Nós estamos disponíveis para o planejamento da sua viagem em diversos canais:

+55 11 3231-4422
gsptravel@gsptravel.com.br
Av. Brig Faria Lima, 1912 - 12º Andar - Cj 12A São Paulo/SP - Brasil - CEP: 01541-907
Redes Sociais
GO UP

Maldivas by Naladhu private island

separator
Scroll down
1
Dia 1 - Chegada
Aterrissando no Aeroporto Internacional de Velana, em Male, vocês seguirão de transfer aquático até Naladhu. A viagem até às Maldivas é longa, mas vocês poderão recarregar as baterias na praia privativa do resort. Mais tarde, o jantar será servido no The Living Room, um dos restaurantes do Naladhu, com vista para o mar!

CONCEITO

O Naladhu faz parte do complexo de resorts/ilhas Anantara. Seus vizinhos são o Anantara Dhigu e o Anantara Veli. O mais legal é que os hóspedes do Naladhu acabam multiplicando suas vantagens ao escolhê-lo, pois o resort é o único cujo os hóspedes têm acesso às áreas comuns das outras ilhas, como restaurantes e spas. Todos os resorts Anantara possuem o conceito de “casa de praia luxuosa”, ou seja: são acolhedores como o seu lar, porém com muito mais mordomias!
2
Dia 2 - Naladhu
O segundo dia na ilha privativa será dedicado a curtir intensamente diversas experiências locais. Logo após o café da manhã, vocês farão uma sessão de tratamentos do Spa Ocean sem sair do quarto! Isso mesmo, os profissionais do spa do resort irão até sua villa para um Spa-in-room a dois. Depois, vocês poderão fazer um passeio aquático a bordo de um caiaque transparente, assim fica muito mais fácil observar a vida marinha local. Para finalizar o dia com chave de ouro, o jantar será servido em sua villa da maneira mais romântica possível.
3
Dia 3 - Oceano de aventuras
Vocês começarão o dia com uma aula de ioga particular, depois de devidamente relaxados vocês partirão para uma tarde de snorkeling ao redor da ilha. Uma divertida aventura a dois! O jantar será no Baan Huraa, restaurante tailandês do Naladhu, que fica em um pavilhão aberto sobre o mar.

BAAN HURAA

O Baan Huraa está entre os melhores restaurantes de comida tailandesa nas Maldivas. A extrema autenticidade da comida deve-se à equipe de profissionais e chefs naturais da Tailância que atuam no local.
4
Dia 4 - Romance
Vocês começarão o dia fazendo stand up paddle, lado a lado, nas águas tranquilas do oceano índico. Depois, poderão escolher entre o tradicional Dhoni Boat ou o iate Nirvana Sunseeker para assistir ao pôr do sol a bordo de um cruzeiro. À noite, vocês poderão celebrar (ainda mais) o seu amor com um jantar privativo na praia e à luz de velas.  
5
Dia 5 - Anantara
Depois de um divertido mergulho matinal na praia privativa de Naladhu, vocês prepararão o almoço juntos durante uma aula de culinária com os chefs do resort. Mais tarde, farão uma visita ao resort da ilha vizinha, o Anantara Veli. Lá vocês poderão desfrutar de uma tarde de spa, antes de voltarem para sua villa e curtir uma noite de degustação de vinhos.
6
Dia 6 - Despedida
Para se despedirem de forma apropriada das Ilhas Maldivas, vocês passarão a manhã curtindo a praia de Naladhu antes de partir.  

Maldivas by Naladhu private island

O Naladhu Private Island conseguiu elevar ainda mais o status de “lugar mais incrível do mundo” que as Maldivas carregam. A ilha privativa é o lugar ideal para celebrar o amor, seja lá qual for seu status de relacionamento. Será a sua casa nas Maldivas.

6 Dias
Melhor Época: Dezembro à Abril
  • Destino
  • Melhor época
    Dezembro à Abril
  • Incluso no pacote
    Acomodações
    Caiaque Transparente - Reme e observe a vida submarina ao mesmo tempo
    Guia Turítico
    Refeição: Almoço
    Refeição: Café da manhã
    Refeição: Jantar
    Roteiros turísticos