Nós estamos disponíveis para o planejamento da sua viagem em diversos canais:

+55 11 3231-4422
gsptravel@gsptravel.com.br
Av. Brig Faria Lima, 1912 - 12º Andar - Cj 12A São Paulo/SP - Brasil - CEP: 01541-907
Redes Sociais
GO UP

Jumby Bay ao estilo Rosewood Resort

separator
Scroll down
1
Dia 1 - Chegada na Ilha
Você dará start em uma semana inesquecível assim que colocar os pés no famoso cais de Jumby Bay. O time de concierges do Rosewood Resort vai te encher de paparicos desde o primeiro segundo, auxiliando em seu check-in e te acompanhando até sua luxuosa acomodação. Você terá o restante do dia para desvendar a ilha e/ou relaxar em sua piscina particular. Mais tarde, um delicioso jantar será servido ao ar livre no Verandah Restaurant.
2
Dia 2 - Explorando
Depois de uma boa noite de sono descansando da longa viagem, você retornará ao Verandah para um café da manhã recheado de delícias locais como pão doce, mangas e goiabas colhidas na hora. Você poderá mergulhar na praia de Pristine Crescent ou curtir um calmo passeio de stand-up paddle pela baía. No começo da tarde, participará de uma excursão marítima ao redor de Antígua – ilha que abriga Jumby Bay – e das ilhas que a cercam. Se topar, pescará seu próprio almoço e os chefs do resort irão preparar uma receita para servir a bordo. Antes de dormir, um saboroso drink no bar da praia.
3
Dia 3 - Passeando
O trânsito em Jumby Bay se resume a bicicletas, carrinhos de golf e algumas ovelhas desavisadas. Você terá toda a segurança para vagar pela ilha no veículo que preferir (menos nas ovelhas!) para desfrutar do iluminado sol de Antígua. A primeira parada será a horta de Jumby Bay! Lá você poderá conhecer melhor o projeto autossustentável do resort que se esforça para cultivar seus próprios alimentos. A fazenda oferece ervas frescas, vegetais orgânicos e galinhas livres de hormônios. Você poderá apanhar ovos direto do galinheiro para o café da manhã seguinte. Mais tarde, você selecionará seu melhor look para a Festa do Branco! Churrasco e tochas acesas garantirão o clima de luau.
4
Dia 4 - Vida Selvagem
Os moradores da ilha dão muito valor aos seus vizinhos selvagens, por isso fazem o máximo possível para preservar a rica ecologia local. Em seus passeios diários será possível encontrar diversas espécies de animais como pássaros, tartarugas e até ovelhas de cabeça negra. Logo pela manhã você embarcará no catamarã privativo do resort, o Yennecot. Durante o passeio, você passará por áreas perfeitas para prática de snorkel e poderá arriscar um mergulho junto aos corais e peixes tropicais se quiser. Mais tarde, o jantar será servido no conforto de sua acomodação para que você descanse da aventura submarina.
5
Dia 5 - Antígua
Além da surpreendente Jumby Bay, há muito o que se ver em Antígua. Você poderá visitar mercados locais e galerias de arte, ver artesanatos, esculturas e pinturas de artistas renomados como Jan Farara e Gilly Gobinet. Antes de voltar para o resort, você fará uma parada no Sheer Rocks para se deliciar com um cardápio cheio de iguarias feitas com o melhor da produção local e frutos do mar adquiridos de forma sustentável. Tudo isso em um lounge estrategicamente posicionado de frente para o pôr do sol.  
6
Dia 6 - Saúde
Depois de gastar tanta energia pela ilha, você poderá curtir as exclusividades que Jumby Bay oferece. Começando por uma aula de yoga e meditação no Yoga Pavilion ou, se preferir uma coisa mais intensa, um treino de CrossFit de frente para o mar. O almoço terá um cardápio leve, fresco e nutritivo elaborado pela equipe do Pool Grille, depois você poderá relaxar durante uma massagem no spa Sense.

DOCAS DE NELSON

Quando em Antígua, um dos passeios imperdíveis é o tour pelas Docas de Nelson (Nelson’s Dockyard, em inglês). Patrimônio Mundial da Humanidade da UNESCO, o local conta muito da história da ilha e seu papel no antigo comércio de açúcar. Além disso, as docas são o único estaleiro da Era georgiana ainda em uso no mundo! Uma joia arquitetônica batizada em homenagem ao herói naval da Grã-Bretanha, Horatio Nelson.

VARIEDADE

Jumby Bay oferece seis opções de restaurante! São eles The Estate House , The Verandah, The Pool Grille, The Beach Shack e The Beach Bar. Cada um com sua atmosfera e seu estilo de cozinha, a maioria com o toque de frescor da culinária local – a não ser pelo The Verandah e seu cardápio voltado para sabores italianos.
7
Dia 7 - Jantar a Dois na Praia
Depois do café da manhã, você iniciará o ritual de despedida de Jumby Bay. Começará com um último mergulho na praia, seguido por um piquenique na isolada Pasture Bay. Mais tarde, você assistirá ao pôr do sol a bordo de um cruzeiro, bebericando coquetéis e apreciando deliciosos aperitivos. Depois de navegar pelas águas da ilha, o jantar será servido por um chef particular, de frente para o mar, sob as estrelas. Você não vai querer ir embora!
8
Dia 8 - Bye Jumby Bay
Após o café da manhã, você reunirá suas malas para se despedir da ilha. Mas, temos certeza que será por pouco tempo.  

Jumby Bay ao estilo Rosewood Resort

Uma semana vivendo em um simulador de paraíso, é assim que podemos definir sua experiência na Ilha/Resort Jumby Bay, em Antigua e Barbuda. Escape da rotina, do barulho e do clichê. Mergulhe nesse mar de exclusividades!

8 Dias
Melhor Época: Dezembro à Junho
  • Destino
  • Melhor época
    Dezembro à Junho
  • Incluso no pacote
    Acomodações
    Guia Turítico
    Mergulho de Snorkel - Nade em meio aos recifes junto com as tartarugas
    Refeição: Almoço
    Refeição: Café da manhã
    Refeição: Jantar
    Roteiros turísticos