Nós estamos disponíveis para o planejamento da sua viagem em diversos canais:

+55 11 3231-4422
gsptravel@gsptravel.com.br
Av. Brig Faria Lima, 1912 - 12º Andar - Cj 12A São Paulo/SP - Brasil - CEP: 01541-907
Redes Sociais
GO UP

Jornada animal pela Tanzânia

separator
Scroll down
1
Dia 1 - Arusha
Aterrissando no Aeroporto Internacional Kilimanjaro, seu traslado te levará até o Arusha Coffee Lodge. Localizado aos pés do Monte Meru, o hotel fica em meio a um dos maiores cafezais da Tanzânia. Chegando lá, você poderá descansar em sua aconchegante suíte próxima aos arbustos carregados de grãos de café. O jantar será servido no The Grill Room, restaurante do Arusha Coffee Lodge.
2
Dia 2 - De Arusha a Tarangire
Após um reforçado café da manhã, você seguirá em um tour pelos cafezais da propriedade e poderá ver todo o ciclo do café desde a colheita do grão, até a produção da bebida. O almoço será no The Garden Buffet, outro restaurante do Coffee Lodge. O diferencial do estabelecimento é que ele serve os pratos no jardim do hotel. Mais tarde você pegará um voo privativo com destino ao Parque Nacional Tarangire, onde fará um safári durante o trajeto até o seu próximo local de hospedagem: o extraordinário Tarangire Treetops. Chegando lá você poderá desfrutar de um tradicional jantar Masai ao ar livre, enquanto assiste um espetáculo de dança típica dos homens da tribo. Tudo isso iluminado por lanternas e uma grande fogueira.

PARQUE NACIONAL TARANGIRE

O sexto maior parque da Tanzânia foi batizado em homenagem ao rio homônimo que cruza o parque e é a maior fonte de água doce para os animais da região. O parque é o principal destino dos gnus e zebras durante a grande migração. Durante o período de seca, os animais fogem da seca no Serengueti e migram para se hidratar no rio Tarangire. O processo de migração é considerado um verdadeiro espetáculo da natureza, reunindo milhares de animais selvagens.
 
3
Day 3 - Tarangire
Depois do café da manhã, você seguirá para uma visita à vila Masai. Localizada a cerca de 30 minutos do hotel, a aldeia tem uma população extremamente calorosa e amigável. Será o passeio perfeito para conhecer mais sobre a cultura Masai. Em seguida, você fará um safári pelo Parque Nacional Tarangire, na companhia das mais de 550 espécies de pássaros da região. O almoço será no restaurante do Treetops, depois você poderá curtir um safári a pé para sentir a energia dos animais que caminham pela terra antiga. De volta ao hotel, você poderá assistir ao pôr do sol africano do alto de uma colina enquanto desfruta de drinks e comidinhas. O dia será finalizado com um safári noturno nos arredores do Treetops, para acompanhar a vida animal durante a noite.
4
Day 4 - De Tarangire a Ngorongoro
Depois do último café da manhã em Tarangire você fará mais um safári pelo Parque Nacional, onde poderá fazer um piquenique em meio a espetacular paisagem. Mais tarde, você pegará um voo particular até sua próxima parada: Ngorongoro. Depois de aterrissar, o traslado te deixará no The Maner em tempo para um elegante chá da tarde no jardim da propriedade. Você também poderá aproveitar uma massagem deep tissue para relaxar antes do jantar, que será servido no restaurante do hotel.

5
Dia 5 - Ngorongoro
Você irá acordar cedo em sua primeira semana no The Maner, mas será por um bom motivo: um tour pela cratera de Ngorongoro. Apelidado de “Oitava Maravilha Do Mundo” por alguns, o local é uma das maiores atrações da Tanzânia e abriga milhares de animais selvagens. O almoço será uma experiência a parte! A refeição será servida em uma área especialmente preparada para o piquenique mais bonito que você fará em sua vida: ao redor da cratera. De volta ao hotel, você poderá relaxar em sua suíte antes de se deliciar com o jantar na beira da piscina.
6
Dia 6 - De Ngorongoro até o Serengeti
Logo pela manhã você fará uma visita ao Parque Nacional Lago Manyara. Ao retornar ao The Manor, poderá andar a cavalo pela propriedade e aproveitar para fazer um piquenique no jardim antes de embarcar em mais um voo particular, dessa vez para o Serengeti. Chegando lá, o traslado te levará até sua acomodação no Serengeti Migration Camp a tempo de assistir ao pôr do sol. O jantar será servido ao ar livre, sob as estrelas do céu africano.
7
Dia 7 - Serengeti
Após um café da manhã reforçado em meio a natureza, você partirá em um dos safáris mais incríveis da sua vida! Poderá observar de pertinho a Grande Migração anual – mas, isso depende da época do ano. Depois de uma experiência inesquecível, você poderá contemplar as estrelas durante um jantar maravilhoso.

DICA

SAFÁRI DE BALÃO
Em sua lista de atividades inesquecíveis o Migration Camp também conta com um emocionante passeio de balão sobre o Serengeti. A vista que o balão de ar quente proporciona marcará sua vida para sempre.
 
8
Dia 8 - De Serengeti até Arusha
Após o café da manhã você fará uma caminhada no Rio Grumeti, onde poderá avistar hipopótamos de pertinho e conhecer um pouco mais sobre as redondezas antes de partir. Depois de almoçar no acampamento, você seguirá para o aeroporto de Arusha onde começará sua jornada de volta para o lar.

Jornada animal pela Tanzânia

Um skysafári pela Tanzânia em meio a tribos, centenas de espécies animais e uma flora completamente estonteante. Conheça mais sobre as raízes africanas e desfrute de experiências ao ar livre com muito conforto.

8 Dias
Melhor Época: Julho à Outubro
  • Destino
  • Traslado
    Traslado aéreo para destinos internos
  • Melhor época
    Entre Julho e Outubro
  • Vestuário
    Roupas leve e casual, calçado confortável para caminhada.
  • Incluso no pacote
    Acomodações
    Guia Turítico
    Refeição: Almoço
    Refeição: Café da manhã
    Refeição: Jantar
    Roteiros turísticos
    Traslado aéreo - Avião particular para destinos internos
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec viverra purus vitae venenatis laoreet. Phasellus tincidunt rhoncus rutrum. Mauris a eleifend nisl. Cras ac bibendum massa. Maecenas et pellentesque dui, vitae varius enim. Ut sit amet turpis lacus. Suspendisse interdum nunc et enim congue fermentum. Aliquam a turpis ac orci pulvinar venenatis. Ut tincidunt ante ex, tempus lobortis leo luctus non. Nulla mattis libero eu tincidunt fermentum. Vestibulum iaculis ac leo et dictum. Etiam porta faucibus orci, in auctor magna vehicula eu. Proin aliquam accumsan est. Sed mattis fringilla eros, ut viverra leo rhoncus id. Mauris vestibulum venenatis diam id pretium. Duis eu est efficitur, egestas nisl non, finibus arcu. Proin quis lorem in purus.
Sad naeos, mauris in erat justo. Nullam ac urna eu felis dapibus condimentum sit amet a augue. Sed non neque elit. Sed ut imperdiet nisi. Proin condimentum fermentum nunc. Etiam pharetra, erat sed fermentum feugiat, velit mauris egestas quam, ut aliquam massa nisl quis neque. Suspendisse in orci enim. Suspendisse in orci enim. Sed non mauris vitae erat consequat auctor eu in elit. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Mauris in erat justo. Nullam ac urna eu felis dapibus condimentum sit amet a augue. Sed non neque elit. Sed ut imperdiet nisi. Proin condimentum fermentum nunc. Etiam pharetra, erat sed fermentum feugiat, velit mauris egestas quam, ut aliquam massa nisl quis neque. Suspendisse in orci enim. Sed non mauris vitae erat consequat auctor eu in elit. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Mauris in erat justo. Nullam ac urna eu felis dapibus condimentum sit amet a augue. Sed non neque elit. Sed ut imperdiet nisi. Proin condimentum fermentum nunc. Etiam pharetra, erat sed fermentum feugiat, velit mauris egestas quam, ut aliquam massa nisl quis neque. Suspendisse in orci enim.