Nós estamos disponíveis para o planejamento da sua viagem em diversos canais:

+55 11 3231-4422
gsptravel@gsptravel.com.br
Av. Brig Faria Lima, 1912 - 12º Andar - Cj 12A São Paulo/SP - Brasil - CEP: 01541-907
Redes Sociais
GO UP

Botswana indomável

separator
Scroll down
1
Dia 1 - Maun e o Delta do Okavango
Chegando em Maun, 5ª maior cidade de Botswana, você será levado ao estupendo e completamente sustentável &Beyond Sandibe Okavango Safari Lodge, onde passará duas noites inesquecíveis em uma suíte privativa e elevada acima das florestas de papiro. Piscina e lareira privativas estarão à disposição para que você relaxe enquanto assiste a vida selvagem pela janela. Durante sua estadia você poderá participar de safáris, caminhadas pela selva e sessões de observação de pássaros. As estrelas no céu do Delta do Okavango são um espetáculo à parte.

O RIO QUE NUNCA ENCONTRA O MAR

O Delta do Okavango fica no coração do deserto de Kalahari. Seus inúmeros canais sinuosos e ilhas cobertas de vegetação funcionam como lar para animais de diversas espécies.

DICA

POR QUE BOTSWANA?
Os animais que habitam Botswana possuem um comportamento diferente de outras regiões da África como consequência da adaptação ao ambiente. Além disso, como as regiões são mais remotas, tudo parece mais selvagem e feroz, ou seja: mais adrenalina no seu safári! E tudo isso com muita segurança e conforto em Lodges sustentáveis e incríveis! Nesta viagem a Botswana, você conhecerá parte do Deserto Kalahari, o Delta do Okavango, o Parque Nacional Chobe e a região do Savuti. Cadastre-se para ver o roteiro completo!
2
Dia 2 - Delta do Okavango
Você despertará para um dia de aventuras completamente imersivas. Serão dois safáris em veículos 4x4 abertos para que você tenha uma visão panorâmica de toda a selva e dos animais que a habitam. Depois, navegará pelas águas do Delta a bordo de um mokoro – uma espécie de embarcação típica de Botswana – que permitirá que você tenha uma visão privilegiada dos vários canais.

DICA

MOKORO
O Mokoro é uma espécie de canoa muito utilizada na região do Delta do Okavango e em Botswana como um todo. Esse tipo de transporte é construído a partir de um tronco de árvore que é cavado por dentro até tomar forma de embarcação.
3
Dia 3 - Delta do Okavango
No terceiro dia uma aeronave te levará rumo ao &Beyond Xaranna Okavango Delta Camp, em outra região do delta, onde desfrutará de duas noites em uma tenda safári privativa com vista para o canal. A acomodação é o equilíbrio perfeito entre elegância e aconchego. Lá você terá a chance de participar de um inusitado safari noturno iluminado apenas por holofotes, alguns animais podem ser melhor avistados durante a noite.

DICA

IMAGENS AÉREAS
É possível acrescentar à sua viagem um sobrevoo panorâmico de helicóptero pelo Delta do Okavango. A paisagem e a vida selvagem são ainda mais incríveis quando vistas do alto.
Acomodação alternativa
Caso prefira, você poderá se hospedar no &Beyond Xudum Okavango Delta Lodge. A acomodação de dois andares tem uma suíte safári privativa, uma grande banheira e chuveiro ao ar livre.
4
Dia 4 - Delta do Okavango
Passeios que prezam contato com os animais silvestres ou vivenciar a região como um nativo? Durante a sequência da expedição pelo Delta do Okavango você poderá escolher que caminho seguir.  
Safári Noturno
Não deixe de realizar um safári noturno! Com auxílio de holofotes, é possível ver animais que não são facilmente avistados durante o dia.
5
Dia 5 - Parque Nacional de Chobe
Um avião te levará até a região do Savute, no Parque Nacional de Chobe. Essa área possui a maior concentração de animais silvestres da África Meridional, mais especificamente, a maior população de leões. O Belmond Savute Elephant Lodge será seu lar por duas noites.

SAGRADO

Você também pode optar por visitar a Reserva Selinda. Trata-se de um santuário privado que fica no norte de Botswana e protege a vida selvagem. Lá, você será acomodado no Zarafa Camp, uma suntuosa tenda que oferece vista excepcional da lagoa Zibaianja.
6
Dia 6 - Parque Nacional de Chobe
O sexto dia será dedicado a mais uma expedição pela região do Savute, local conhecido pela abundância de vida selvagem. Além disso, a área possui um misterioso canal que alterna entre a cheia e a seca sem interferências das estações do ano.  
7
Dia 7 - Despedida
Após o último café da manhã em solo betchuano, um traslado aéreo te levará de volta ao Aeroporto Internacional de Maun. Lá, você embarcará no voo para casa.

DICA

VICTORIA FALLS
Se quiser aproveitar a proximidade de uma das grandes belezas naturais do mundo, adicione mais um dia ao seu roteiro e não deixe de visitar as Victoria Falls! O conjunto de quedas d'água fica localizado no rio Zambeze, na fronteira entre a Zâmbia e o Zimbabwe. Faz parte da lista de Patrimônio Cultural da Humanidade elaborada pela Unesco.

Botswana indomável

Conheça Botswana em duas partes: Delta do Okavango e Parque Nacional de Chobe. Uma experiência única onde o reino animal será o quintal de sua casa. Prepare-se para se deslumbrar com safáris incríveis!

7 Dias
Melhor Época: Maio à Setembro
  • Destino
  • Melhor época
    Maio à Setembro
  • Incluso no pacote
    Acomodações
    Exclusivo - Drinks nas Hippo Pools
    Guia Turítico
    Refeição: Almoço
    Refeição: Café da manhã
    Refeição: Jantar
    Roteiros turísticos