Nós estamos disponíveis para o planejamento da sua viagem em diversos canais:

+55 11 3231-4422
gsptravel@gsptravel.com.br
Avenida Pedroso de Morais, 457 – Sala 207 São Paulo/SP – Brasil – CEP: 05419-000
Redes Sociais
GO UP
Image Alt

UM POUCO DE NEVE VAI BEM TAMBÉM

UM POUCO DE NEVE VAI BEM TAMBÉM

Sabemos que não é o melhor momento para pensar em esquiar, no entanto, que tal começar a sonhar e planejar suas próximas férias no frio?

Seja em família, em casal, entre amigos, ou até mesmo solo, o que vale mesmo é se programar.

Conhecidos como referência em experiências, o Club Med preparou promoções especiais para aqueles que gostam do frio e pretendem agendar suas férias até 2022.

Pensando em todos, crianças e adultos, A GSP como Club Med Expert, não podia ficar de fora. Selecionamos nossos TOP 5 para passar uns dias esquiando nos melhores Villages de Neve da rede.

Vamos lá?

RESORTS

Que tal escapar do calor em férias inesquecíveis nos Alpes? Vale aprender um novo esporte, como ski ou snowboard, ou aprimorar suas habilidades em atividades de inverno. Explorar os melhores domínios esquiáveis é sentir a emoção de descer as montanhas.

Os resorts de neve Club Med oferecem diversão para todas as atividades. É possível criar memórias inesquecíveis de momentos em família e ter a certeza que as crianças irão aproveitar o melhor dos Alpes com toda a estrutura. Além das crianças, os adultos tem também excelentes opções desde esportes a uma excelente gastronomia.

LES ARCS PANORAMA – FRANÇA

Cercado por uma floresta de pinheiros, no coração dos Alpes franceses, o Resort Les Arcs Panorama é uma obra-prima arquitetônica.

Da janela do seu quarto, a vista para o vale da Tarentaise, o Mont Blanc e os picos nevados irão surpreender. A inspiração escandinava da localidade nos transporta para um cenário que lembra uma floresta encantada, fascinante para a criançada.

No terraço panorâmico do Espaço 5Ψ, as esculturas coloridas de animais evidenciam ainda mais a atmosfera moderna e descontraída do lugar. Ao chegar no Resort, a sua chave, Ski Pass e equipamentos já estarão disponíveis. Tudo que sua família precisa para aproveitar as pistas da estação de esqui Les Arcs, parte do Paradiski, um dos maiores lugares para esquiar do mundo.

VAL THORENS SENSATIONS – FRANÇA

No coração de 3 Vales, a maior área de esqui do mundo, o Club Med é um refúgio contemporâneo e acolhedor, que combina esportes de inverno emocionantes com os prazeres do pós-esqui.

Pela manhã, abra a cortina do quarto para deixar a luz natural tomar conta do ambiente. Vale a pena tirar um tempo para admirar a vista panorâmica das montanhas, antes de sair para praticar esqui ou snowboard.

Termine o dia com uma pausa aconchegante perto da lareira ou uma noite festiva com seus amigos.

GRAND MASSIF SAMOENS MORILLON – FRANÇA

Perto das cidades de Genebra, na Suíça, e Annecy, na França o resort é um ambiente excepcional para uma autêntica experiência de esqui nas montanhas, no coração do Grand Massif.

Pela manhã, abra a cortina do quarto e se surpreenda com uma vista panorâmica de tirar o fôlego. Depois, em família ou entre amigos, saia do Resort esquiando rumo às pistas nevadas. No fim do dia, aproveite para passar um tempo na piscina com as crianças ou se presentear com um momento relax no Club Med Spa by CARITA.

VALMOREL – FRANÇA

Construído aos pés do maciço Cheval Noir, a 1460 metros de altitude, o Resort Club Med Valmorel proporciona uma verdadeira experiência familiar, com clubes infantis disponíveis para todas as idades – de bebês a adolescentes.

A arquitetura da localidade foi inspirada nas mansões da região do Beaufortain, com fachadas coloridas e telhados de ardósia cobertos de neve. Lá embaixo, o simpático vilarejo de Valmorel surge por trás de uma floresta de pinheiros. Vale aproveitar a neve para esquiar nas pistas do Grand Domaine, enquanto as crianças se divertem nas descidas com trenós.

Para descobrir paisagens naturais intocadas, vale uma caminhada nas montanhas com raquetes nos pés. À noite, desperte o paladar com a variedade de sabores da gastronomia da Savoia, como o famoso fondue savoyarde.

SERRE – CHEVALIER – FRANÇA

Serre-Chevalier, uma das mais tradicionais estações de esqui na França, a região tem 250 quilômetros de pistas intocadas e está entre as maiores áreas esquiáveis dos Alpes.

Localizado nas proximidades do Parque Nacional de Écrins, a 1400 metros de altitude, o Resort Club Med Serre-Chevalier é o melhor lugar para se aventurar nos esportes de inverno. Com a expertise de um instrutor, vale experimentar as pistas de esqui ou calçar as raquetes de neve para explorar as trilhas escondidas entre os pinheiros.

Ao retornar do dia cansativo de esportes, vale experimentar um tratamento rejuvenescedor no Club Med Spa by PAYOT e, depois, terminar o dia na pista de dança com toda a turma.

Na época do Natal, vale a pena de levar seus filhos para ver a chegada do Papai Noel no Mini Club Med.

Estes são os nossos preferidos, porém, vale ressaltar que há outros resorts da rede que são igualmente sensacionais!

Dia 30 de Março e 1o de Abril, é possível garantir estadias até 2022 com 30% de desconto.

A GSP, como Club Med Expert, possui acesso online a reservas, suporte 24/7 e cuida de toda a logística para todo o conforto dos seus clientes.

Entre em contato com os nossos travel designers e saiba mais!