Nós estamos disponíveis para o planejamento da sua viagem em diversos canais:

+55 11 3231-4422
gsptravel@gsptravel.com.br
Av. Brig Faria Lima, 1912 - 12º Andar - Cj 12A São Paulo/SP - Brasil - CEP: 01541-907
Redes Sociais
GO UP

¡Espanha! ¿Qué tal?

separator
Scroll down
1
Dia 1 - ¡Bienvenido!
Depois de aterrissar em Madri, você terá tempo para acomodar-se em seu fabuloso quarto no Villa Magna – um tesouro madrilenho. Mais tarde, você poderá desfrutar de um tour privativo no Palácio Real de Madrid e um passeio a pé pelo Antigo Distrito. Um dia tranquilo para descansar da viagem no conforto do hotel.

MADRI

A capital espanhola é, definitivamente, uma cidade animada e ativa. Exposições de arte, arquitetura histórica, grandes avenidas e palácios são só uma parte da beleza que Madri tem a oferecer.
2
Dia 2 - Toledo
Depois de um delicioso café da manhã, o transfer privativo te levará para um tour imperdível por Toledo. A cidade – Patrimônio Mundial da UNESCO – é um caldeirão de diferentes culturas, arte e possui uma paisagem de tirar o fôlego! Um dos destaques de sua visita em Toledo será a oportunidade de ver de pertinho a obra “O Enterro do Conde de Orgaz”, uma das mais importantes de El Greco! Essa e outras pinturas do artista estão expostas na Igreja de São Tomé.

TAPAS

Na Espanha, as tapas são os aperitivos mais servidos em bares e restaurantes. Tradição secular, o alimento é cercado de lendas sobre sua origem. Uma delas diz que, no século XX, os espanhóis colocavam fatias de lombo de porco sobre as taças de vinho para que a bebida não perdesse o sabor e o aroma. Os aperitivos funcionavam como uma “tampa”, daí o nome!
Museus
O Museu Del Prado, o Museu Thyssen-Bornemisza e o Museu Nacional Centro de Arte Reina Sofia também farão parte do seu passeio por Toledo. Todos eles têm grande peso no cenário cultural espanhol e valem a visita. Depois da jornada cultural você seguirá em mais uma excursão, uma mais saborosa! A “tour das tapas” passa pelos restaurantes de tapas mais tradicionais de Madri. De volta ao hotel, você poderá descansar do dia repleto de atividades antes de se preparar para embarcar em um trem de alta velocidade até Sevilha – na primeira classe, é claro!
3
Dia 3 - De Madri a Sevilha
Após a primeira noite de sono e café da manhã no hotel em Sevilha, seu dia começará com um passeio turístico pelo distrito de Santa Cruz, um antigo bairro judeu da cidade. Você também fará um passeio a pé para os Reales Alcázares de Sevilla, um complexo de palácios que abriga a Família Real e personalidades que visitam a cidade. A torre Giralda, com seus 104,1 metros de altura, e a Catedral de Santa Maria da Sede também estarão entre as atrações do passeio. Detalhe: Esses pontos turísticos são todos considerados Património da Humanidade pela UNESCO.
Sevilha
Na parte da tarde você poderá dar uma volta de calesa (uma espécie de charrete) ou fazer um passeio de barco no rio Guadalquivir. O dia será finalizado com uma visita ao Museu do Flamenco, com direito a um belo espetáculo de dança flamenca!
4
Dia 4 - Córdova
Depois de um café da manhã reforçado, você seguirá de transfer privativo até Córdova! Será uma viagem breve e surpreendente. Além de ser a cidade mais importante da história judaica espanhola, a região também conta com a belíssima Mesquita-Catedral de Córdova e a Sinagoga de Córdova, ambos passeios imperdíveis! Você terá tempo livre para conhecer as redondezas e provar deliciosas iguarias antes de retornar à Sevilha para curtir as mordomias do hotel.  
5
Dia 5 - De Sevilha a Granada
Granada será seu próximo destino! No caminho, você fará uma parada em Baena para uma visita ao famoso Museu das Olivas e do Azeite. O azeite de Baena é internacionalmente conhecido como um dos melhores do mundo, você vai perceber que a cidade tem até o cheiro de seu principal produto. Uma degustação de diversas versões do azeite local está inclusa no passeio
Granada
Você chegará em Granada durante a tarde e, depois de se acomodar em seu hotel, poderá caminhar pelas redondezas do bairro de Albaicín ou tomar um belo Hamame (banho turco) para relaxar. Para continuar com o tema tranquilo, o jantar será servido em sua suíte.
6
Dia 6 - Granada
Logo pela manhã, seu guia te levará para conhecer os principais pontos da cidade. A Capela Real de Granada, a Catedral e a Alcaicería (mercado de artesãos árabes) preencherão seu tempo na primeira parte do dia. À tarde, você fará uma visita privada ao Alhambra, um complexo de palácios que guarda verdadeiras joias arquitetônicas, inclusive em seus arredores! Durante o passeio você conhecerá os Palácios Nazaríes, os jardins de Generalife, o Palácio de Carlos V, a fortaleza de Alcáçova e a Medina.  
7
Dia 7 - De Granada a Málaga
No sétimo dia seu café da manhã será servido um pouco mais cedo, mas por uma boa causa: o transfer para Málaga estará à sua espera. Durante o trajeto você passará por Ronda, uma das mais antigas e interessantes cidades espanholas. Lá, você poderá caminhar pela margem da nascente do rio Tajo. Depois de almoçar nas redondezas, você continuará sua jornada até Málaga.
Málaga
Chegando em Málaga, você poderá fazer o check-in e descansar um pouco no hotel. A cidade milenar foi local de nascimento de Pablo Picasso e, por isso, é lar do museu que carrega o nome do pintor. O Centre Pompidou Málaga e o Museu Thyssen-Bornemisza também são paradas indispensáveis. O dia será finalizado com um belo jantar no restaurante de seu hotel.
8
Dia 8 - Deu praia!
Depois de uma noite de descanso, você terá um dia livre em Málaga para conseguir dar conta de todas as opções culturais que a cidade oferece. A Praia de Málaga também é uma parada obrigatória para todos que conhecem a cidade, você terá tempo para aproveitá-la antes de partir para o próximo destino.
9
Dia 9 - De Málaga a Barcelona
Depois de apreciar um último café da manhã em Málaga, você seguirá para o aeroporto onde embarcará em um voo para Barcelona. Depois do check-in, você dará início a um tour noturno pela cidade: um passeio fotográfico pelo distrito gótico. Com a ajuda de profissionais, você terá a chance de aprimorar suas habilidades no universo da fotografia e fazer registros incríveis da belíssima Barcelona. De volta ao hotel, você poderá descansar da aventura.
10
Dia 10 - Salvador Dalí
Pela manhã você sairá em grupo para o Teatro-Museu Dalí em homenagem, é claro, ao pintor surrealista Salvador Dalí. Depois você seguirá para o município de Girona, uma região bastante antiga, com ruas medievais, cafés, lojas edifícios antigos e ruas estreitas. Depois de um dia inteiro “batendo perna”, você retornará ao hotel para o jantar.  
11
Dia 11 - Barcelona
O foco do 11º dia serão as principais obras da arquitetura modernista de Antoni Gaudi, o Templo da Sagrada Família e o Parque Guell. Você fará uma visita guiada privada nos dois pontos turísticos espanhóis. Mais tarde, depois do almoço, mais comida! Você fará um workshop culinário que começará no mercado mundialmente famoso La Boqueria, lá você conhecerá um pouco mais sobre a produção local de alimentos e escolherá os ingredientes para a receita. Sob a orientação de um chef profissional, você preparará um jantar composto por 4 pratos típicos da Espanha. A refeição preparada será degustada durante uma aula de harmonização de vinhos que finalizará o dia.

DEGUSTAÇÃO

Se cozinhar não for uma das suas coisas prediletas no mundo, você poderá optar por uma visita às vinícolas locais + degustação de vinhos. Você aprenderá conceitos básicos da arte da produção da bebida e como harmonizar diferentes tipos de vinho com diferentes tipos de queijo.
12
Dia 12 - ¡Hasta la vista!
Depois do último café da manhã em Barcelona, você fará check-out e seguirá de transfer para o aeroporto.

¡Espanha! ¿Qué tal?

Atualize seu portunhol enquanto aprende mais sobre a arte e cultura locais. Os sabores típicos espanhóis também não ficam de fora, a viagem perfeita para quem deseja conhecer a Espanha de cabo a rabo!

12 Dias
Melhor Época: Março à Junho e Setembro à Novembro
  • Destino
  • Melhor época
    Março à Junho e Setembro à Novembro
  • Incluso no pacote
    Acomodações
    Guia Turítico
    Passeio Real - Tour privativo pelo Palácio Real de Madrid
    Refeição: Almoço
    Refeição: Café da manhã
    Refeição: Jantar
    Roteiros turísticos