Nós estamos disponíveis para o planejamento da sua viagem em diversos canais:

+55 11 3231-4422
gsptravel@gsptravel.com.br
Avenida Pedroso de Morais, 457 – Sala 207 São Paulo/SP – Brasil – CEP: 05419-000
Redes Sociais
GO UP
Image Alt

OS MELHORES RESTAURANTES DE 2021

OS MELHORES RESTAURANTES DE 2021

Photo by emy on Unsplash

Apesar de todas as dificuldades vividas no último ano, e alguns setores sentiram na pele mais que outros, o mundo não parou.

Tivemos que nos reinventar e analisar as situações de uma forma diferente. Reaprendemos a ser críticos e passamos a mudar valores.

Por isso, a tão aguardada lista anual de melhores restaurantes da Condé Nast Traveler lançou sua 25 ª edição com 69 novos nomes espalhados pelo mundo.

Todos eles foram cuidadosamente escolhidos pela lista de correspondentes da Condé Nast, avaliando não somente seus pratos, mas como todo o entorno e segurança.

E nós da GSP trouxemos aqui uma prévia dessa lista, e escolhemos nossos TOP 7.

Para conferir a lista completa, é só clicar aqui .

CAT-SU SANDO, CHICAGO

Inaugurado no outono americano, em uma vitrine em meio ao bairro de Humboldt Park, o Cat-Su Sando veio para trazer um lado americano a tradicional culinária japonesa.

Em seu cardápio, é possível compartilhar um delicioso ramen e kombucha feito em casa, além de sanduíches como kushiyaki (espetos grelhados de carne e voggie), spam musabi, e gyoza.

Para saborear sozinho, vale pedir o Cat-Su Sando, uma coxa de frango frito com couve e molho especial de tonkatsu em pão de leite.

RED ROOSTER OVERTOWN, MIAMI

O chef e restaurador Marcus Samuelsson, seguiu no seu melhor estilo “confort food” do Harlem, porém, agora com um novo brilho e endereço.

O restaurante presta uma homenagem ao seu histórico latino, negro e caribenho com páginas do famoso The Negro Motorist Green Book emolduradas pelas paredes.

Outro atrativo local é o pátio que foi construído em torno de uma árvore de tamarindo com quase 10 metros de altura.

Mas o que vale mesmo, é provar seu famoso frango frito que recebe as boas-vindas a Miami com um molho de mel e laranja tropical.

HAPPY PARADISE, HONG KONG

Após o lançamento do “Little Bao”, em Hong Kong, a chef e ativista dos direitos LGBTQ+ May Chow conseguiu mais um prêmio para sua prateleira.

A nova empreitada é um divertido lugar de comida Cantonesa situado no centro de Hong Kong com uma atmosfera única.

Sua decoração é inspirada em filmes do famosos diretor Wong Kar Wai, meio cyberpunk, meio video game, além de, cabines de vinil e neons em tons pastéis.

Mas a verdadeira mágica acontece, quando um simples waffle se torna uma experiência que transcende.

Sua famosa fraldinha servida com noodles de arroz e seus drinks, como o Gin Tonic de cinco especiarias servido em copos com flamingos decorativos, também chamam a multidão.

THE MAYFAIR SUPPER CLUB, LAS VEGAS

Uma viagem ao tempo dos antigos clubes da década de 20, com franjas e penas por todos os lados, torres de frutos do mar e muita lantejoula, assim se destaca o The Mayfair Supper Club.

O espetáculo torna-se mais contagiante conforme a noite cai e convidados ilustres começam a aparecer, como Lady Gaga, que não à toa foi atraída pelo lugar.

Como se não bastasse o ambiente, a comida é igualmente extraordinária.

Mas o pacote completo se encerra com as famosas fontes do sumptuoso Bellagio em frente as janelas arqueadas. Mais Las Vegas que isso, impossível.

COZY ROYALE, NOVA YORK

Quando se vai a Nova York, raramente se pede para comer mortadela com picles, mas neste caso, é possível mudar de opinião.

Esse foi um dos destaques no Cozy Royale, localizado no Brooklin, primeiro restaurante por trás da alma do Meat Hook, famoso açougue em Williamsburg.

Seu cardápio recheado de comidas com referências Apalaches, uma raridade na região, traz o que há de melhor no mundo da charcutaria, daí a mortadela com picles e seu famoso rolo de pepperoni.

RESTAURANT ARK, COPENHAGEN

Em uma esquina bem movimentada, próxima aos restaurantes de Torvhallerne, o novo “Gourmet-Vegan” do chef Brett Lavender mudou o cenário local.

Atraindo os dinamarqueses, amantes de carne de porco, o Restaurant ARK se destaca por deliciosas entradas feitas de abacates verdes e pratos de cogumelos.

A culinária vai além dos habituais nórdicos, com toques de Oriente Médio e Asiáticos, como o bife de couve-flor coberto com shiso queimado.

Vale ressaltar que a grande arma secreta do chef é uma fazenda de cogumelos no norte da cidade, pasmem, especializada em variedades com sabor de carne.

CHIFA, LOS ANGELES

Cadeiras de veludo, papel de parede com impressão em zebra e cerâmicas lúdicas, este é o Chifa, localizado em Eagle Rock, Hollywood.

Humberto Leon, co-fundador da marca cult, Opening Ceremony, em parceria com sua irmã Ricardina e seu marido John Liu, trazem de volta algumas das receitas de sua mãe Wendy quando possuía um restaurante em Lima.

Pratos assinados pela mãe, como o frango ao molho de soja cantonês transformam o empreendimento em um verdadeiro negócio de família.

Esta foi apenas uma pincelada, ficou curioso para saber mais? Entre em contato conosco.

Fonte: cntraveler.com