Nós estamos disponíveis para o planejamento da sua viagem em diversos canais:

+55 11 3231-4422
gsptravel@gsptravel.com.br
Av. Brig Faria Lima, 1912 - 12º Andar - Cj 12A São Paulo/SP - Brasil - CEP: 01541-907
Redes Sociais
GO UP

De Cuba à Jamaica no Sea Cloud

separator
Scroll down
1
Dia 1 - Cienfuegos
O Sea Cloud estará à sua espera em Cienfuegos, Cuba. O município fica às margens de uma das baías mais belas do país. Além disso, por ter sido o ponto principal da colonização francesa na ilha, sua arquitetura transborda todo o charme típico francês. Você passará a pernoite na embarcação.

PARTIDA

Saída no dia 28 de janeiro de 2018
2
Dia 2 - Cienfuegos e Trinidad, Cuba
Você poderá aproveitar o dia ainda em Cienfuegos ou, se preferir, poderá visitar Trinidad. Considerada a cidade mais charmosa de Cuba com suas ruelas de pedra e fachadas coloridas, Trinidad foi completamente restaurada após a queda da União Soviética e ficou ainda mais linda. A cidade é, inclusive, Patrimônio Mundial da UNESCO! A encantadora música cubana tocada pelos moradores deixa o passeio por Trinidad ainda mais agradável.
3
Dia 3 - Todos a bordo!
Chega a hora de navegar! Quem consegue resistir à magia de estar a bordo de um veleiro? As velas brancas, os mastros majestosos e a águia dourada na proa do Sea Cloud aguçam o desejo de se aventurar em terras distantes. Se desejar, você poderá ter a incrível experiência de ser parte ativa da equipe na navegação do veleiro, ou simplesmente aproveitar o excelente serviço oferecido pelo Sea Cloud, que é equipado como um iate.
4
Dia 4 - Isla de la Juventud
A Ilha da Juventude é um verdadeiro paraíso e um dos melhores lugares para mergulhar em toda Cuba. São paredões de corais, náufragos e cavernas submarinas, tudo com muita visibilidade e diversas espécies marinhas. A ilha também possui praias praticamente intocadas, paisagem de tirar o fôlego e se tornou uma reserva natural/marinha nos anos 80. A região era uma das preferidas do explorador inglês Francis Drake e também do notório pirata galês Henry Morgan.
5
Dia 5 - No Mar
O Sea Cloud possui uma história fascinante e toda a sua estrutura foi adaptada para oferecer serviços e ambientação com o mais alto nível de excelência. Nele, cada dia no mar é repleto de emoção, porém com o conforto de um yacht moderno.  
6
Dia 6 - Relax
Você poderá aproveitar o 6º dia desta jornada marítima para relaxar, ter uma excelente experiência gastronômica a bordo do Sea Cloud e apreciar a paisagem do Mar do Caribe.
7
Dia 7 - Santiago de Cuba
Ao aportar em Santiago de Cuba, você terá a oportunidade de explorar esta impressionante cidade histórica. O forte El Morro, localizado no alto da baía, foi quase totalmente destruído pelo famoso pirata Henry Morgan e reformado 20 anos depois para defender as terras durante outras batalhas. Além de ser o berço da revolução e possuir verdadeiras joias arquitetônicas, Santiago de Cuba também ostenta uma musicalidade incrível! Mais cedo ou mais tarde você se encontrará em um dos bares de Salsa espalhados pela cidade.

MUSICALIDADE

A música corre nas veias daqueles que vivem em Santiago de Cuba. Talvez não haja outro lugar do mundo em que as pessoas produzam tanta música e as dancem tanto quanto nessa cidade. Ritmos como Salsa, Son e Rumba tocam nos clubes, bares e até escolas.
8
Dia 8 - Rumo à Jamaica
Após conhecer alguns dos lugares mais interessantes de Cuba, chegará a hora de embarcar para uma outra fase da viagem: a Jamaica. Sua primeira parada será em Port Antonio, uma charmosa vila que já foi a capital mundial da banana, mas aos poucos foi dando lugar à fama de reduto de VIPs de todo o mundo. Ela é rodeada por canaviais e bananais (claro!), mas impressiona principalmente pelas praias estonteantes. Algumas das antigas fazendas estão às margens das águas límpidas e profundas da Blue Lagoon, por exemplo. Você poderá aproveitar o dia para relaxar em alguma das praias, nós sugerimos a famosa e belíssima “Frenchman’s Cove”. Novamente, a pernoite será no Sea Cloud.
9
Dia 9 - Port Antonio
O segundo dia nesse paraíso jamaicano será dedicado à um passeio pelo Rio Grande. Com 60 km de extensão, passando pelo intenso verde das florestas até chegar ao mar, o rio é considerado o maior da Jamaica. Antigamente, ele era utilizado para transportar bananas e outras frutas em jangadas de bambu até o porto. Hoje em dia, é possível navegá-lo em botes bem equipados e fazer uma verdadeira imersão na natureza.  
10
Dia 10 - Montego Bay
Último porto da viagem, Montego Bay é um destino popular entre os americanos desde 1900. As belíssimas praias de areia branca e água azul-turquesa são as principais atrações locais. A região conta com uma barreira de corais ao longo da costa dando vida a um mundo submarino fabuloso. Há, também, um campo de golf extraordinário.
11
Dia 11 - Despedida
Esta incrível jornada chega ao fim após desembarcar do Sea Cloud.

De Cuba à Jamaica no Sea Cloud

Um cruzeiro no Sea Cloud é uma experiência cheia de charme, elegância e autenticidade. Navegar por águas cubanas e jamaicanas a bordo dessa lenda viva dos mares será, com certeza, inesquecível!

11 Dias
Melhor Época: Janeiro à Fevereiro
  • Destino
  • Melhor época
    Janeiro à Fevereiro
  • Incluso no pacote
    Acomodações
    Glamour sobre a água - Navegue com conforto hors concours
    Guia Turítico
    Refeição: Almoço
    Refeição: Café da manhã
    Refeição: Jantar
    Roteiros turísticos