Nós estamos disponíveis para o planejamento da sua viagem em diversos canais:

+55 11 3231-4422
gsptravel@gsptravel.com.br
Av. Brig Faria Lima, 1912 - 12º Andar - Cj 12A São Paulo/SP - Brasil - CEP: 01541-907
Redes Sociais
GO UP

La dolce vita italiana

separator
Scroll down
1
Dia 1 - Roma
Benvenuti a Roma! A recepção terá toda burocracia facilitada para que vocês consigam desfrutar da capital o quanto antes. Uma limovan privativa os levará confortavelmente até o hotel. O restante do dia é livre para explorar as redondezas ou repor as energias.
2
Dia 2 - Centro Histórico
Roma não foi construída em um dia, mas com a ajuda de um guia particular e do acesso VIP ao Coliseu vocês evitarão filas e multidões e visitarão os principais pontos da cidade de uma forma muito mais cômoda, agradável e prática.  

PARA GLADIADORES

Localizado no centro de Roma, o Coliseu é o maior anfiteatro já construído. Cenário dos principais combates entre gladiadores, o local permaneceu em atividade por quase 500 anos – até o século VI. Espetáculos públicos como execuções ao vivo, encenações de batalhas famosas e dramas baseados na mitologia clássica costumavam ser exibidos lá.
3
Dia 3 - Villa Borghese
O 3º dia é dedicado ao Villa Borghese, o segundo maior parque público de Roma. Além de museus incríveis e diversas atividades interessantes, o grande jardim tem o paisagismo perfeito para um belo piquenique em família.
4
Dia 4 - Vaticano
Museus Vaticanos Lar de uma extensa coleção de arte e antiguidades, o conglomerado de Museus Vaticanos guarda relíquias há séculos! O acesso VIP aos Museus os levará para uma imersão profunda em um universo de obras-primas. A Capela Sistina proporciona um grande momento deste dia, sua decoração conta com afrescos estonteantes realizados por grandes mestres do Renascimento, incluindo Michelangelo, Raffaello e Botticelli.  
Vaticano A visita ficará ainda mais surreal após o tour pelos museus. Você e seus familiares terão uma experiência vivida por poucos: visitar o subterrâneo para ver de perto a escavação arqueológica da Necrópole do Vaticano e seus tesouros. Lá, vocês terão acesso ao túmulo de São Pedro e terminarão o passeio conhecendo sua Basílica.

MANGIA CHE TE FA BENE!

Colocar a mão na massa deixa tudo mais gostoso. Após a visita ao Vaticano, vocês irão a uma tradicional gelateria que funciona desde 1900. Além de experimentar as delícias servidas no local, terão a oportunidade de aprender a fazer o sorvete italiano perfeito. Tudo ensinado pelo proprietário do estabelecimento!
5
Dia 5 - Pompeia e Ravello
Logo pela manhã, vocês sairão de Roma com destino a Ravello, na Costa Almafitana. No caminho, vocês darão uma paradinha para conhecer o incrível sítio arquelógico de Pompeia. Tanto Pompeia quanto sua cidade irmã, Herculano, foram destruídas e completamente soterradas durante uma erupção catastrófica do vulcão Vesúvio, em 24 de agosto de 79 a.C. Hoje, Pompeia é uma das atrações mais visitadas da Itália e é Patrimônio Mundial da UNESCO. Depois, seguirão viagem até Ravello.  
6
Dia 6 - Ravello
Nada como um cruzeiro privativo ao longo do Golfo de Nápoles para garantir um buongiorno. A atmosfera da costa de Amalfi é encantadora! Mais tarde, todos poderão apreciar um almoço exclusivo na famosa Ilha Ischia, conhecer a vila e o artesanato local. No retorno a Ravello vocês serão recebidos com um delicioso jantar no Rossellinis, restaurante que ostenta duas estrelas Michelin.
7
Dia 7 - De Ravello a Baja Sardinia
Um jato privativo os esperará no aeroporto de Capodichino, em Nápoles, para levá-los a Olbia, na Costa Esmeralda. Após a aterrissagem, vocês ficarão hospedados por seis noites em uma vila particular no luxuoso L'EA Bianca. Localizado na região de Sardenha, o resort oferece diversas atividades programadas e passeios para a toda família curtir a bela região do Mediterrâneo.
8
Dia 8 - Arquipélago de La Maddalena
Uma ótima maneira de aproveitar o dia é alugar um barco disponível no L'EA Bianca e navegar até o Parque Nacional do Arquipélago de La Maddalena, localizado próximo à costa do hotel. A água é azul-cristalina e a paisagem é de tirar o fôlego de qualquer um!
9
Dia 9 - Ida a Bonifacio em Córsega
Neste dia, é possível navegar até a belíssima Bonifácio, em Córsega (França), passando por Lavezzi e Isola Piana.
10
Dia 10 - Mergulho Submarino
O que poderia ser mais memorável que um mergulho no Mediterrâneo? Isso mesmo! Um mergulho em família no Mediterrâneo! A região das ilhas de Lavezzi, La Maddalena e Tavolara proporcionam o ambiente perfeito para a atividade. Aulas de mergulho serão oferecidas para toda à família. Ah! E existem grandes chances de avistar um golfinho pelo caminho!
11
Dia 11 - Ares Italianos
A beleza da Sardenha vai além do mar. A cor da água e as formações rochosas do arquipélago de San Pantaleo ficam ainda mais deslumbrantes quando vistos de cima e vocês terão a oportunidade de comprovar isso a bordo de um helicóptero! Depois de sentir um friozinho na barriga, será hora de enchê-la com um saboroso almoço na ilha de Santa Maria.  
12
Dia 12 - Baia Sardinia
Aproveitem o último dia em Baia Sardinia para relaxar pelas dependências do L'EA Bianca ou ir à praia nas proximidades. O dia é livre para aproveitar cada segundo da melhor maneira.
13
Dia 13 - Ciao!
A viagem chegou ao fim. O voo de volta para casa os espera no aeroporto. Arrivederci!

La dolce vita italiana

Além do solo italiano, o céu e o mar do país também aguardam você e sua família. Emocione-se com um mergulho no Mediterrâneo e sobrevoe o país a bordo de um helicóptero particular. Essa viagem será lembrada por muitas e muitas gerações.

13 Dias
Melhor Época: Ano Todo
  • Destino
  • Melhor época
    Ano Todo
  • Incluso no pacote
    Acomodações
    Guia Turítico
    Refeição: Almoço
    Refeição: Café da manhã
    Refeição: Jantar
    Roteiros turísticos