Nós estamos disponíveis para o planejamento da sua viagem em diversos canais:

+55 11 3231-4422
gsptravel@gsptravel.com.br
Av. Brig Faria Lima, 1912 - 12º Andar - Cj 12A São Paulo/SP - Brasil - CEP: 01541-907
Redes Sociais
GO UP
Image Alt

O QUE ESTÁ EM ALTA NO UNIVERSO DAS VIAGENS DE LUXO

Os destinos, atividades e hotéis prediletos dos viajantes Classe A

O QUE ESTÁ EM ALTA NO UNIVERSO DAS VIAGENS DE LUXO

Não pergunte como – sério, nós realmente não sabemos – mas, de alguma forma as pessoas acabam fazendo as mesmas coisas em determinados momentos. Por isso, recebemos tantas informações sobre quais são as cores do momento, o restaurante mais badalado, o corte de cabelo da moda e etc.

Surreal, não?! É como se, por um segundo, todos estivessem tendo a mesma ideia. A esse fenômeno inexplicável damos o nome de: tendência.

Venhamos e convenhamos: tudo nesse mundo é baseado no que é tendência. No universo do turismo não seria diferente, né? Principalmente quando o assunto são as viagens Virtuoso, aí a wishlist é quilométrica!

Caso você não seja do tipo que saia por aí perguntando das viagens alheias (deveria, viu?), não precisa se desesperar! A GSP fez uma listinha dos mais recentes must-haves dentre o que há de mais luxuoso, exclusivo e estrelado no mercado ou, em outras palavras: o que anda bombando entre os membros Virtuoso.

Você, com certeza, vai querer aderir à pelo menos uma dessas “modas”:

 

Navegar é preciso:

Esqueça os aviões e as road trips, o negócio agora é sair pelos sete mares!

Não estamos falando dos típicos cruzeiros, mas sim de verdadeiras expedições que passam por destinos inusitados e vão além de viagens de lazer.

A Lindblad Expedition, por exemplo, lançou recentemente a expedição National Geographic Global Explorers que acontece no arquipélago das Ilhas Galápagos e tem como foco as famílias. O roteiro foi completamente planejado para que adultos e crianças se envolvam com o meio ambiente e aprendam mais sobre a fauna e a flora no melhor estilo “Dora Aventureira”, só que mais legal.

Experiências como caminhar nos arredores dos vulcões e/ou mergulhar com leões marinhos e tartarugas gigantes fazem com que o viajante se sinta um especialista em biologia, com diário de bordo e tudo mais.

Ok, talvez essa não seja uma tendência para experimentar NESTE EXATO MOMENTO, cheio de catástrofes da natureza e tudo mais, mas merece um lugarzinho em seus planos futuros.

Enquanto isso, esse vídeo te dará uma ideia de como funciona:

Imersão completa:

Se tem uma coisa que nunca sai de moda, essa coisa atende pelo nome de solidariedade. Ser solidário é bonito, prático e cai bem em todo mundo. E dá para viajar e ser solidário ao mesmo tempo, sabia?

A combinação de férias + trabalho social está cada vez mais em alta. Voluntários do mundo inteiro se deslocam de seus países e saem de sua zona de conforto para encarar uma cultura completamente diferente e ajudar de alguma forma.

Esse tipo de viagem é muito procurado por famílias e/ou grupos chamados de “multigerações” e um dos destinos que mais recebem viajantes com esse objetivo é a Costa Rica.

Um sentido completamente novo do que é ser Virtuoso.

 

Quando em Paris…

Impossível não citar Paris ao mencionar qualquer tendência que seja, a Capital da Moda e das Artes não teria como ficar de fora dessa breve lista.

Dessa vez, a cidade luz aparece como o lar de um dos hotéis mais procurados dos últimos tempos pelos mais exigentes hóspedes: o Hôtel de Crillon!

Reinaugurado recentemente e recém-restaurado, o hotel é um marco parisiense no meio da Place de la Concorde. Além de toda a pompa e arquitetura histórica, o Crillon também conta com restaurantes renomados e suítes assinadas por grandes designers.

Mas isso tudo a gente já te contou aqui.

Virtuoso com “V” maiúsculo, querid@.

 

Mangia que te fa bene!

Gourmet é apelido, meu bem!

 

Agora que você já está 100% atualizado, é bom correr para riscar cada um desses itens da sua lista antes que novas tendências apareçam!

 

Brincadeirinha! Essas dicas valem para a vida inteira.