Nós estamos disponíveis para o planejamento da sua viagem em diversos canais:

+55 11 3231-4422
gsptravel@gsptravel.com.br
Av. Brig Faria Lima, 1912 - 12º Andar - Cj 12A São Paulo/SP - Brasil - CEP: 01541-907
Redes Sociais
GO UP

O cosmopolita nordeste americano

separator
Scroll down
1
Dia 1 - Chegada em Nova Iorque
Após o seu check-in e um breve descanso, um guia local e privativo estará à sua espera para te apresentar a alguns dos bairros mais encantadores de Nova Iorque. Você poderá visitar as comunidades judaica, grega, chinesa, italiana, russa, dominicana e coreana espalhadas por Manhattan, Queens e Brooklyn, aprender sobre a medicina chinesa e suas ervas, degustar vodkas russas ou ainda fazer uma pizza com um chef italiano. As opções são infinitas e você pode escolher a experiência que mais combina com você! Praticamente uma viagem pelo mundo.

DICA

AGENDA CULTURAL
Nova Iorque tem tudo o que você possa imaginar e mais um pouco! Não deixe de conferir a agenda cultural da cidade. É provável que você esteja lá ao mesmo tempo que a sua banda favorita, ou de alguma exposição ou festival imperdível. Nós podemos te auxiliar com os ingressos.
2
Dia 2 - Midtown e Central Park
O passeio do segundo dia vai ativar sua nostalgia cinematográfica! Você começará com uma deliciosa caminhada pelo emblemático Central Park e, aos poucos, descobrirá a grandiosidade da região de Midtown. Ao caminhar pelas ruas, você vai se deparar com diversos ícones arquitetônicos, como o Empire State Building, o Chrysler Building e o Flatiron. A majestosa Catedral de St Patrick também fica na região. Se você ama arte, o MoMA (Museum of Modern Art) é uma parada mais que obrigatória!
Pit Stop
Para descansar do dia de caminhada, nada melhor que tomar um drink e apreciar o skyline mais famoso do mundo no 230 Fifth Rooftop Bar. Você vai precisar dessa pausa, pois a noite na cidade que nunca dorme vai exigir energia!
Nos bastidores da Broadway
Durante à noite, você viverá uma incrível experiência teatral nos bastidores da Broadway! Você terá a oportunidade de participar de um coquetel privativo com um grande ator ou atriz de seu musical ou peça favorita. Depois, você assistirá ao espetáculo em um dos melhores assentos VIPs do teatro, com direito à visita dos bastidores para conhecer o cenário, o figurino e os outros membros do elenco. A sua noite será iluminada como os neons da Times Square!
3
Dia 3 - Explore os bairros
No terceiro dia em Nova Iorque, você irá explorar outros bairros da cidade. Há muito o que se ver e fazer! Você vai adorar toda a modernidade de TriBeCa, a nostalgia de Chelsea, Greenwich Village e West Village, o charme do SoHo, o renovado Meatpacking District, a elegância do Upper East e West Side e Gramercy e as jovens tendências de Williamsburg, no Brooklyn.

DICA

MUSEUM MILE
Na 5ª Avenida, às margens do Central Park, fica um lindo trecho de aproximadamente 1 milha (1.6km) onde 8 museus de altíssima importância são distribuídos em linha reta. São eles: El Museo del Barrio, o Museum of the City of New York, o Jewish Museum, o Cooper-Hewitt National Museum of Design, a National Academy Museum and School of Fine Arts, o Solomon R. Guggenheim Museum, o Metropolitan Museum of Art e a Neue Galerie. Percorrer essa milha é uma verdadeira maratona, recheada de obras primas e muita história! Em junho, acontece um festival que fecha a 5ª avenida e os carros dão lugar às barracas de comida e música enquanto os museus ficam abertos ao público com exposições especiais.
4
Dia 4 - Moda e Compras
No último dia em Nova Iorque, você poderá se presentear com uma incrível experiência: compras! Nova Iorque, assim como Paris e Milão, dita as tendências da moda internacional e, logo, também é um excelente lugar para gastar alguns dólares! Você se sentirá como uma verdadeira estrela (ou astro) do cinema, indo a algumas das mais refinadas boutiques e lojas de departamento de Manhattan na companhia de um consultor de imagem e personal stylist. Não deixe de visitar as incríveis lojas da 5a Avenida e da Madison.

DICA

ELEVEN MADISON PARK
Adivinha onde fica o melhor restaurante do mundo, de acordo com o ranking The World’s 50 Best Restaurants? Em Nova Iorque, claro! O Eleven Madison Park alcançou o topo da lista graças ao formidável chef Daniel Humm. Não há jeito melhor de se despedir desta cidade incrível senão com um jantar magnífico!
5
Dia 5 - Filadélfia
A Filadélfia é o berço dos Estados Unidos. A cidade é extremamente agradável e exala história, já que George Washington declarou a independência onde (hoje) fica o Independence Hall. À tarde, você terá uma intensa imersão dos principais pontos históricos e entrará nos bastidores dos museus mais importantes da cidade ao lado de um conceituadíssimo professor da University of Philadelphia que fará com que você não perca nenhum detalhe.  
6
Dia 6 - Washington D.C.
Após aprender tudo sobre a história do país, chega a hora de conhecer a sua capital. Já no primeiro dia, você fará uma visita personalizada e privativa pelo Smithsonian – o maior complexo de educação, pesquisa e museu do mundo. Quer saber como é ir ao espaço? Um ex-astronauta da NASA (de verdade) será o seu guia pelo National Air and Space Museum, onde você poderá conferir todas as inovações da aviação e exploração espacial nos últimos 100 anos.
7
Dia 7 - Arte Monumental
O 2º dia em Washington D.C será dedicado a conhecer de perto os icônicos monumentos da capital norte-americana num passeio incrível pelo National Hall, Capitólio e Casa Branca. Mas, antes, você visitará algumas das galerias de arte mais interessantes da cidade com um guia privativo. À noite, você desfrutará de uma das excelentes opções de restaurantes e bares de Georgetown.

O EXORCISTA

A casa escolhida pelo diretor William Friedkin como locação do clássico e assustador filme “O Exorcista”, está localizada bem em Georgetown. Na época, o diretor achou que a fachada (que ilustra os pôsteres do filme) e a escadaria (palco de uma das cenas mais marcantes) criariam a atmosfera perfeita para o filme. Mas, antes da filmagem, a escadaria já era uma grande inspiração para Hitchcock – mestre do suspense cinematográfico – e era conhecida como “Hitchcock Steps”.
8
Dia 8 - Boston
Você explorará a riquíssima história do passado Brahmin de Boston com a ajuda de um historiador especialista. As estreitas ruas do centro da cidade são encantadoras! Para finalizar o dia, uma visita aos campi de Harvard e do MIT (Massachusetts Institute of Technology), onde se encontram algumas das mentes mais brilhantes do mundo.

BOSTON BRAHMIN

Também conhecida como “A Elite de Boston”, Boston Brahmin é o nome dado ao grupo dos membros tradicionais da alta sociedade da cidade. Eles formam o núcleo histórico da nata da Costa Leste norte-americana, juntos a outras famílias da Filadélfia, Nova Iorque, Virgínia e Charleston. Os historiadores dão a eles o crédito da formação da cultura e filosofia americanas pós-colonização inglesa.
9
Dia 9 - Volta à Nova Iorque
Após aproveitar esta experiência ao máximo, chega a hora de encerrar a viagem. Mas não antes de aproveitar mais um dia em Nova Iorque. E, caso você ainda não tenha tirado fotos o suficiente para deixar todos morrendo de vontade de copiar seu roteiro, você sairá pelas ruas com um premiado fotojornalista que mostrará como manipular uma câmera profissional e fará com que você veja Nova Iorque com outros olhos. Garantia de foto perfeita!  
10
Dia 10 - Despedida
Após o café da manhã, você embarcará de volta para casa com a sensação de ter desfrutado o melhor da clássica região do nordeste dos EUA.

O cosmopolita nordeste americano

Prepare-se para mergulhar no imenso turbilhão cultural e cosmopolita que somente a capital do mundo e o nordeste americano tem para oferecer!

9 Dias
Melhor Época: Março à Novembro
  • Destino
  • Melhor época
    Março à Novembro
  • Incluso no pacote
    Acomodações
    Coquetel na Brodway - Tome um drink com seu ator favorito
    Guia Turítico
    Refeição: Almoço
    Refeição: Café da manhã
    Refeição: Jantar
    Roteiros turísticos