Nós estamos disponíveis para o planejamento da sua viagem em diversos canais:

+55 11 3231-4422
gsptravel@gsptravel.com.br
Av. Brig Faria Lima, 1912 - 12º Andar - Cj 12A São Paulo/SP - Brasil - CEP: 01541-907
Redes Sociais
GO UP

Aventura em solo Andino

separator
Scroll down
1
Dia 1 - Santiago
Desembarcando na capital chilena pela manhã, o transfer privativo te levará até o bairro de Lastarria. Você se hospedará no The Singular Santiago, em meio à adegas e galerias de arte, o hotel tem uma vizinhança vibrante e boêmia. Depois de se acomodar, você partirá em um tour nos principais pontos da cidade. Começando pelas redondezas, você poderá visitar Museu Nacional de Belas Artes, o Parque Forestal, o Teatro Municipal e o Cerro Santa Lucía. O almoço será no Mercado Central de Santiago, repleto de ingredientes regionais e frescos, ele é parada obrigatória para os amantes de gastronomia! Após o jantar, será hora de descansar no hotel.

DICA

BOCANÁRIZ
A apenas alguns minutos do The Singular, o Bocanariz é o melhor lugar para conhecer e desfrutar dos sabores chilenos. Com uma seleção de quase 400 garrafas de vinhos nacionais, o bar e restaurante oferece o serviço de degustação para os fãs da bebida. A comida é um trunfo a parte! O cardápio do Bocanáriz (que contém mais de 40 pratos) foi elaborado para harmonizar com os vinhos servidos na casa. Opção perfeita para jantar em Santiago.
2
Dia 2 - De Lastarria ao Millahue
Logo pela manhã um transfer te levará até o Vale do Millahue, também conhecido como Vale do Vinho. No caminho de duas horas até o seu destino, você fará uma parada para o almoço em uma das dezenas de vinícolas premium nos vales da região. A hospedagem será no Viña Vik Millahue, em meio às montanhas e vinhedos do Millahue. A noite você descansará da viagem em seu quarto.
3
Dia 3 - Millahue
O dia no vale será para desfrutar das instalações do Viña Vik, um hotel-vinícola de arquitetura fenomenal que possui uma extensa coleção de arte e oferece inúmeras atividades. Você poderá relaxar enquanto observa a bela paisagem e desfruta de uma experiência culinária incrível sem sair das imediações. Além disso, poderá visitar a adega local, provar vinhos deliciosos e percorrer as vinhas a cavalo e/ou de bicicleta.

VINHOS VIK

Antes do hotel, surgiu o vinho VIK. Criada pelo empresário norueguês Alexandre Vik com o objetivo de ser o melhor vinho do mundo, a bebida é mundialmente famosa por seu sabor e qualidade. A vinícola divide e o Viña Vik dividem 4325 hectares no Vale Millahue, o vinho é produzido e engarrafado na propriedade. Os hóspedes têm acesso ao cultivo e podem até se juntar à colheita.
4
Dia 4 - De Millahue a Patagônia
Logo pela manhã, você voltará a Santiago para embarcar em um voo com destino a Puerto Natales. Chegando lá, um transfer te levará até seu novo hotel: o Awasi Patagonia, próximo ao Parque Nacional Torres Del Paine, ao sul da Patagônia. Todas as vilas privativas do Awasi possuem jacuzzi e lareira para manter os hóspedes aquecidos. Você terá um guia particular à sua disposição para que possa conhecer os lugares que mais encantam nativos e viajantes.
5
Dia 5 - Torres Del Pane
O primeiro dia na região será dedicado a conhecer as redondezas. Após o café da manhã (e de se agasalhar muito bem) você seguirá para um trekking, afinal Torres Del Paine é um dos principais e mais bonitos destinos dos amantes dessa prática. Você poderá caminhar pela base das Torres Del Paine e pelo do Vale Francês. A intensidade de cada trekking ficará à sua escolha. Se preferir um passeio mais tranquilo, pode optar por fazer o mesmo caminho a bordo de um veículo fornecido pelo hotel – cada villa tem seu próprio 4WD com motorista –, ou personalizar seu passeio com aquilo que deseja ver. Antes de dormir, você poderá repousar do passeio em seu ofurô externo, com vista para as majestosas torres.
Onde Comer
O restaurante do Awasi é chefiado pelo talentoso Federico Ziegler e, além de uma decoração aconchegante, a comida é um espetáculo à parte. Os pratos de todas as refeições são frescos, sazonais e sofisticados – até os pães do café da manhã são de produzidos no local. Para garantir uma experiência gastronômica perfeita, no check-in são feitas algumas perguntas em relação às preferências e restrições alimentícias de cada hóspede.

DETÓX DE WI-FI

O Awasi não possui wi-fi nas villas, propositalmente, só existe sinal para internet na main house. Além de garantir que o cliente curta a estadia e não se afunde no celular enquanto está na villa, a main house serve como um local de interação para todos os hóspedes. Com vista para o Parque Nacional Torres Del Paine, o local abriga a recepção do lodge, uma sala de esta, um bar e um restaurante incrível.
6
Dia 6 - Torres Del Paine
Logo pela manhã, mais uma aventura: a Cordilheira Paine. Destaque no Parque Nacional Torres Del Paine, a formação inclui as três agulhas de granito que dão nome ao parque, os Cuernos Del Paine e a montanha Paine Grande. Existe a possibilidade de encontrar animais selvagens como ñandu (avestruz chileno), guanaco, condor e o huemul (símbolo do Chile) enquanto você caminha pelo parque. O local foi categorizado como Reserva de Biosfera pela UNESCO devido sua diversidade de fauna e flora. O almoço será servido em um piquenique à beira de uma das lagoas do Torrel Del Paine. De volta ao hotel, você poderá relaxar e beber uma taça de vinho chileno em sua villa ou na main house.  
7
Dia 7 - Torres Del Paine
Seu último dia no Awasi será dedicado a fazer mais uma memória inesquecível, você andará a cavalo pela Patagônia na companhia de verdadeiros gaúchos! Você poderá galopar até a Geleira Cinza (Glacier Grey), ao sul do Campo de Gelo, e contorna-la remando a bordo de um caiaque. De volta ao Awasi, você tomará um bom banho em sua banheira privativa para relaxar antes de dormir e seguir para o próximo destino.
8
Dia 8 - De Torres Del Paine até El Calafate
Logo pela manhã, você se despedirá das Torres Del Paine e pegará um transfer por terra até El Calafate, em Santa Cruz, na Argentina. Para descansar da viagem em um lugar tranquilo, exclusivo e remoto você se hospedará no EOLO. Será preciso energia para o primeiro dia na região.
9
Dia 9 - Geleira Perito Moreno
Depois de tomar café da manhã na companhia do hipnotizante nascer do sol, você partirá para uma aventura a 50 minutos de viagem do hotel, no Parque Nacional Los Glaciares: a Geleira Perito Moreno. Lá você terá a oportunidade de fazer pequeno cruzeiro ao longo da parede frontal da geleira e/ou caminhar sobre o gelo com o auxílio do equipamento adequado. Mais tarde, você jantará no restaurante do EOLO e poderá experimentar as delícias do chef Juan Pablo Bonaveri, que mescla receitas nativas da Patagônia à sabores europeus.
10
Dia 10 - Geleira Upsala
Logo pela manhã você visitará a Geleira Upsala – a maior do Lago Argentino – e a Geleira Spegazzini, considerada a mais impactante. Você terá a oportunidade de navegar entre os icebergs do Lago Argentino, visitar as tradicionais estâncias locais e passear de caiaque pelos lagos. Tudo na companhia dos guias do EOLO. De volta ao hotel, você poderá curtir a piscina interna enquanto desfruta de um bom drink.
11
Dia 11 - De El Calafate até os Pampas
Após o café da manhã, você seguirá para o Aeroporto Calafate e pegará um voo com destino a Buenos Aires. Depois, um helicóptero te levará até a Estância La Bamba de Areco, hotel localizado no meio de um parque bucólico no melhor estilo colonial. Você poderá relaxar e desfrutar de um verdadeiro churrasco gaucho (como são chamados os pecuaristas do pampa). O La Bamba também oferece massagem com pedras quentes para garantir uma recuperação plena.
12
Dia 12 - San Antonio de Areco
No segundo dia nos Pampas você poderá visitar San Antonio de Areco, cidade vizinha à sua hospedagem. Além de ser uma das cidades mais velhas da Argentina, é uma das que mais mantém a tradição dos gauchos. Você poderá encontrar alguns vaqueiros enquanto anda pela região. San Antonio de Areco também é conhecida por seus habilidosos ourives e artesãos de couro, que produzem verdadeiras obras de arte. De volta ao hotel, você poderá desfrutar de um vinho local enquanto descansa na Pulperia e aprende ainda mais sobre os gauchos argentinos.
13
Dia 13 - Dos Pampas até Buenos Aires
O destino do 13º dia é Buenos Aires, para onde você seguirá a bordo de um transfer privativo. Lá, você ficará no Alvear Palace, onde será recebido com uma cesta de frutas frescas e terá uma estonteante vista para os parques da Recoleta. Aliás, esse será seu primeiro passeio: andar pela Recoleta, um dos bairros mais elegantes de Buenos Aires. O jantar será no Fervor Grill, um restaurante local que mistura sabores do campo e do mar. De volta ao hotel, você descansará na piscina climatizada ou na hidromassagem.

CEMITÉRIO DE RECOLETA

O cemitério do bairro de Recoleta é considerado um museu. Isso porque, além do número de obras de arte encontradas nele, o local possui restos mortais de grandes personalidades argentinas da política, ciência e das artes, como Eva Perón.
14
Dia 14 - Buenos Aires
No segundo dia na capital argentina, você fará um tour pelos principais pontos turísticos da cidade. O lado sul com sua veia artística, o estádio do Boca Juniors e o famoso Caminito. E o lado norte, com o estádio do River Plate, o Parque Costanera Norte e o Museu River. O jantar será servido no Rojo Tango, que possui um cardápio repleto de versões requintadas da cozinha argentina e oferece um belíssimo show de tango.
15
Dia 15 - Buenos Aires
Logo pela manhã você seguirá viagem para a cidade de Tigre, no Delta do Rio Paraná. Lá você navegará pelas águas dos canais e ilhas locais e poderá almoçar em uma ilha privada, com vista para incríveis jardins botânicos e esculturas. Ao retornar para o Alvear Palace, poderá recuperar as energias com um delicioso escalda pés no spa antes de fazer as malas e se despedir da cidade.
16
Dia 16 - Despedida
Depois do café da manhã, você seguirá para o aeroporto onde embarcará em um voo de volta para casa. Hasta la vista!

Aventura em solo Andino

Ao enfrentar altitudes e obstáculos você terá como recompensa as mais belas paisagens da Cordilheira dos Andes. Cultura, natureza e história se fundem nessa experiência regada aos melhores vinhos da América do Sul.

15 Dias
Melhor Época: Setembro à Abril
  • Destino
  • Melhor época
    Setembro à Abril
  • Incluso no pacote
    Acomodações
    Guia Turítico
    Navegue em um caiaque pela Geleira Cinza
    Refeição: Almoço
    Refeição: Café da manhã
    Refeição: Jantar
    Roteiros turísticos