Nós estamos disponíveis para o planejamento da sua viagem em diversos canais:

+55 11 3231-4422
gsptravel@gsptravel.com.br
Av. Brig Faria Lima, 1912 - 12º Andar - Cj 12A São Paulo/SP - Brasil - CEP: 01541-907
Redes Sociais
GO UP

Bienvenue a Côte D’Azur!

separator
Scroll down
1
Dia 1 - Chegada em Nice
Bem-vindos à emblemática Côte D’Azur! Logo ao pousar, vocês já sentirão na pele as razões pelas quais esta região ficou marcada como uma das mais glamourosas do mundo e tornou-se lar de veraneio de celebridades e personalidades influentes, além de presentear o mundo com eventos cinematográficos e de velocidade automobilística. A paisagem é de tirar o fôlego, as cidades são repletas de história, charme e elegância.

ONDE FICAR?

Existem diversas opções para hospedagem na região, que conta com alguns dos mais belos resorts e hotéis emblemáticos de todo o mundo. A principal cidade e centro econômico é Nice - bem conectada às outras partes da região por estradas, trem, ou, claro, por água - é uma ótima opção para servir de base e conhecer toda a região em passeios diários. Também é possível optar por algo mais recluso, rodeado por natureza ou, ainda, ir de vilarejo a vilarejo para ter a experiência de descobrir cada nuance da região aos poucos. Côte D’Azur possui uma exuberância de Villas estonteantes e também abriga umas das maiores frotas de iates do mundo. São diversas opções que podemos adaptar para cada gosto e ocasião.

A Riviera Francesa
É fácil perceber a herança sofisticada da Belle Époque misturada com o hedonismo do Joie de Vivre dos franceses. Aqui, é comum aproveitar os dias a bordo de um iate ou dirigindo um potente automóvel pela paisagem deslumbrante. Vocês poderão aproveitar o sol, o mar, as cidades e a sofisticada gastronomia! O primeiro dia será livre para descansar da viagem e explorar as redondezas.
2
Dia 2 - Nice
Nice, a quinta maior cidade da França, é extremamente agradável! Vocês farão um passeio pela famosa Promenade des Anglais, passarão pelo icônico Hotel Negresco e poderão saborear o autêntico sorbet. No centro da cidade, a paisagem muda completamente! As construções antigas da Vieille Ville (cidade antiga) e suas ruas estreitas repletas de cafés e restaurantes dão um tom diferente do restante da cidade.
Cultura
Em determinados dias da semana ocorrem as famosas feiras de rua locais, com produtos frescos e comidas saborosas. Mais tarde, vocês caminharão até o topo da colina do parque Colline du Château. Depois disso, poderão visitar as ruínas do antigo castelo da cidade que, por sua vez, possui uma vista panorâmica de tirar o fôlego. Os museus de Nice também são fortemente recomendados, como o Musée Matisse, o Musée National Marc Chagall e o Musée d’Art Moderne et d’Art Contemporain.
3
Dia 3 - Mônaco
Já no início da viagem, vocês terão a oportunidade de conhecer a glamourosa Mônaco! Este principado na maravilhosa Riviera Francesa causa boa impressão só de se ouvir o nome. Afinal, ele já remete a cassinos de altíssimo padrão, óperas renomadas, marinas, e, claro: Fórmula 1! Um passeio pelo Palácio do Príncipe de Mônaco revela sua interessante história e uma vista panorâmica impressionante. Perto dele, há um labirinto de ruelas charmosas, cheias de cafés deliciosos, bares com boa música, jardins florados e um dos maiores aquários da Europa.

DICA

GRAND PRIX DE MÔNACO
Mônaco se torna o centro das atenções de todo o mundo uma vez por ano, quando acontece o Grande Prêmio de Mônaco da Fórmula 1. Considerado a principal prova da competição automobilística, o circuito é realizado em plenas ruas da cidade (não em um autódromo) e, por isso, é considerado um dos mais difíceis para os pilotos devido à estreita largura da pista e grande quantidade de curvas. O circuito é também o mais curto de todos. Até hoje, o recorde de vitórias no percurso é de Ayrton Senna, que cruzou a linha de chegada 6 vezes. Para conferir o evento de perto, faça as suas reservas conosco! Para ver a corrida de perto, planejamos a sua viagem para ela coincida com o último fim de semana de maio.

Èze-sur-mer
À tarde, vocês continuarão o passeio em Èze-sur-mer, um lindo vilarejo medieval entre Mônaco e Nice. Èze é curiosamente isolada por um pico rochoso a 429m de altitude com vista para o mar e parece se camuflar na encosta rochosa. Apesar de pequeno, o vilarejo é um verdadeiro achado e proporciona uma excelente experiência com sua atmosfera tranquila e boas surpresas: pequenas fábricas de perfume, bistrôs e alguns restaurantes com estrela Michelin.
4
Dia 4 - Crie a sua própria fragância
Pela manhã, vocês serão levados à Grasse e visitarão o “Studio des Fragrance” da renomada Galimard Parfumerie. Além de aprender tudo sobre o processo de elaboração de perfumes, vocês colocarão a mão na massa num workshop para criar a sua própria fragrância

DICA

LA BASTIDE SAINT-ANTOINE
A caminho de Cannes, não deixe de saborear o delicioso menu do Chef Jacques Chibois no restaurante La Bastide St. Antoine. Sua requintada gastronomia provençal garantiu uma estrela Michelin e a experiência ainda é enriquecida com um jardim e uma vista de tirar o fôlego.

FESTIVAL DE CANNES

Em 2017, o Festival de Cinema de Cannes completou 70 anos de existência. Ele acontece em Cannes todos os anos no mês de maio, paralelamente ao “marché du film”, ou “mercado do filme”. O festival foi criado para atender as demandas da indústria cinematográfica e seus profissionais, mas se engana quem acha que não é possível acessar as disputadíssimas sessões do tapete vermelho em black tie. Fale conosco caso tenham o interesse em ficar lado a lado com as grandes estrelas e astros do cinema mundial!

Cannes
Famosa por hospedar um dos festivais de cinema mais glamourosos do mundo, Cannes é uma cidade extremamente charmosa. Ao caminhar pela La Croisette, fica fácil perceber o por que ela é considerada uma das cidades litorâneas mais elegantes do mundo. Vocês poderão aproveitar a visita para fazer compras ou apreciar o ritmo da cidade em um dos muitos cafés da região. A vista panorâmica oferecida pelo Musée de la Castre, localizado num castelo medieval no topo de uma colina, é simplesmente extraordinária.
5
Dia 5 - Vilarejos Pitorescos
Uma visita por Côte D’Azur nunca é completa sem visitar alguns dos belíssimos vilarejos das montanhas que formam o início dos Alpes Franceses e de Provence. Nós sugerimos uma visita privativa a Gourdon, considerado um dos mais impactantes vilarejos da região. De lá, vocês seguirão para Tourette-Sur-Loup e, finalmente, Saint-Paul-de-Vence. Se desejarem um pouco mais de conexão com a natureza e paisagens deslumbrantes, sugerimos que o trajeto entre estas duas vilas seja feito a pé, numa leve e prazerosa caminhada de 7.5 km que dura cerca de duas horas.  
Saint-Paul-de-Vence
Um dos vilarejos mais visitados e famosos das montanhas próximas à Riviera Francesa, Saint-Paul-de-Vence costumava ser um importante posto fronteiriço no passado. Suas muralhas medievais, datadas do século XVI, oferecem vistas fantásticas da paisagem do entorno – a mesma que comprovadamente inspirou artistas pelos séculos XIX e XX. Hoje em dia, o vilarejo é repleto de galerias de arte e estúdios. Mesmo que a vila tenha passado por um processo intenso de restauração, a autenticidade de suas ruelas e das construções medievais foram mantidas.
6
Dia 6 - Parque Nacional L’Esterel
A caminho da requisitada Saint-Tropez, vocês passarão pelo incrível Parque Nacional L’Esterel e pelo pitoresco vilarejo de Grimaud. A área protegida do L’Esterel estende-se por mais de 14 mil hectares e conta com deslumbrantes penhascos avermelhados que parecem submergir da costa. A estrada costeira que segue pela borda mais ao sul do Parque Nacional é considerada uma das rodovias mais cinematográficas de toda a França.

Grimaud
Em seguida, vocês seguirão para Grimaud - um vilarejo fundado pelos ligurianos e situado sobre o planalto de Cogolin. Há aproximadamente 12 km de Saint-Tropez, este pequeno vilarejo medieval possui uma composição arquitetônica particularmente charmosa com suas construções antigas em pedra e ruas de paralelepípedo. As duas principais atrações são as ruínas do Château du Grimaud, um forte do século XI que oferece vistas impressionantes, e a igreja Saint-Michel, em estilo romanesco.
7
Dia 7 - Saint-Tropez
Por fim, vocês chegarão à pequena cidade portuária de Saint-Tropez. Esse se tornou um dos destinos mais famosos de toda a Europa! Vocês aproveitarão o dia nas belas praias da região e poderão seguir o lema local “ver e ser visto” no mar cristalino. Se vocês não são muito fãs de praia, poderão aproveitar para fazer compras nas lojas e ateliês das redondezas.
8
Dia 8 - Lorgues
No 9º dia de viagem, ao chegar em Lorgues, vocês irão para o Château de Berne, um enohotel excelente com 120 hectares de vinhedos, muitas atividades e um spa maravilhoso. É possível fazer um passeio de bicicleta, ter aulas de culinária, degustar vinhos ou simplesmente relaxar na piscina.
9
Dia 9 - Verdon
Para encerrar esta viagem com chave de ouro, vocês serão farão um passeio privativo pelo Gorge du Verdon – um belíssimo canyon com mais de 300 metros de altura nas montanhas, por onde passa um rio com águas azul-esverdeadas repleto de corredeiras que atraem amantes de rafting, canoagem e kayaking de todas as partes do mundo. Já os lagos da região atraem os praticantes de windsurfe, velejadores e, claro, banhistas. Durante o passeio, vocês poderão optar por fazer uma dessas emocionantes atividades com um guia especialista.
10
Dia 10 - Despedida
Após o café da manhã, chegará a hora de partir. Certamente, uma viagem que ficará marcada em suas memórias para sempre! Au revoir!

Bienvenue a Côte D’Azur!

Mônaco, Cannes, Saint-Tropez e tudo que Côte D’Azur tem de mais requintado. Dias e noites icônicos que só poderiam ser oferecidos por um destino Classe A.

10 Dias
Melhor Época: Março à Outubro
  • Destino
  • Melhor época
    Março à Outubro
  • Incluso no pacote
    Acomodações
    Grand Prix de Mônaco - Presencie o mais emblemático circuito da Fórmula 1
    Guia Turítico
    Refeição: Almoço
    Refeição: Café da manhã
    Refeição: Jantar
    Roteiros turísticos