Nós estamos disponíveis para o planejamento da sua viagem em diversos canais:

+55 11 3231-4422
gsptravel@gsptravel.com.br
Av. Brig Faria Lima, 1912 - 12º Andar - Cj 12A São Paulo/SP - Brasil - CEP: 01541-907
Redes Sociais
GO UP

Dubai: o mundo ideal

separator
Scroll down
1
Dia 1 - Chegada em Dubai
Aterrissando em Dubai, o traslado te levará até suas acomodações, onde poderá descansar da longa viagem. Categorizado como 7 estrelas, o Burj Al Arab é a definição concreta do que é um hotel de luxo. Construído sobre uma ilha artificial fora da praia, o hotel é aberto apenas para hóspedes e convidados especiais, e só pode ser acessado por meio de uma ponte. A suíte panorâmica estará preparada à sua espera.

BURJ AL ARAB

A estrutura do Burj Al Arab é conhecida internacionalmente. Seu design foi desenvolvido com intuito de tornar o hotel um ícone de Dubai, assim como a Torre Eiffel é símbolo parisiense. Seu formato faz referência à vela de um dhow – barco tradicional árabe.
2
Dia 2 - Dubai
O café da manhã será servido no hotel logo cedo, pois em seguida você subirá a bordo de um helicóptero particular para um tour aéreo pela maior cidade dos Emirados Árabes Unidos. Além do Burj Al Arab, você também sobrevoará as “Ilhas do Mundo” e a Palmeira Jumeirah, menor integrante do Palms Island. Mais tarde, você fará uma atividade bastante comum na região durante o século XIX: caça às pérolas no Golfo Pérsico. O almoço repleto de pratos típicos será servido no dhow. O jantar será servido em uma sala privativa do At.mosphere Grill & Lounge, o restaurante mais alto do mundo! Localizado no 122º andar do Burj Khalifa – o prédio mais alto do planeta – o At.mosphere tem um cardápio recheado de deliciosas surpresas.

ILHAS ARTIFICIAIS

Construídas para expandir a costa do país, as ilhas artificiais foram feitas com materiais naturais (apenas areia e rochas) e seus conjuntos têm formatos inusitados que se tornaram grandes atrações de Dubai. O arquipélago de Palm Islands, por exemplo, é formado por três ilhas e forma o desenho de uma palmeira quando visto de cima. Já o conjunto “Mundo” (The World Islands) é composto por 300 ilhas que se encaixam desenhando um perfeito mapa mundi.
3
Dia 3 - Balão
O terceiro dia exigirá que você acorde antes do sol, mas será por uma boa causa. O café da manhã será servido em grande estilo: a bordo de um balão de ar quente. Você contemplará o deserto enquanto desfruta de uma deliciosa cesta de café da manhã nas alturas. Mais tarde, você fará um passeio de iate e degustará um almoço 5 estrelas nas Ilhas Mundo. Mas, precisará se lembrar de deixar espaço para o jantar, afinal, este será preparado por um renomado e famoso Chef!

DICA

ROMANTISMO
Se estiver viajando na companhia de uma pessoa especial, é possível solicitar que o nome do casal seja escrito nas dunas para que possam avistar a bordo do balão. Uma surpresa especial que nunca será esquecida.
4
Dia 4 - Rub’ al-Khali
Depois do café da manhã, você fará check out no Burj Al Arab e seguirá de helicóptero para o Rub' al-Khali, onde ficará hospedado no Royal Pavilion do luxuoso Qasr Al Sarab. Caso não esteja a fim de voar, você também poderá dirigir um carro esportivo de sua escolha até sua vila privativa no deserto. O jantar será servido em meio às dunas, acessíveis apenas de camelo.  
5
Dia 5 - História
Após o café da manhã no novo hotel, você fará uma caminhada matinal pelo deserto. Enquanto admira a vida selvagem, seu guia contará alguns fatos sobre os beduínos (habitantes do deserto), o Rub' al-Khali e os Emirados Árabes Unidos. Ao retornar ao hotel, você será recebido com um delicioso churrasco preparado por um chef particular e terá a tarde livre para explorar os mimos oferecidos pelo Qasr Al Sarab.  
 
Tradição
Em sua última noite em Dubai, você participará de uma tradicional refeição árabe, sentado em grandes almofadas, com direito a narguilé e um show privativo de dança do ventre.    

DANÇA DO VENTRE

Nos países árabes a dança do ventre tem tanta importância quanto o tango tem na Argentina, por exemplo. A arte faz parte do patrimônio cultural árabe. As apresentações oferecidas por hotéis e restaurantes nos Emirados Árabes são verdadeiros espetáculos.
6
Dia 6 - Despedida
Você seguirá para o aeroporto logo após o café da manhã. O próximo destino é sua casa. A salamo a-leikom!

Dubai: o mundo ideal

Conheça o que há de mais requintado e exclusivo na maior cidade dos Emirados Árabes. Passeie de balão sobre o deserto, hospede-se em hotéis icônicos, faça refeições inesquecíveis e vivencie o contraste entre a tecnologia e a tradição.

6 Dias
Melhor Época: Ano Todo
  • Destino
  • Melhor época
    Ano Todo
  • Incluso no pacote
    Acomodações
    Café da manhã em um balão de ar quente
    Guia Turítico
    Refeição: Almoço
    Refeição: Café da manhã
    Refeição: Jantar
    Roteiros turísticos