Nós estamos disponíveis para o planejamento da sua viagem em diversos canais:

+55 11 3231-4422
gsptravel@gsptravel.com.br
Av. Brig Faria Lima, 1912 - 12º Andar - Cj 12A São Paulo/SP - Brasil - CEP: 01541-907
Redes Sociais
GO UP

O amor está na Índia

separator
Scroll down
1
Dia 1 - Delhi
Aterrissando em Delhi vocês terão uma ajudinha para entrar no clima indiano: serão recepcionados por um carro tradicionalmente decorado com flores – gesto típico dos casamentos hindus. A Suíte de Lua de Mel também estará devidamente enfeitada para a ocasião.
2
Dia 2 - Delhi
O dia começará com uma visita a Velha Delhi para conhecer o Shahjahanabad (Mughal Delhi), o suntuoso Forte Vermelho e a Jama Masjid – a maior mesquita da Índia. O passeio seguirá pelo maior mercado de especiarias da Ásia (talvez, do mundo) até o Kinari Bazaar (o Mercado das Noivas), que é responsável por alimentar a indústria bilionária de casamentos do norte do país. Em seguida vocês passarão pela Porta da Índia e pelo Palácio Presidencial, ambos localizados no Rajpath. Ao anoitecer partirão para uma visita ao mausoléu de Humayun, o segundo imperador de Mogol. A construção histórica é precursora do Taj Mahal e foi tombada pela UNESCO por ser o primeiro monumento a possuir arquitetura persa. De volta ao Imperial Hotel, vocês poderão desfrutar de um delicioso jantar no restaurante Spice Route. A mesa será especialmente reservada na área que tem o amor como tema.

O CAMINHO DO REI

O Rajpath (Caminho do Rei, em tradução livre) é uma avenida cercada por fontes ornamentais e árvores centenárias, e nela estão localizados os principais pontos turísticos de Delhi. A Porta da Índia, por exemplo, fica na extremidade mais oriental do Rajpath e foi construída para honrar os mortos na fronteira com o Afeganistão. Na extremidade ocidental da avenida fica o Palácio Presidencial, residência que foi finalizada em 1929 e que hoje abriga o presidente da Índia.
3
Dia 3 - Agra
No terceiro dia vocês deixarão Delhi com destino à Agra. O local que os acomodará na cidade oferece uma vista incrível para o mundialmente famoso Taj Mahal! No fim da tarde, vocês farão um tour exclusivo pelo monumento e depois poderão assistir o espetacular pôr do sol enquanto bebericam deliciosos coquetéis. Antes de finalizar o dia com um requintado jantar no Esphehan, o casal poderá enviar seus desejos ao paraíso em um ritual simbólico que lança lamparinas ao céu.
4
Dia 4 - Agra
Ainda durante a madrugada, vocês farão mais uma visita ao Taj Mahal. A ausência de uma multidão de visitantes proporciona um momento único e a luz do amanhecer dá um visual completamente diferente ao monumento. Para eternizar esse instante memorável, o momento será capturado por um fotógrafo profissional. Depois da visita, vocês seguirão de carro para Ajabgarh.

A MAIOR PROVA DE AMOR

O Taj Mahal foi construído por Shah Jehan – um governante e imperador do Império Mogol – em memória de sua esposa, a Imperatriz Mumtaz que faleceu ao dar à luz ao 14º filho do casal. Reza a lenda que Jehah teria mandado cortar as mãos de todos que participaram da construção do Taj Mahal para que jamais pudessem fazer algo mais belo que o monumento.
5
Dia 5 - Ajabgarh
Logo pela manhã vocês irão visitar a cidade de Bhangarh, também conhecida como “cidade fantasma” e poderão praticar yoga em uma aula privativa. O Parque Nacional de Sariska é o destino vespertino, lá diversos animais selvagens poderão ser avistados. A aventura precede um jantar à luz de velas, com música ao vivo, em um ambiente extremamente romântico.  
6
Dia 6 - Jaipur
Após o café da manhã vocês seguirão para o próximo destino: Jaipur, a Cidade Rosa. A hospedagem será no RajMahal Palace, o antigo palácio do marajá da região. Durante a tarde, vocês visitarão Johri Bazaar – famoso mercado local – e o Palácio da Cidade, ao qual terão acesso exclusivo e onde finalizarão o dia com um jantar inesquecível.

A CIDADE ROSA

Jaipur recebeu o apelido de Cidade Rosa depois do capricho do marajá local, que mandou pintá-la de cor de rosa em homenagem à visita do Príncipe de Gales em 1876. Desde então, o lugar tem sua pintura retocada regularmente.
7
Dia 7 - Jaipur
Logo pela manhã, vocês partirão para Amber. A cidade é a capital mais antiga da dinastia Kachwaha e é lá que fica localizado o Forte e de Amber, cujo acesso só é possível com o auxílio de elefantes. Depois da visita ao Forte vocês seguirão para o Palácio Samode, uma construção com arquitetura que combina o estilo Mogol e Indiano. O almoço será servido em um safári de camelos, na área rural, longe dos ruídos da cidade. Ao retornar a Jaipur, vocês poderão desfrutar de drinks no bar Palladeo, seguido por um jantar especial no palácio Rambagh.
8
Dia 8 - Udaipur
O dia se iniciará com um voo rumo a Udaipur, a “Veneza do Oriente”. Chegando ao seu destino vocês farão um passeio pelo maior complexo de palácios do Rajastão, o Palácio da Cidade. O local é um conglomerado de edifícios construídos por reis ao longo do tempo e, por isso, exibe diferentes estilos arquitetônicos. Vocês também visitarão a Galeria de Cristal, que abriga desde 1877 uma impressionante coleção de artefatos e móveis feitos do material em escala real.
Depois do deslumbre da beleza dos cristais, vocês irão subir a bordo de um “tuk tuk” de três rodas para uma volta divertidíssima pela Cidade Antiga, cheia de templos e lojas. A tarde será finalizada com um romântico passeio de barco nas águas do Lago Pichola. Além de assistir o pôr do sol, vocês navegarão por diversos palácios-ilhas e paisagens deslumbrantes. O jantar será servido com vista para o cristalino Pichola.
9
Dia 9 - Udaipur
O nono dia será dedicado à cidade de Ranakpur. O local é lar dos mais incríveis Templos Jain de toda a Índia, feitos em mármore e datados do século XV. À noite, de volta a Udaipur, vocês terão um jantar íntimo no Royal Barge, com direito à uma performance de dança.

TEMPLOS JAIN

Os Templos Jain são locais dedicados à religião do Jainismo. A crença é uma das mais antigas da Índia e prega pela paz entre os seres vivos como principal elemento contra o karma. Um Templo Jain pode ser denominado como Derasar ou Mandir, dependendo de onde está localizado no país.
10
Dia 10 - Udaipur
Que tal uma aula exclusiva de yoga para começar o dia? Após o almoço, vocês poderão visitar um vilarejo com inúmeras surpresas arqueológicas. No final da tarde, terão a chance de aprender sobre a culinária indiana com um chef local. Juntos vocês colherão produtos frescos direto de uma horta orgânica e depois poderão provar os pratos que prepararem. Depois dessa experiência gastronômica, o casal relaxará no Spa do hotel durante uma sauna com Sal do Himalaia.
11
Dia 11 - Udaipur
Conhecida como "Cidade dos Lagos", Udaipur faz jus à fama. Esta encantadora cidade é repleta de lagos brilhantes, alimentados pelas correntes azuladas que vão em direção às montanhas Aravalli. Fundada em 1559 como centro de defesa do reino Rajpur de Mewar, Udaipur detém uma rica história interlaçada com contos e lendas de conspirações, valentia, sacrifício e lealdade. Conhecer a "Veneza do Oriente" é uma experiência inesquecível! O último dia será reservado para explorar livremente a cidade e relaxar nas dependências do hotel.
12
Dia 12 - Fim da Experiência
Chega ao fim essa experiência romântica pela Índia. De volta a Delhi, vocês pegarão um voo para casa. Namastê!

O amor está na Índia

Entre palácios, templos e monumentos dedicados ao amor, a Índia é o lugar perfeito para celebrar o sentimento mais poderoso que existe.

12 Dias
Melhor Época: Novembro à Março
  • Destino
  • Melhor época
    Novembro à Março
  • Incluso no pacote
    Acomodações
    Guia Turítico
    Refeição: Almoço
    Refeição: Café da manhã
    Refeição: Jantar
    Roteiros turísticos
    Sessão de fotos profissionais no Taj Mahal