Nós estamos disponíveis para o planejamento da sua viagem em diversos canais:

+55 11 3231-4422
gsptravel@gsptravel.com.br
Av. Brig Faria Lima, 1912 - 12º Andar - Cj 12A São Paulo/SP - Brasil - CEP: 01541-907
Redes Sociais
GO UP

Havaí além do hula-hula

separator
Scroll down
1
Dia 1 - Aloha!
Sua jornada pelo arquipélago havaiano começará por Oahu, uma ilha completamente ocupada pelo Condado de Honolulu – capital e maior cidade do Havaí. Você passará a noite em uma confortável acomodação no Four Seasons Onahu, que te oferecerá o descanso merecido após o longo voo.
2
Dia 2 - Esporte e Cultura
Após um café da manhã digno da realeza havaiana, você seguirá para a costa norte e suas praias exclusivas. Chegando lá, você receberá aulas de surf e de stand up paddle com um profissional local. Após uma parada para o almoço, você visitará o Museu Pearl Harbor, uma verdadeira imersão na história do Havaí. O local retrata um dos principais acontecimentos do século XX: o ataque surpresa que deu início à Segunda Guerra Mundial. O dia será finalizado com um delicioso jantar no hotel.

MUSEU PEARL HARBOR

Além de antigos navios, submarinos e aviões, o Museu Pearl Harbor também possui um estonteante memorial. Trata-se de uma passarela, construída inteiramente em vidro, que fica localizada sobre os destroços do USS Arizona, um antigo navio naufragado durante a 2ª Guerra.
3
Dia 3 - Big Island
Logo pela manhã você pegará um voo curto com destino a Big Island, também conhecida como Ilha Havaí. Desta vez você se acomodará em uma das aconchegantes suítes do Four Seasons Hualalai. O dia será livre! Mas, durante a noite você subirá a bordo de um catamarã para viver uma experiência única: Mergulho noturno ao lado de dóceis raias gigantes. Depois dessa aventura que mais parece um sonho, você retornará ao hotel para dormir e sonhar de verdade.
4
Dia 4 - Costa Kohala
No 4º dia irá pairar sobre as árvores, vales e rios a bordo de uma tirolesa montada ao longo da costa de Kohala. O almoço será um piquenique em um local remoto, com vista para o intocado Vale Pololu. Depois, você fará uma caminhada até as montanhas para nadar nas águas de uma cachoeira isolada. O dia será finalizado com uma bela massagem no hotel, para ajudar a relaxar após um dia de aventuras.
5
Dia 5 - Parque Nacional dos Vulcões
O dia começará com mais uma aventura inesquecível. Você seguirá a bordo de um helicóptero sem portas para um passeio em torno dos vulcões! A excursão vulcânica continuará pelo deserto de Kau, onde você aprenderá mais sobre as tradições havaianas. Se quiser esticar um pouquinho o dia, visite uma das fazendas e torrefação de café em Kau. Alguns desses passeios oferecem degustação de várias versões da bebida extraídas a partir de diferentes processos.  
6
Dia 6 - Maui
Logo pela manhã você voará com destino a Maui, segunda maior ilha do Havaí. Lá você se hospedará no Montage Kapalua Bay, um resort situado em frente à Baía de Kapalua. Na primeira noite em Maui, você desfrutará de um típico luau havaiano, com direito a muito hula-hula e degustação dos sabores típicos do Havaí.

DICA

CASA NO PENHASCO
Afastado das outras acomodações do Montage Kapalua Bay, a casa no penhasco é o local perfeito para promover um churrasco exclusivo com vista e acesso privativo para o Oceano Pacífico. O pôr do sol pode ser vislumbrado lindamente através de janelas que vão do chão ao teto, dando uma visão panorâmica do mar.

POKE

Talvez você já tenha experimentado um prato típico havaiano sem nem fazer ideia. O Poke, prato originário de Honolulu, é uma espécie de fusão entre sashimi e ceviche. Feito com pedaços de peixe cru e temperado com ingredientes tradicionais da culinária havaiana (shoyu, óleo de gergelim, wasabi, vegetais e etc), o prato é a opção perfeita para o fim de tarde na praia.
7
Dia 7 - Maui
Logo pela manhã, você terá a oportunidade de mergulhar com as tartarugas em seu habitat natural. A tarde será livre para que você explore as redondezas e treine o surf na praia.

DICA

BALEIAS-JUBARTE
Viajando para o Havaí de novembro a abril, é possível fazer um cruzeiro para observar as baleias-jubarte. Nesse período, as fêmeas dessa espécie visitam as águas quentes de Maui para dar à luz os filhotes. Optando pelos passeios da Pacific Whale Foundation, seu dinheiro será 100% revertido para o patrocínio de programas de pesquisa e proteção da vida marinha local.
8
Dia 8 - Estrada de Hana
Após o café da manhã, você pegará a estrada para Hana, uma trilha de 83 quilômetros que serpenteia ao longo da costa leste de Maui. No caminho, você aprenderá sobre a cultura local e desfrutará da paisagem constituída pelo oceano, cachoeiras e formações de lava. Uma das paradas obrigatórias desse circuito é o parque Waianapanapa State, que abriga praias de areias que têm coloração negra devido ao choque das ondas do mar com as rochas vulcânicas ao longo dos milênios. A estrada termina na Baía de Hana, com praias virgens e extremamente preservadas.
9
Dia 9 - Lanai
Uma lancha particular fará seu traslado de Maui ao último destino da viagem: Lanai. A ilha é a menor entre as acessíveis ao público e uma das mais preservadas. O dia será dedicado a curtir as comodidades do incrível Four Seasons Lanai.

ILHA DO ABACAXI

A Ilha de Lanai é popularmente conhecida como Ilha do Abacaxi, pois é a maior produtora do fruto no mundo. Atualmente a ilha pertence à um grande magnata da tecnologia, mas ainda é aberta para turismo.
10
Dia 10 - Despedida
Em seu último dia no Havaí você explorará Lanai a bordo de uma 4x4. Além de praias incríveis você também poderá visitar o Jardim dos Deuses, onde pedras foram esculpidas lindamente pela ação do tempo. O passeio fechará com chave de ouro seus dias em solo havaiano. De volta ao hotel, você fará suas malas e iniciará o retorno para sua cidade natal. Mahalo!

Havaí além do hula-hula

Separe a camisa e o colar de flores, coloque o ukulele na mala e convide a ohana para uma aventura inesquecível. Você conhecerá cada pedacinho desse arquipélago que é o cenário dos sonhos.

10 Dias
Melhor Época: Novembro à Abril
  • Destino
  • Melhor época
    Novembro à Abril
  • Incluso no pacote
    Acomodações
    Guia Turítico
    Mergulho animal - Mergulhe com raias e tartarugas
    Refeição: Almoço
    Refeição: Café da manhã
    Refeição: Jantar
    Roteiros turísticos