Nós estamos disponíveis para o planejamento da sua viagem em diversos canais:

+55 11 3231-4422
gsptravel@gsptravel.com.br
Av. Brig Faria Lima, 1912 - 12º Andar - Cj 12A São Paulo/SP - Brasil - CEP: 01541-907
Redes Sociais
GO UP
Image Alt

CONHEÇA O PRIMEIRO HOTEL-CERVEJARIA DO MUNDO

DogHouse tem torneiras de chope em todos os quartos

CONHEÇA O PRIMEIRO HOTEL-CERVEJARIA DO MUNDO

Pale Ale, Ipa, Pilsen…

Se você está familiarizado com esses termos, nós temos o hotel perfeito para você!

Idealizado pelos mesmos responsáveis pela cervejaria Brewdog, o DogHouse é o primeiro no mundo a combinar hospedagem com o universo da cerveja artesanal da maneira mais intensa possível.

Todos os quartos possuem torneiras de chope e geladeiras abastecidas com cerveja artesanal, além de um frigobar no chu-vei-ro!!

Pois é, o sonho de todo apaixonado pela terceira bebida mais popular do mundo se tornou realidade.

E é claro que essa ideia genial teria centenas de apoiadores, certo? Isso nos leva a outro critério onde o DogHouse é pioneiro: hotéis financiados através de Crowdfunding a famosa “vaquinha online”. Mas, não tire conclusões precipitadas por isso, o hotel possui 32 quartos sendo 8 deles suítes de luxo!

Ah! E, como o nome deixa implícito, o DogHouse também é pet friendly, você pode levar seu melhor amigo para curtir essa aventura.

A experiência se mostra única desde o primeiro momento no hotel, pois durante o check-in o hóspede é presenteado com uma caneca de cerveja gelada de boas-vindas.

As atrações oferecidas pelo DogHouse também giram em torno do universo da bebida: beer pong; tratamentos de Spa com máscara de lúpulo; massagem com cevada; visitas guiadas ao The BrewDog Beer Museum e/ou à fábrica da cervejaria com direito à degustação.

Tudo pensado para agradar ao público que enxerga a bebida e sua fabricação como uma verdadeira arte e que, ao mesmo tempo, busca um lugar confortável para se instalar.

 

Os fãs que apoiaram o financiamento coletivo receberam prioridade nas reservas de quartos. O sucesso foi tanto que a empresa já anunciou planos para uma segunda unidade, dessa vez, na Escócia onde fica a sede da cervejaria mãe do projeto. A previsão é que o novo hotel seja inaugurado ainda este ano.

 

Essa sim é uma “Dog House” onde gostaríamos de dormir. E você? Entre em contato conosco e planejaremos juntos sua visita a esse paraíso da cerveja.