Nós estamos disponíveis para o planejamento da sua viagem em diversos canais:

+55 11 3231-4422
gsptravel@gsptravel.com.br
Av. Brig Faria Lima, 1912 - 12º Andar - Cj 12A São Paulo/SP - Brasil - CEP: 01541-907
Redes Sociais
GO UP

Costa Rica é pura vida!

separator
Scroll down
1
Dia 1 - Chegada a San José
Ao aterrissar em San José, você será confortavelmente acomodado para pernoite na cidade. O dia será livre para aproveitar as redondezas da capital que é repleta de construções coloniais, arte, bons restaurantes e opções de balada.

DICA

PURA VIDA!
Esse é o lema de Costa Rica: Pura Vida! Os nativos utilizam a expressão para cumprimentar, agradecer, se despedir e dizer que tudo está bem. Em geral, é algo bastante positivo e você vai ouvir muitas vezes durante a viagem.
2
Dia 2 - Ida ao Golfo Dulce
Ao acordar você seguirá diretamente para o aeroporto. Lá, embarcará em um voo com destino a região do Golfo Dulce. Descendo do avião, um barco o levará até às margens do Golfito, onde fica situado o seu confortável e exclusivo lodge. A região é afastada de tudo e oferece o sossego desejado.

VIDA MARINHA

O Golfo Dulce é um dos quatro fiordes tropicais do mundo. Em outras palavras, é uma grande entrada de mar entre altas montanhas rochosas. Além disso, é a principal parada de golfinhos e baleias jubarte de agosto a outubro, mas também possui uma população significante de raias mantas, tartarugas e tubarões-baleias.

DICA

OBSERVAÇÃO DE GOLFINHOS E BALEIAS
Adicione um passeio de barco e observe a rica fauna marinha da região. Golfinhos e baleias serão protagonistas do passeio que tem duração de 2 a 3 horas.
3
Dia 3 - Golfo Dulce
Lugar perfeito para aventureiros e amantes da natureza, o Golfo Dulce também oferece paz aos que buscam por serenidade. O único transporte de acesso a esse remoto local é o barco, o que faz da região um verdadeiro retiro. Explore praias virgens, conheça o Parque Nacional Piedras Blancas e observe de pertinho a variada fauna de Costa Rica.

PARQUE NACIONAL PIEDRAS BLANCAS

O Parque Nacional Piedras Blancas possui uma das mais exuberantes floras do planeta, com milhares de espécies diferentes, sendo algumas realmente raras ou em risco de extinção. São aproximadamente 140 tipos de mamíferos, 350 espécies de pássaros e mais de 100 anfíbios e répteis.

DICA

SEM NOME E SEM NÚMERO
Na Costa Rica nem todas as residências são numeradas e a maioria das ruas não possuem nome. Os endereços são passados através de pontos cardeais e metros.
4
Dia 4 - Golfo Dulce
No quarto dia você poderá fazer diversas atividades aquáticas. Equipamentos para stand up paddle e caiaque estarão a sua disposição. Você também poderá explorar as florestas da redondeza sem necessidade de guia.
5
Dia 5 - Golfo Dulce
Logo pela manhã vocês irão visitar a cidade de Bhangarh, também conhecida como “cidade fantasma” e poderão praticar yoga em uma aula privativa. O Parque Nacional de Sariska é o destino vespertino, lá diversos animais selvagens poderão ser avistados. A aventura precede um jantar à luz de velas, com música ao vivo, em um ambiente extremamente romântico.
6
Dia 6 - Golfo Dulce
Você irá aproveitar o último dia no Golfo Dulce de maneira relaxante. Atividades leves em meio à beleza local, uma visita a uma praia virgem e quase deserta da região ou uma bela trilha são maneiras excelentes de aproveitar os últimos segundos nesse paraíso.
7
Dia 7 - Volta a San José
Logo pela manhã, um barco te levará até o aeroporto mais próximo. Depois, um voo doméstico te deixará na capital. Com o roteiro encerrado, você seguirá de encontro a um avião que te levará de volta ao lar.

Costa Rica é pura vida!

Delicie-se com a tranquilidade que só as florestas tropicais da Costa Rica oferecem. Esqueça todos os seus problemas enquanto desvenda o segredo da felicidade constante dos nativos.

6 Dias
Melhor Época: Ano Todo
  • Destino
  • Melhor época
    Ano Todo
  • Incluso no pacote
    Acomodações
    Guia Turítico
    Observação de baleias e golfinhos
    Refeição: Almoço
    Refeição: Café da manhã
    Refeição: Jantar
    Roteiros turísticos