Nós estamos disponíveis para o planejamento da sua viagem em diversos canais:

+55 11 3231-4422
gsptravel@gsptravel.com.br
Av. Brig Faria Lima, 1912 - 12º Andar - Cj 12A São Paulo/SP - Brasil - CEP: 01541-907
Redes Sociais
GO UP

Expresso Marajá

separator
Scroll down
1
Dia 1 - Deli
Sua jornada começará em Deli, a segunda maior e mais importante cidade indiana – perde apenas para Bombaim. É lá que fica a Safdarjung, a estação ferroviária de onde o seu trem sairá. Já a bordo do Maharajas Express, você poderá desfrutar de um saboroso jantar em um dos dois vagões restaurante (Mayur Mahal e Rang Mahal) ou beber um delicioso drink no Rajah Clube Bar Lounge. Enquanto isso, o trem procede com destino à Jaipur.

Ô TREM BOM!

Cada um dos vagões restaurante tem capacidade para até 42 convidados. Ambos com comida preparada por chefs de requinte e pratos que oscilam entre a índia e os clássicos internacionais.
2
Dia 2 - Jaipur
Depois de um café da manhã reforçado a bordo, você desembarcará em Jaipur e começará sua jornada com uma visita ao Forte de Amber. Depois de um passeio pela fortaleza indiana, a próxima parada será no Taj Jai Mahal Palace. No hotel você poderá escolher uma atividade para se divertir com os elefantes, entre elas estão: decorar o animal com cores e adereços; alimentá-los ou embarcar em uma voltinha com eles.
Cidade Rosa
Após deliciar-se com um almoço que destaca guloseimas locais, você seguirá para o museu Maharaja Sawai Man Singh II, que fica dentro do complexo do palácio da “cidade rosa”. No fim do dia você poderá optar por voltar ao Maharajas Express e relaxar ou curtir uma visita ao Observatório Jantar Mantar, um conjunto de edifícios que funcionam como relógios de sol. Depois do jantar em um dos vagões restaurante, o trem seguirá para Sawai Madhopur.
3
Dia 3 - Ranthambore - Fatehpur Sikri
Chegando a cidade de Sawai Madhopur, você fará um incrível safári a bordo de um jeep pelo Parque Nacional de Ranthambore. Mais tarde, o expresso Maharajas seguirá para a antiga capital do Mughal, Fatehpur Sikri.
Fatehpur Sikri
O almoço será servido durante a viagem, chegando à Fatehpur Sikri você poderá explorar de perto a cidade deserta que já foi governada pelo imperador Akbar. Depois de conhecer os principais cantos do território Mughal, você retornará ao Maharajas 'Express para um jantar a bordo e o trem partirá para Agra.
4
Dia 4 - Agra
Desembarcando em Agra você irá direto para o principal tesouro artístico da cidade (talvez, até do país!): o Taj Mahal, símbolo indiano do amor. Você poderá observar a beleza do monumento enquanto desfruta de uma taça de Champagne. De volta ao Maharaja’s Express, você seguirá para Gwalior.
Gwalior
Depois do almoço a bordo, você desembarcará em Gwalior, mais precisamente, no forte da cidade. Mais tarde, visitará o Templo de Sas-Bahu e as cavernas com esculturas de Jain. Mais tarde, um passeio pelo Jai Vilas Palace Museum para um hi-tea antes de retornar para o conforto do trem. O Maharajas 'Express passará a noite estacionado em Gwalior e, pela manhã, seguirá para Khajuraho.
5
Dia 5 - Khajuraho
O café da manhã e o almoço serão servidos nos restaurantes do trem, chegando a Khajuraho você seguirá para os templos da cidade – será o início da sua escapada espiritual pela Índia – o conjunto de templos representa a ligação entre a religião e o erotismo. Os viajantes passarão a noite no trem que, por sua vez, seguirá até Varanasi.  
6
Dia 6 - Varanasi
Chegando a uma das mais antigas cidades habitadas do mundo, Varanasi, você conhecerá o Centro de Tecelagem local, com a autêntica seda indiana. Mais tarde, você irá se deliciar com um suntuoso almoço cheio de sabores tradicionais da Índia. Depois, você poderá visitar as ruínas e museus de Saranate e prosseguir para um passeio de barco no sagrado rio Ganges para testemunhar a oração da tarde. O jantar será servido a bordo do Maharajas 'Express que, durante a noite/madrugada, partirá para Lucknow.
7
Dia 7 - Lucknow
Já em Lucknow, após o café da manhã, você visitará pontos históricos e santuários como Bara Imambara, Chota Imambara, Rumi Darwaza e The Residency. Durante o almoço você poderá provar receitas da culinária local que é chamada de “Awadhi”, enquanto assiste a um show ao vivo de Kathak, uma das danças clássicas indiana. De volta ao seu vagão, você terá tempo para descansar e se preparar para uma noite tipicamente indiana seguida de um jantar a bordo. O trem seguirá viagem para Deli, dando início ao fim da viagem.
8
Dia 8 - Despedida
Chegando em Deli, você terá tempo para um último café da manhã a bordo do Maharajas' Express e depois desembarcará para começar a jornada de volta para casa.  

Expresso Marajá

Entre palácios, templos e monumentos dedicados ao amor, a Índia é o lugar perfeito para celebrar o sentimento mais poderoso que existe.

8 Dias
Melhor Época: Outubro à Abril
  • Destino
  • Melhor época
    Outubro à Abril
  • Incluso no pacote
    Acomodações
    Desfrute do melhor da culinária e música locais
    Guia Turítico
    Refeição: Almoço
    Refeição: Café da manhã
    Refeição: Jantar
    Roteiros turísticos