Nós estamos disponíveis para o planejamento da sua viagem em diversos canais:

+55 11 3231-4422
gsptravel@gsptravel.com.br
Av. Brig Faria Lima, 1912 - 12º Andar - Cj 12A São Paulo/SP - Brasil - CEP: 01541-907
Redes Sociais
GO UP
Image Alt

OL JOGI HOME: UM LUGAR ESPECIAL NO QUÊNIA SÓ PARA VOCÊ

Você vai se apaixonar pela história desse lugar

OL JOGI HOME: UM LUGAR ESPECIAL NO QUÊNIA SÓ PARA VOCÊ

Sabe aquelas tramas de filmes onde o protagonista (geralmente interpretado pelo Adam Sandler) descobre que tem uma herança surreal e só faz benfeitorias com o dinheiro?

Então, é mais ou menos assim que começa a história da Ol Jogi Home.

Alec Wildenstein Junior, dono da propriedade, tem 38 anos e frequenta o local desde que nasceu. Quando seu pai faleceu em 2008, Alec herdou a responsabilidade pela residência africana da família e resolveu honrar a memória do pai.

Para preservar os bons momentos que passou crescendo na Ol Jogi Home e dar o devido valor à propriedade, o herdeiro multimilionário resolveu dar a outras famílias a oportunidade de viver histórias tão incríveis quanto as que ele viveu e abriu para hospedagem.

Ol Jogi Home é uma espécie de rancho ENORME que se divide em dois mundos diferentes. Do lado de fora a paisagem selvagem grita sua beleza na cara dos hóspedes com animais, mata, árvores e tudo que remeta à natureza (não à toa, o nome é uma homenagem a um arbusto local). Do lado de dentro o conforto de lençóis suntuosos, talheres de prata, spa marroquino, piscina, quadra de tênis, cinema e muitas outros espaços de lazer.

São 58 mil hectares do Planalto de Laikipia dedicados à essa belíssima casa de uso exclusivo. SIM! Com capacidade para hospedar 25 pessoas ou mais (com as devidas alterações), quem reserva essa villa tem a garantia de exclusividade. Por isso é perfeita para famílias, o público-alvo de Alec.

Afinal, que família recusaria uma hospedagem dessas?

“Odeio me sentir como um turista. Aqui ninguém se sente assim”, contou Alec.

E não é papo de proprietário, não! Até porque, Alec não ganha nada com sua hospedagem no Ol Jogi. Pois é, foi exatamente isso que você acabou e ler, o proprietário dessa residência de tirar o fôlego não lucra nada com as hospedagens.

Porém, isso não quer dizer que você vai pegar um avião e se hospedar lá de graça (segura essa vontade!). Todo dinheiro arrecadado com as reservas da Ol Jogi Home é revertido para a preservação da flora e da fauna queniana.

SIIIIM! Além de ter uma experiência incrível, em um lugar quase sem intervenções humanas, todo o investimento que você fizer durante a viagem vai diretamente para os animaizinhos em extinção e seu habitat natural. Ou seja: você se diverte e ainda faz sua parte com a mãe natureza!

O mais surreal é o quanto a propriedade tem a oferecer. Há uma infinidade de comodidades inclusas na estadia e atividades daquelas que você contará para todas as pessoas que conhecer na vida. Safáris diurnos ou noturnos, de jipe ou a pé, passeios a cavalo, visitas as aldeias locais, oportunidade de observar os Big Five (leão, leopardo, elefante, búfalo e rinoceronte), caminhadas na companhia de babuínos e até interação com elefantes resgatados e rinocerontes órfãos no Wildlife Rescue Center!

Apesar de impecabilidade de serviços que a Ol Jogi oferece e do cenário lindo onde fica localizada, é seu propósito que mais chama atenção. Mais de 50 dos 700 Rinocerontes Negros restantes no mundo, 12% das Girafas-reticuladas sobreviventes e 15% das Zebras-de-grevy existentes residem na área do rancho e são só algumas das espécies protegidas por essa ideia inovadora e altruísta.

A propriedade é uma das poucas que ainda preservam a autenticidade queniana. Mesmo o país africano sendo um destino muito procurado nos últimos tempos, você não precisará se preocupar com multidões de turistas durante sua estada. O Ol Jogi é SEMPRE EXCLUSIVO.

Isso significa que, mesmo que o seu grupo tenha apenas 4 pessoas (mínimo para reserva), a residência inteira (repetindo: 58 mil hectares) é apenas sua e de quem estiver te acompanhando.

Em outras palavras: EX-CLU-SI-VA!

Se todas essas informações não forem o suficiente para que o Quênia entre na sua lista de desejos, talvez esse vídeo seja:

Entre em contato conosco para agendar sua visita à esse oásis africano.