Nós estamos disponíveis para o planejamento da sua viagem em diversos canais:

+55 11 3231-4422
gsptravel@gsptravel.com.br
Av. Brig Faria Lima, 1912 - 12º Andar - Cj 12A São Paulo/SP - Brasil - CEP: 01541-907
Redes Sociais
GO UP

Crystal Cruises: fuga pelas Ilhas Virgens Britânicas

separator
Scroll down
1
Dia 1 - Marigot
Sua jornada começará em Marigot, a capital do lado francês de St. Martin, um famoso destino do Caribe de onde o Esprit zarpará por volta das 22h do dia 10 de dezembro. A região combina o agito de uma vizinhança badalada com a tranquilidade de um local descolado e descontraído. A gastronomia local, o comércio e o carisma dos nativos irão te conquistar. É amante de esportes aquáticos? Na ilha é possível desfrutar de atividades como mergulho, snorkeling, pesca em alto mar, caiaque e passeio de barco a vela! A primeira noite será para conhecer as redondezas, depois você retornará para sua suíte no navio.

JEAN-MICHEL COUSTEAU

O ilustre oceanógrafo, explorador e fundador da Ocean Futures Society, Jean-Michel Cousteau, compartilha com os tripulantes contos de sua vida de exploração subaquática. Em suas apresentações a bordo do Esprit, Costeau dividirá sua visão sobre o meio ambiente de forma envolvente e interativa. Um prato cheio para os apaixonados pelo oceano!

DICA

EXPERIÊNCIAS DURANTE O CRUZEIRO
A Crystal Cruises oferece uma série de passeios e experiências excelentes dentro e fora da embarcação. Destacamos algumas delas neste roteiro para a sua inspiração. Parte das atividades não estão inclusas no valor do cruzeiro - nos consulte para mais informações.
2
Dia 2 - St. Barts
Ás 8 da manhã do dia 11 de dezembro o Esprit migrará para a região de St. Barts, onde permanecerá até as 22h. O local é uma pequena ilha vulcânica cercada por praias deslumbrantes e com poucos hotéis. A cultura francesa fica evidente no idioma, na culinária típica e na tranquilidade inerente. Depois do almoço, você poderá passear de quadriciclo por toda costa da ilha. Um guia te fará companhia e te explicará um pouco sobre a história dos principais pontos da região. A paisagem durante todo o percurso vai tirar seu fôlego. No fim do dia, um carro te levará até Gustavia, um lugar com arquitetura e iates deslumbrantes.

PRAIA DE GRAND SALINE

A 2ª maior praia de St. Barts – só perde para Flamands – é linda, isolada e quase deserta. É essa privacidade que torna Grand Saline o destino predileto dos adeptos do nudismo ou, pelo menos, do topless. Além do sossego que a praia exala, Grand Saline tem toda a atmosfera de um paraíso particular.
3
Dia 3 - Anegada
Repleta dos mais belos recifes, Anegada é o pesadelo dos marinheiros e paraíso dos mergulhadores. Você chegará a ilha por volta das 8 da manhã do dia 12 de dezembro. Chegando lá, você vai se surpreender com a quantidade de animais que o local abriga – flamingos rosas, inclusive! Anegada é o local perfeito para tomar sol e relaxar, mas se você está em busca de uma atividade inesquecível vai optar por um tour submerso a bordo de um U-Boat C Explorer 3. O veículo funciona como um mini submarino e tem teto de acrílico de 360º, resumindo, te dará uma nova perspectiva do mundo marinho. Mais tarde, drinks serão servidos em Cow Wreck Beach, onde você poderá assistir ao pôr do sol antes de partir para o seu próximo destino.

DICA

LAGOSTA
Anegada é considerada a capital da lagosta das Ilhas Virgens Britânicas. Anualmente, a região organiza um festival, o Lobster Festival. Todos os restaurantes da ilha oferecem o crustáceo fresquinho e preparado de diversas (e deliciosas) maneiras.
Scrub Island
Com lindas praias, colinas estonteantes e vegetação exuberante, Scrub Island te receberá às 18h. Você poderá experimentar a sensação de pescar nas águas das Índias Ocidentais – conhecidas por capturas recordes de marlim-azul. A pequena ilha será seu lar durante a noite até as 8 da manhã.
4
Dia 4 - Jost Van Dyke
Às 10h de 13 de dezembro você chegará a Ilha Jost Van Dyke. Com apenas 300 residentes em tempo integral, o local chega a ser deserto até no auge da temporada turística! É perfeito para quem busca escapar de tudo e tirar lindas fotos. No almoço, você irá saborear um delicioso churrasco a bordo do cruzeiro. Você poderá aproveitar o restante do dia para desfrutar da tranquilidade da região. Às 17h o navio seguirá para praia de Great Harbor, onde você desembarcará às 17:30h.
Great Harbor
Localizada ao sul de Jost Van Dyke, Great Harbor é realmente “great”. Cercada por lojas rústicas e restaurantes típicos, a praia do porto oferece a sensação de viver a realidade dos nativos caribenhos. Você terá o dia para explorar Great Harbor e descobrir o mais autêntico Caribe. Se preferir, não é preciso desembarcar, você poderá ficar no navio desfrutando da paisagem e de sua acomodação até às 6AM.
5
Dia 5 - Salt Island
Considerado um dos melhores locais de mergulho nas Ilhas Virgens Britânicas, Salt Island foi batizada graças às suas lagoas salgadas. Com o Crystal Esprit ancorado nas águas do cartão postal no dia 14 de dezembro às 7:30h, você terá muitas opções de como gastar seu tempo livre: passeios de jet ski, mergulho ou uma visita ao famoso Rhone Wreck Marine Park, onde você poderá explorar um veleiro naufragado em 1867. Se você for do tipo cheio de energia, vai conseguir fazer tudo isso até às 14:30, que é quando o cruzeiro partirá para o próximo destino.
Tortola
A maior das 50 Ilhas Virgens Britânicas, Tortola será seu porto das 15h às 18:30 do dia 14 de dezembro. Tempo o suficiente para embarcar em um voo de meia hora sobre a ilha e admirar a vista das Ilhas Virgens do alto. Você também poderá mergulhar com golfinhos, receber um beijo dos mamíferos aquáticos e brincar com os animais durante 30 minutos. De um jeito ou de outro (ou dos dois, se você preferir) será uma experiência inesquecível! Depois o barco zarpará rumo a Peter Island.
Peter Island
Por volta das 19:30h você chegará a Peter Island. A região é uma das mais isoladas das Ilhas Virgens Britânicas, metade do local é um oásis privado e lar de um iate clube, a outra parte é completamente desabitada e possui vida selvagem e colorida. O local é perfeito para passeios na praia, mergulhos noturnos ou, simplesmente, para admirar a beleza natural das redondezas. É lá que você passará a noite e descansará antes de seguir para The Indians.
6
Dia 6 - The Indians
Localizados próximos a Ilha de Norman estão The Indians, quatro rochas grandiosas que se elevam a cerca de sessenta pés acima do nível do mar. Logo atrás do RMS Rhone, The Indians é o local mais procurado e apropriado para mergulho nas Ilhas Virgens. Você poderá mergulhar e conhecer os belos recifes da região. O cruzeiro chega ao local às 8AM do dia 15 de dezembro e parte para Virgin Gorda ao meio dia.
Virgin Gorda
Chegando a Virgin Gorda por volta das 13:30, você terá o dia livre para curtir cada canto desse pedaço de paraíso na Índias Ocidentais. Além do mar convidativo, a ilha oferece paisagens deslumbrantes onde pedregulhos e formações rochosas geram grutas estonteantes. Às 14:30 você seguirá para Gorda Sound.
Gorda Sound
Ainda no dia 15 de dezembro, às 15:30, você chegará a Gorda Sound. Podemos descrever o local como uma espécie de lago no meio do mar. A região oferece entretenimento ao vivo, dança, restaurantes, bares e até mesmo um museu marinho. Você passará a noite no local, se preferir, poderá ficar em um dos resorts de Gorda Sound ou, pelo menos, desfrutar do spa de um deles. A ilha tem muito a ser explorado até às 17h do dia seguinte, quando o navio zarpará de volta a Marigot.
7
Dia 7 - Marigot
Você chegará cedo de volta a Marigot no dia 17 de dezembro, às 5AM. Chega a hora de desembarcar e se despedir deste incrível cruzeiro. Tente aproveitar o máximo possível deste incrível lugar. Não deixe de visitar a fazenda de borboletas da ilha! O local guarda alguns dos tipos mais exóticos e únicos do inseto. Depois, o transfer particular te levará até a vila de pescadores, onde você poderá apreciar a culinária local em um bom restaurante. Você terá a oportunidade de ver o lago de sal antes da sua parada em Philipsburg para navegar e comprar duty-free.

Crystal Cruises: fuga pelas Ilhas Virgens Britânicas

De 10 a 17 de dezembro aproveite o mar de todas as formas possíveis! A bordo do Crystal Esprit você poderá mergulhar, nadar com golfinhos, praticar esportes aquáticos e desfrutar das águas turquesa das Ilhas Virgens Britânicas

7 Dias
Melhor Época: Dezembro
  • Destino
  • Melhor época
    Dezembro
  • Incluso no pacote
    Acomodações
    Guia Turítico
    Refeição: Almoço
    Refeição: Café da manhã
    Refeição: Jantar
    Roteiros turísticos
    U-Boat C Explorer 4 - Tenha uma perspectiva 360º do mundo marinho.