Nós estamos disponíveis para o planejamento da sua viagem em diversos canais:

+55 11 3231-4422
gsptravel@gsptravel.com.br
Av. Brig Faria Lima, 1912 - 12º Andar - Cj 12A São Paulo/SP - Brasil - CEP: 01541-907
Redes Sociais
GO UP

Califórnia dreaming

separator
Scroll down
1
Dia 1 - Chegada
Depois de aterrissar no famosíssimo Aeroporto de Los Angeles (LAX) – você deverá ficar atento às possíveis celebridades na zona de desembarque – uma conexão te deixará no Aeroporto Internacional de São Francisco, onde sua viagem começará da melhor forma: um belo descanso no spa de serviço completo no hotel The Fairmont San Francisco, no centro da cidade.
2
Dia 2 - São Francisco
Você irá adotar de vez o espírito de turista e aproveitar um divertido city tour. Não há maneira melhor de desvendar as redondezas, senão com um passeio pelos principais pontos da cidade. Pela manhã uma balsa te levará até Sausalito, na baia de São Francisco, de onde você terá uma estonteante vista do horizonte da cidade e de pontos icónicos como Bay Bridge e a Ponte Golden Gate. O almoço será em um dos bairros mais descolados de São Francisco no momento: o Mission District. Além de super colorida e moderna, a região tem restaurantes inovadores e cheios de boas surpresas para o paladar.
Durante a noite, você fará uma visita à misteriosa Ilha de Alcatraz. O local abriga uma prisão que foi lar de detentos famosos, como o gângster ítalo-americano Al Capone e o famoso fugitivo Frank Morris. Reza a lenda que Frank foi o único a escapar de Alcatraz, mas ele nunca mais foi visto. Depois de uma aventura dessas nada melhor do que finalizar o segundo dia com um drink e uma deliciosa refeição no Tonga Room, um dos restaurantes do hotel.
3
Dia 3 - São Francisco
O terceiro dia será dedicado a explorar a vizinhança. Depois de um café da manhã reforçado, você partirá em um passeio de bike guiado por um local. Os bairros Haight, Mission, Castro e Nob Hill estarão no roteiro. Capital gastronômica dos Estados Unidos, São Francisco não te deixará ir embora com fome! Antes de seguir para a próxima parada, você poderá desfrutar do que há de melhor da comida local durante um tour gastronômico na companhia de um especialista em culinária. O resto do dia será livre para descanso, pois você embarcará em uma pequena viagem de carro na sequência.
4
Dia 4 - Parque Nacional de Yosemite
Chegando às montanhas da Sierra Nevada, mais precisamente no Parque Nacional de Yosemite, você poderá se hospedar no Majestic Yosemite Hotel. O único hotel de luxo do parque é um deslumbre arquitetônico e combina charme e grandiosidade. Depois de um merecido descanso, você fará uma caminhada pelo parque para entender melhor sua flora e sua fauna. O dia será finalizado com um jantar no premiado restaurante do hotel, com clima íntimo, cardápio tradicional americano e vinhos divinos.  
5
Dia 5 - Voo Panorâmico no Yosemite
Depois do café da manhã, o transfer te levará até o Airborrn Aviation Services. Chegando lá, você fará um voo panorâmico sobre o Condado de Mariposa! Você sobrevoará todos os principais pontos do Parque Nacional de Yosemite e da Serra Nevada. Depois desse passeio único e deslumbrante, você retornará ao Majestic Yosemite Hotel para arrumar as malas para o próximo destino californiano.
6
Dia 6 - Napa Valley - Crie Seu Próprio Vinho!
Chegando a Napa Valley, depois de algumas horas de estrada, nada melhor que descansar em suas acomodações. O Calistoga Ranch, por exemplo, tem uma atmosfera diferente de tudo que você já viu. O local é um resort de luxo rodeado pela natureza! Depois de um merecido repouso, você poderá criar seu próprio vinho! Você poderá levar sua criação para casa, ou aproveitar a garrafa durante um jantar ambientado na adega do hotel.
7
Dia 7 - Passeio de Balão em Napa Valley
A principal atividade do dia acontecerá logo cedo! Você embarcará em um balão de ar quente que sobrevoará as belas paisagens do Napa Valley. Seu voo será seguido por um delicioso café da manhã, a maneira perfeita de se despedir da região. Mais tarde, o transfer privativo te levará até Carmel.

HIGHWAY 1

Ao ir para Carmel, vocês iniciarão uma das mais emblemáticas road trips do mundo. A Highway 1 (ou SR1) é a melhor forma de percorrer o trecho de São Francisco a Los Angeles através da costa do Oceano Pacífico. A vista da estrada é estonteante, rodeada por mirantes e dezenas de cidadezinhas típicas dos filmes de fim de tarde. Sua beleza indescritível a rendeu a fama de road trip mais cênica dos Estados Unidos. Atualmente alguns trechos da Highway 1 estão interditados, verifique antes de pegar a estrada!
8
Dia 8 - Carmel
Batizada originalmente de Carmel-by-the-Sea, a charmosa cidade oferece experiências incríveis com a natureza e a vida marinha do Oceano Pacífico. A maioria dos hotéis da região oferece observação de golfinhos e baleias! Você poderá aproveitar muito o ecoturismo local antes de partir para o próximo destino.
9
Dia 9 - Big Sur
A alguns minutos de Carmel, Big Sur é uma das áreas mais bonitas da Califórnia. Você terá tempo livre para explorar a região, suas praias deslumbrantes e suas paisagens maravilhosas. Dessa vez, você se hospedará em um resort localizado no topo dos penhascos de Big Sur. Vista panorâmica e conforto são a melhor pedida pós-surf.

SURF LIKE A BOSS

Que tal curtir Big Sur surfando ao lado de um profissional? Não importa qual seja seu nível no esporte, subir na prancha com uma companhia dessas e com a vista que Big Sur proporciona será uma aventura inesquecível. Mas, para curtir essa exclusividade você precisa saber nadar, ok?
10
Dia 10 - Big Sur
O segundo dia em Big Sur será cheio de aventuras. Aproveita para caminhar pelos penhascos e assistir ao pôr do sol de uma das belas praias que a região reserva. Volte para sua acomodação e descanse, Santa Bárbara está à sua espera.  
11
Dia 11 - Santa Bárbara
Você poderá aproveitar as praias movimentadas de Santa Bárbara, bater um papo com os locais, desfrutar do charme das ruas do centro da cidade e visitar vinícolas pouco conhecidas.
12
Dia 12 - Santa Bárbara
O segundo dia na cidade será livre. Você poderá visitar os restaurantes, lojas de grife e bares da State Street, andar de bicicleta entre as palmeiras enfileiradas da Shoreline Drive e conhecer a fachada do famoso Rancho Neverland, do falecido astro do pop Michael Jackson. Depois de inúmeros passeios, você voltará para o descanso em seu hotel.
13
Dia 13 - Los Angeles
Uma viagem a Califórnia não estaria completa sem uma visita à Cidade dos Anjos. Hospedando-se perto da praia ou em Beverly Hills, você poderá surfar em Malibu, visitar os parques da região ao melhor estilo VIP e, quem sabe, até encontrar uma celebridade pelas calçadas da cidade.
14
Dia 14 - Santa Mônica
A poucos minutos de Los Angeles, fica Santa Mônica. Aliás, há quem diga que a cidade é o que há de melhor na Califórnia. Atrações não faltam para testar tal afirmação! Você poderá curtir as praias, visitar o famoso píer, fazer compras no shopping a céu aberto, desfrutar de um tour de bike pelas docerias, bares e restaurantes locais e/ou de um Happy Hour durante o pôr do sol na Ocean Avenue.
15
Dia 15 - Los Angeles
Los Angeles é um prato cheio para os amantes de arte, você poderá fazer um tour pelas principais galerias da cidade, museus e coleções particulares. Você é do tipo que curte atividades físicas? Que tal uma caminhada no Runyon Canyon? A dica é guardar energias para o próximo e último destino desse roteiro californiano.
16
Dia 16 - San Diego
Com praias ainda mais agradáveis que as de Los Angeles, San Diego é com certeza um lugar para quem ama relaxar na areia e curtir o mar. O zoológico da cidade é mundialmente famoso e uma atração imperdível! Você participará de um safari privativo, onde poderá alimentar as girafas.  
17
Dia 17 - San Diego
Antes de partir, uma última parada obrigatória: o Gaslamp Quarter. O bairro histórico concentra a vida cultural, gastronômica e badalada de San Diego. Bares, restaurantes, casas noturnas e lojas para todos os gostos permeiam a região. Será a maneira perfeita de se despedir da Califórnia: com compras!
18
Dia 18 - Despedida
Depois do café da manhã no hotel, você pegará um transfer até o aeroporto onde dará início ao retorno para casa.

Califórnia dreaming

Viva a vida sobre as ondas, o seu destino é curtir todos os cantos desse lugar utópico! O estado dourado vai te conquistar a cada passo com suas mil e uma facetas. Califórnia, here we come!

18 Dias
Melhor Época: Ano Todo
  • Destino
  • Melhor época
    Ano Todo
  • Incluso no pacote
    Acomodações
    Conheça as principais praias californianas
    Guia Turítico
    Refeição: Almoço
    Refeição: Café da manhã
    Refeição: Jantar
    Roteiros turísticos