital influencers, o Coachella já é um dos festivais mais esperados do ano. Realizado em Indio, na Califórnia, o evento acontece em duas semanas diferentes: de 12 a 14 de abril e de 19 a 21 de abril.

As atrações são bastante diversificadas e, além de shows de grandes artistas, o Coachella tem estrutura que conta com salões de beleza, estúdios de flash tattoo, tendas para descanso e inúmeras outras atividades.

 

Maio:

Primavera Sound – Barcelona, Espanha

Na primavera espanhola é esse festival que reina! Artistas do indie ao hip-hop se apresentam em diversos palcos montados no Parc del Fòrum. Esse ano, por exemplo, as presenças de Erykah Badu, Cardi B e Janelle Monáe já foram confirmadas.

Além das atrações musicais, o evento conta com exposições de arte e uma feira de discos. Os ingressos já estão à venda e o Primavera Sound acontece nos dias 30 de maio e 1 de junho.

 

Junho:

Glastonbury – Pilton, Reino Unido

Em atividade desde os anos 70, o Glastonbury já é um grande conhecido entre os fanáticos por festivais. Realizado em Pilton, na Inglaterra, o evento já recebeu artistas como Amy Winehouse e Bruce Springsteen.

 

Considerado o segundo maior festival à céu aberto do mundo (perdendo apenas para o Rock In Rio), o Glastonbury acontece de 26 a 30 de junho.

 

Julho:

Tomorrowland – Boom, Bélgica

Maior festival de música eletrônica e dança do mundo, o Tomorrowland tem um line up recheado com os melhores DJ’s do mundo em todas as categorias possíveis (EDM, house, techno, hardstyle, etc).

Além disso, a produção do festival é um espetáculo à parte! Cada detalhe é milimetricamente pensado para imergir o público em uma experiência que promete ser mágica.

O Tomorrowland acontece de 19 a 21 de julho e de 26 a 28 de julho em Boom, na Bélgica.

 

Agosto:

Burning Man – Nevada, Estados Unidos

O Burning Man é um festival levado como um verdadeiro estilo de vida pelos seus frequentadores. Realizado anualmente desde 1986 no deserto Black Rock, em Nevada, o festival costuma atrais mais de 50 mil pessoas a cada edição.

A experiência se assemelha à construção de uma metrópole e quase tudo é criado pelo público ou, nesse caso, os cidadãos dessa comunidade chamada Burning Man.

 

Esse ano o festival acontece de 25 agosto a 2 de setembro.

 

Setembro:

Rock in Rio – Rio de Janeiro, Brasil

O maior festival de música do planeta não poderia ficar de fora dessa agenda! Apesar de algumas edições realizadas em Portugal, o Rock In Rio é 100% made in Brazil. A primeira aconteceu em 1985 e a próxima – que acontecerá de 27 a 29 de setembro e de 03 a 06 de outubro de 2019 – será a 8ª sediada na Cidade Maravilhosa.

 

Atrações como Drake, Iron Maiden e Imagine Dragons já foram confirmadas.

 

Outubro:

Insomnia Festival – Tromso, Noruega

Um evento que une música eletrônica, arte e a possibilidade de assistir à Aurora Boreal! Apesar de ainda não ter uma data definida, o festival costuma acontecer no fim de outubro e tem duração de 3 dias.

 

Perfeito para quem deseja unir o útil ao agradável.

 

Novembro:

Clockenflap – Hong Kong, China

Com dez anos de existência, esse festival costumava ser realizado em uma única tenda, mas hoje ganhou proporções internacionais. Realizado em Hong Kong, na China, o evento tem como premissa revelar e divulgar talentos locais e prestigiar a cena musical chinesa.

 

Mesmo assim, o Clockenflap recebe artistas do mundo inteiro. Esse ano, por exemplo, artistas como Khalid e a banda Interpol farão parte do line up que se apresentará de 22 a 24 de novembro.

 

Dezembro:

Wonderfruit – Pattaya, Tailândia

Curte uma coisa mais ecológica? O Wonderfruit, na Tailândia, é um festival eco-friendly no meio de uma fazenda de orgânicos. Completamente sustentável, o evento promove a preservação do meio ambiente através de atividades que, além de música, envolvem arte, gastronomia e até Yoga.

 

No line-up do Wonderfruit que acontece de 12 a 16 de dezembro tem, entre outros, Roots Manuva, Richie Hawtin, Yeasayer e até o brasileiro Gui Boratto.

 

Prontinho! Uma agenda para você curtir os melhores festivais do mundo até o fim deste ano. Opção é o que não falta! Entre em contato conosco para planejarmos juntos essa “turnê”.