Nós estamos disponíveis para o planejamento da sua viagem em diversos canais:

+55 11 3231-4422
gsptravel@gsptravel.com.br
Av. Brig Faria Lima, 1912 - 12º Andar - Cj 12A São Paulo/SP - Brasil - CEP: 01541-907
Redes Sociais
GO UP
Image Alt

CATARATAS DO IGUAÇU TERÃO NOVA OPÇÃO DE HOSPEDAGEM DE LUXO

Lodge promete experiência memorável na Argentina

CATARATAS DO IGUAÇU TERÃO NOVA OPÇÃO DE HOSPEDAGEM DE LUXO

Depois do Awasi Atacama e do Awasi Patagônia, a rede resolveu marcar presença em mais um território sul-americano e inaugurará, em breve, o Awasi Iguazú!

O gif acima é, na verdade, uma referência às Cataratas do Niágara, mas você entendeu o conceito, né? A nossa empolgação é a mesma da turma de capinha de chuva.

O luxuoso lodge localizado na província argentina de Misiones promete uma experiência única e inesquecível, cheia de convívio com a natureza e os seres incríveis que a habitam!

Ao todo são 14 villas privativas, sendo 13 de categoria Standart e 1 Master. Todas elas com piscina particular – sendo a da villa Master maior, é claro – e um veículo 4×4 disponível para explorar as redondezas a qualquer hora do dia. O lodge também deixa um guia turístico à sua disposição para os passeios.

Como se todas as cortesias e amenidades não fossem o suficiente para te fazer ir correndo se hospedar a beira do trecho argentino do Rio Iguaçu, o lodge tem design incrível e oferece o máximo de conforto e privacidade, pois as villas ficam a uma distância razoável uma da outra.

Além disso, elas foram construídas sob palafitas para provocar o mínimo de impacto ambiental possível. Afinal, já que você vai estar tão pertinho da fauna e da flora – no meio da Mata Atlântica – nada mais justo do que preservá-las, não?

Olha que coisa mais linda (mais cheia de graça):

Além do cuidado de proteger o meio ambiente, o Awasi Iguazú também quer que seus hóspedes explorem e absorvam o que há de melhor nele. Para isso a equipe do lodge conta com biólogos profissionais que auxiliam no desenvolvimento de tours e excursões capazes de proporcionar experiências intensas e únicas na floresta tropical.

Os viajantes hospedados no lodge terão a oportunidade de descobrir piscinas naturais escondidas em meio às trilhas feitas pelos animais, fazer passeios de caiaque nas quedas d’água, visitar ruínas jesuítas e, é claro, conhecer as Cataratas do Iguaçu!

As villas do Awasi também possuem duchas ao ar livre e espaçosas sala de estar. O lodge tem seu próprio bar e restaurante para maior comodidade dos viajantes famintos e um Lodge Principal para interação entre os hóspedes mais sociáveis.

O soft opening, para amigos, familiares e membros selecionados, acontecerá em dezembro. Mas, a estadia do público geral no Awasi Iguazú só será possível a partir de 5 de fevereiro de 2018.

 

A boa notícia? ELES JÁ ESTÃO ACEITANDO RESERVAS!

 

Curtiu essa vibe luxo selvagem? Entre em contato conosco e garanta sua villa para a inauguração! Esse promete ser mais um grande sucesso Awasi.