Nós estamos disponíveis para o planejamento da sua viagem em diversos canais:

+55 11 3231-4422
gsptravel@gsptravel.com.br
Av. Brig Faria Lima, 1912 - 12º Andar - Cj 12A São Paulo/SP - Brasil - CEP: 01541-907
Redes Sociais
GO UP

Oceania e os 4 elementos

separator
Scroll down
1
Dia 1 - Auckland
Desembarcando em Auckland, a maior cidade da Nova Zelândia, você seguirá direto para o hotel. Lá, você poderá aproveitar suas primeiras horas em solo neozelandês para explorar as redondezas e ter uma aventura nas alturas. Com 328 metros de altitude, a Sky Tower é a mais alta torre do hemisfério sul e uma das principais atrações da cidade. O monumental ponto turístico oferece uma incrível vista de toda Auckland e, além disso, você poderá caminhar pelo lado de fora da torre ou, se tiver coragem, praticar bungee jump! Detalhe: A subida até o topo é feita através de elevadores com paredes transparentes!

DICA

ORBIT 360° DINING
No topo da Sky Tower, mais especificamente no observatório da torre, você encontrará o Orbit 360° Dining. Trata-se de um restaurante giratório! Sim, você leu direito. Além de ter uma vista ampla da cidade e pratos sazonais deliciosos, a sala de jantar gira de hora em hora. Desta forma, o restaurante proporciona uma visão panorâmica de Auckland. Para ter essa experiência sensorial, é necessário fazer reserva com antecedência.
2
Dia 2 - Auckland
Após um café da manhã delicioso, você seguirá por um city tour nos principais pontos turísticos da cidade. O Mount Eden, por exemplo, é um vulcão inativo há milhares de anos que fica a dez minutos do centro da cidade e de seu topo é possível ter uma visão incrível do pôr do sol! No Museu de Auckland você aprenderá mais sobre a civilização Maori, o povo nativo da Nova Zelândia.
3
Dia 3 - Auckland a Rotorua
Logo pela manhã você partirá do hotel com destino à Rotorua, na ilha norte. No caminho você passará pelas Cavernas de Waitomo, onde fará um passeio de barco pelo sistema de cavernas. Larvas luminosas cobrem o teto das grutas, dando a impressão de um céu estrelado. O dia será finalizado no hotel em Rotorua.
4
Dia 4 - Rotorua
Você começará o dia com uma relaxante visita ao Wai-O-Tapu, o maior parque geotermal da Nova Zelândia. Lá você encontrará a Waiotapu Thermal Wonderland, talvez o local mais popular de Rotorua, que possui atrações como o famoso Gêiser Lady Knox, o Vale Vulcânico de Waimangu e as piscinas de lama borbulhante. A tarde é livre, mas a noite será marcada por uma tradicional apresentação Maori em uma cerimônia de boas-vindas com dança e música. No jantar você poderá se deliciar com a comida Hangi.

HANGI

Hangi é um método Maori de cozimento dos alimentos. Trata-se de uma técnica que utiliza o vapor de pedras aquecidas, enterrando a comida em uma espécie de forno subterrâneo. Geralmente utilizada com carne de porco, carneiro, frango e tubérculos, a prática é um clássico de festas, celebrações e ocasiões especiais.
5
Dia 5 - Ida a Christchurch
Após o café da manhã no hotel, você seguirá para o aeroporto da cidade onde embarcará em um voo para Christchurch. A agradável cidade de clima britânico fica de frente para o mar e é repleta de casinhas simpáticas. Esse dia será reservado para que você conheça a região.  
6
Dia 6 - De Christchurch a Fox Glacier
Ainda em Christchurch você pegará o famoso TranzAlpine, que promete ser o trajeto ferroviário mais incrível que você fará na vida! O trem cruza a ilha e liga a cidade com Greymouth, na Costa Oeste. Na viagem, que dura quatro horas e meia, você desfrutará de uma paisagem repleta de fazendas, rios e alpes neozelandeses. Após 19 túneis você desembarcará em Greymouth, onde pegará o ônibus para Fox Glacier.

DICA

TRANZALPINE
Considerada a melhor viagem de trem do mundo, o passeio no TranzAlpine é um investimento de valor inestimável! Com vagões e acomodações extremamente confortáveis, o trem possui janelas amplas para que os passageiros possam admirar a diversidade da paisagem exterior. Além disso, o TranzAlpine possui um carro-restaurante e seu último vagão é aberto para observação. Ou seja: Garantia de fotos incríveis!
7
Dia 7 - Fox Glacier a Queenstown
Chegando a geleira, um dos pontos mais visitados da Nova Zelândia, você poderá ter a experiência única de caminhar sobre gelo do período glacial! Como é impossível acessar a geleira a pé, você pegará um rápido transfer de helicóptero até o topo da Fox Glacier. Chegando lá, será possível escolher entre uma caminhada tranquila ou uma escalada no paredão de gelo. O dia será finalizado com descanso no hotel antes de embarcar em um ônibus para Queenstown.
8
Dia 8 - Queenstown e Milford Sound
Chegando na pacata Queenstown, o passeio será pelo Estreito de Milford passando pelo Parque Nacional de Fiordland ao longo do Lago Wakatipo. No vale de Cleddau, com tempo para um minicruzeiro, você poderá observar paredes encapadas de granitos, o majestoso Pico Mitre, Cataratas Bowen, golfinhos (com sorte), leões marinhos, etc. O retorno a Queenstown pode ser feito de avião, se você preferir.
9
Dia 9 - Queenstown
Depois de uma manhã descansando da incrível experiência nas geleiras, será o momento para uma aventura aquática: Você fará um passeio de jet boat pelo rio Shotover! Esse tipo de barco é extremamente rápido e divertido, a invenção neozelandesa atinge 85 km por hora. Mas, mesmo com toda essa velocidade, a atração é segura inclusive para crianças.

HYDRO ATTACK

Outra opção para quem é fã de velocidade na água é o Hydro Attack. A atração é nova e bastante popular na região do Lago Wakatipu, que tem sua nascente localizada em Queenstown. Trata-se de uma embarcação com formato semelhante ao de um tubarão, capaz até de recriar os movimentos do animal. O veículo chega a 80 quilômetros por hora em poucos segundos, mergulha até 2 metros de profundidade e dá saltos de 6 metros para fora da água. Uma volta de Hydro Attack dura 25 minutos.
10
Dia 10 - Queenstown a Sydney
Logo pela manhã, você fará um voo com destino à Sydney, a cidade mais populosa da Austrália. Depois de acomodar-se no hotel, você partirá em um city tour de meio dia pelos principais atrativos de Sydney, passando pela famosa Opera House e a imponente Harbour Bridge. Em seguida, o almoço será servido em um minicruzeiro pela baía de Sydney. O Aquário de Sydney e o Sydney Wildlife World também serão visitados durante o seu dia.

DICA

AQUÁRIO DE SYDNEY E WILD LIFE SYDNEY
As atrações ficam localizadas uma ao lado da outra e são passeios obrigatórios para quem deseja conhecer Sydney melhor. O Aquário de Sydney possui 650 espécies de animais marinhos nativos da Austrália e mais de seis mil “moradores”. Lá você poderá observar peixes palhaço como o da famosa animação da Disney e passar debaixo de um tanque transparente com enormes tubarões. Já o Wild Life Sydney é um zoológico que serve de lar para mais de 6000 animais, entre eles coalas, repteis e borboletas.
11
Dia 11 - Sydney a Cairns
Após um café da manhã reforçado, você irá para o aeroporto local onde um avião o levará ao seu próximo destino: Cairns. Chegando lá, você seguirá direto para o hotel onde descansará antes do primeiro passeio. Mais tarde, embarcará em um pitoresco trem cênico até o vilarejo de Kuranda. Em seguida, visitará um centro aborígene onde poderá assistir a um show de dança e se deliciar com churrasco. O retorno ao local de partida será feito em um simpático bondinho sobre a floresta.
12
Dia 12 - Grande Barreira de Corais
Cairns é famosa pela Grande Barreira de Corais, então não há como passar por ela sem fazer um belíssimo cruzeiro. E é assim que você começará seu segundo dia em Cairns! Chegando lá, você poderá escolher como quer observar os corais: mergulhando de snorkel, sobrevoando o local em um helicóptero ou através de um submarino com piso de vidro. Seja da forma que for, você vai se deslumbrar com esse Patrimônio Mundial da Humanidade.
13
Dia 13 - Cairns
Esse dia será dedicado ao descanso. Você aproveitará as comodidades do hotel ou, se preferir, pode passear pelas redondezas antes de se despedir da Austrália. O mercado Tanks nos jardins locais é perfeito para aproveitar a comida e interagir com outras pessoas. Misture-se aos habitantes locais no Rusty’s, onde os melhores produtos frescos da região são vendidos a preços baixos.
14
Dia 14 - Fim da viagem
Um voo te espera no aeroporto local para iniciar o retorno ao lar.

Oceania e os 4 elementos

Uma aventura completa que vai da Nova Zelândia até a Austrália. Passeie de trem pelos alpes, mergulhe através dos corais australianos, sobrevoe geleiras na Nova Zelândia e assista ao pôr do sol sentado em um vulcão inativo. Os 4 elementos combinados para a experiência perfeita!

14 Dias
Melhor Época: Ano Todo
  • Destino
  • Melhor época
    Ano Todo
  • Incluso no pacote
    Acomodações
    Guia Turítico
    Passeio Submerso - Contemple a Grande Barreira de Corais a bordo de um submarino.
    Refeição: Almoço
    Refeição: Café da manhã
    Refeição: Jantar
    Roteiros turísticos