Nós estamos disponíveis para o planejamento da sua viagem em diversos canais:

+55 11 3231-4422
gsptravel@gsptravel.com.br
Av. Brig Faria Lima, 1912 - 12º Andar - Cj 12A São Paulo/SP - Brasil - CEP: 01541-907
Redes Sociais
GO UP

Imersão histórica em Israel

separator
Scroll down
1
Dia 1 - Chegada em Tel Aviv
Desembarcando em Tel Aviv, a segunda maior cidade Israel, você seguirá direto para sua hospedagem. As primeiras horas em terras israelitas servirão para descansar do percurso.

DICA

ISRAELI CHILDREN’S MUSEUM
Localizado em Holon, uma cidade a Tel Aviv, o Israeli Children’s Museum (Museu das Crianças de Israel) é um museu interativo com atividades que permitem que pais e filhos experienciem a realidade que os deficientes visuais e/ou auditivos vivem diariamente. A experiência é ótima para trabalhar o autoconhecimento.
2
Dia 2 - Tel Aviv
Depois de um café da manhã reforçado no hotel, será hora de explorar a cidade! Você começará pelo bairro de Neve Tzedek, um dos mais antigos e despojados de Tel Aviv, com ruas estreitas, lojinhas e restaurantes imperdíveis. A histórica estação de trem e a Praça Rabin também são cenários de passeios memoráveis, assim como o Museu da Independência que homenageia a criação do Estado de Israel.
Porto de Jaffa
Durante a tarde, a belíssima orla de Tel Aviv traçará o caminho até o porto da antiga cidade bíblica de Jaffa. Lá, entre as ruelas e galerias de arte, será possível fazer um passeio pelo sítio arqueológico e vivenciar um emocionante tour virtual onde você irá interagir com heróis do passado.

DICA

BLACKOUT
Uma das atrações do Nalaga'at Center, em Tel Aviv, é o Blackout. O restaurante é um dos estabelecimentos do projeto que integra deficientes visuais em Israel e, além de garçons cegos, tem um ambiente completamente escuro. O conceito tem o intuito de colocar clientes e funcionários na mesma situação e, de quebra, promover uma experiência gastronômica sensorial.
3
Dia 3 - Cesareia, Haifa e Akko
No terceiro dia, você deixará Tel Aviv através da costa do Mediterrâneo e chegará a Cesareia Palestina. A cidade é antiga e possui uma incrível riqueza histórica, com as escavações do período bizantino e as estruturas romanas. Depois você chegará a Haifa, onde poderá visitar os Jardins Persas (Patrimônio da Humanidade) e o Santuário de Bahai. De cima do Monte Carmelo você terá uma vista panorâmica de Haifa e da baía. O passeio termina em Acre, onde você conhecerá o porto local e suas antigas muralhas. O colorido mercado oriental de Knight também é parada obrigatória! Ao fim do dia você seguirá para Tibérias, às margens do Mar da Galileia, onde se hospedará por três noites.  
4
Dia 4 - Nazaré e o Mar da Galileia
Após o primeiro café da manhã em Tiberíades você seguirá para Nazaré, a cidade onde Jesus passou a infância. Entre os passeios estão visitas a Igreja da Anunciação, o Poço de Maria e a Carpintaria de José. Depois, você seguirá por uma série de locais citados na bíblia. Começando por Caná da Galileia onde, segundo a o livro sagrado, Jesus realizou o milagre de transformar a água em vinho. Voltando ao Mar da Galileia um barco navegará pela água doce até a cidade de Genesaré. Lá, uma embarcação datada da época do filho de Deus está exposta ao público. A próxima parada será em Tabgha, a “Igreja da Multiplicação”, descrita na sagrada escritura como o local onde Jesus multiplicou pães e peixes. O tour será finalizado no Monte Beatitudes, palco do Sermão da Montanha. Depois, você retornará à Tiberíades.
5
Dia 5 - Banias, Colinas de Golã e Safed
Nesse dia, você seguirá rumo ao norte pelo vale de Hula até chegar em Banias – uma das maiores nascentes do Rio Jordão. Lá você poderá se banhar na linda cachoeira do sítio arqueológico antes de seguir para as Colinas de Golã, onde subirá ao topo do Monte Bental para desfrutar de uma deslumbrante vista panorâmica da região. Katzrin será seu próximo destino! Além de resquícios de uma antiga aldeia judaica e um precioso museu de arqueológica local, a cidade possui uma vinícola considerada uma das melhores do mundo! Durante a tarde você seguirá para Safed, cidade famosa por ser o centro do estuda da Cabala e por suas belíssimas sinagogas antigas. O dia termina com o retorno ao hotel em Tiberíades.
6
Dia 6 - Kibbutz Degania, Beit Alfa e Beit Seã
No sexto dia você sairá de Tiberíades com destino ao Kibutz Degania. Depois, seguirá até a histórica Sinagoga de Beit Alfa. Datada do século VI, a construção possui em seu piso um mosaico com as representações dos signos do zodíaco e seus nomes escritos em hebraico e aramaico. Em seguida, você visitará Bete-Seã – uma das Decápolis Romanas – e suas extensas escavações arqueológicas. Você passará por Jericó e se impressionará com a vista obtida do topo do Monte de Scopus, depois chegará à Jerusalém.

KIBUTZ DEGANIA

Kibutz é o nome dado às comunidades agrícolas coletivistas de Israel que têm organização democrática e igualitária. Fundado em 1910 pelos pioneiros judeus sionistas, mesma época em que a moderna cidade de Tel Aviv foi erguida, o Kibutz de Degania foi o primeiro de todos!
7
Dia 7 - Monte das Oliveiras e a Cidade Antiga de Jerusalém
O primeiro passeio em Jerusalém será pelo Monte das Oliveiras, lar de uma das vistas panorâmicas mais icônicas do mundo! Nos pés da colina você encontrará o Jardim Getsêmani e a Igreja de Todas as Nações. A próxima parada será a Cidade Antiga de Jerusalém! Você irá explorar o Bairro Judeu, passará pela Rua do Cardo e sua atmosfera bizantina e seguirá até o Monte do Templo onde conhecerá o Domo da Rocha e a Mesquita de El Aqsa. O ponto alto do passeio será a visita ao local mais sagrado do judaísmo: o Muro das Lamentações. O dia será finalizado com uma caminhada pelo Bairro Cristão e uma peregrinação que partirá da histórica Via Sacra até a Igreja do Santo Sepulcro.  
8
Dia 8 - Nova Jerusalém e Belém
A viagem continuará, logo pela manhã, com uma visita à Nova Jerusalém. Você passará pela residência oficial do presidente de Israel e pela sede do parlamento israelense, o Knesset. Após uma parada no grande Menorah, que retrata a história de país através dos tempos, você visitará o Museu de Israel. Lá estão expostos os Manuscritos do Mar Morto e um modelo da cidade de Jerusalém durante o Período do Segundo Templo. O passeio ainda incluirá o cemitério Monte Herzl – onde os fundadores e líderes de Israel estão enterrados – o Museu do Holocausto Yad Vashem, o Memorial das Crianças e a Avenida dos Justos. Depois você irá conhecer o Haas Promenade, um ponto da cidade de onde se tem a melhor vista do Vale Cédron e do Sul de Jerusalém. O tour será finalizado na cidade de Belém, onde você visitará a Praça da Manjedoura e a Igreja Natividade.

BELÉM, PALESTINA

Por ser uma cidade sob a supervisão da Autoridade Nacional Palestina (desde 1995), é necessário apresentar o passaporte original para adentrar em Belém e trocar de veículo no posto da fronteira. Israel controla entradas e saídas da região.
9
Dia 9 - Cidade de David e Monte Sião
O dia começará com um emocionante e misterioso passeio pela Cidade de Davi – berço da cidade de Jerusalém – onde você seguirá por caminhos trilhados por reis e profetas. Antes de continuar o panorama no Centro Davidson, no Parque Arqueológico de Jerusalém, você visitará o Canal de Warren e o Túnel de Ezequias – considerados proezas da engenharia antiga. O dia ficará ainda mais inesquecível no momento em que seu caminho culminar no Monte Sião! Lá você encontrará a sala onde aconteceu a Última Ceia e o lendário túmulo do Rei Davi. Seu dia será encerrado com uma volta pela Cidade Velha, os baluartes da região proporcionam vistas surpreendentes da cidade de Jerusalém.

DICA

KABBALAT SHABBAT
Em Israel, as sextas-feiras são dedicadas ao tradicional Kabbalat Shabbat. O ritual judaico é realizado por uma grande quantidade de pessoas no Muro das Lamentações e dá boas-vindas ao dia de descanso dos judeus: o sábado. Se puder, alinhe sua viagem para que possa estar na região em uma sexta-feira. Assim você vivenciará a experiência integral do Shabbat e, inclusive, poderá participar de um tradicional jantar servido por uma família local após a cerimônia.
10
Dia 10 - Do Mar Morto a Mitzpe Ramon
Após deixar o hotel em Jerusalém, você descerá até o ponto mais baixo da Terra: o Mar Morto! Depois você visitará o Parque Nacional Qumran e seu complexo de cavernas, as mesmas onde foram descobertos os Manuscritos do Mar Morto. De lá, você seguirá para o oásis Ein Gedi e, em seguida, para Massada – cidade considerada Patrimônio da Humanidade. O local é uma fortaleza natural e você poderá acessá-lo por meio de um teleférico. Antes de seguir caminho para o destino final, você terá a oportunidade de mergulhar no Mar Morto e usufruir de todas as propriedades terapêuticas que ele oferece.
11
Dia 11 - Mitzpe Ramon
Mitzpe Ramon é uma interessante e pequena cidade ao sul de Israel, no Deserto do Neguev. O seu último dia em terras israelenses será dedicado a conhecer a bela Cratera Ramon, um acidente geográfico geológico que domina o cenário com seus 38 km de comprimento, 6km de largura e 450 metros de profundidade. Caso prefira, você poderá deixar essa experiência de lado e relaxar em suas últimas horas no país.
12
Dia 12 - Volta a Tel Aviv e despedida de Israel
De volta a Tel Aviv, você seguirá direto para um voo de volta ao lar.  

Imersão histórica em Israel

Desvende os mistérios de um país que é o principal cenário das histórias bíblicas. Viva, respire e sinta a história na pele enquanto repete caminhos feitos por figuras notáveis. Israel oferece, com toda certeza, uma experiência consagrada.

12 Dias
Melhor Época: Ano Todo
  • Destino
  • Melhor época
    Ano Todo
  • Incluso no pacote
    Acomodações
    Guia Turítico
    Navegue pelo maior lago de Israel (Mar da Galileia)
    Refeição: Almoço
    Refeição: Café da manhã
    Refeição: Jantar
    Roteiros turísticos