Nós estamos disponíveis para o planejamento da sua viagem em diversos canais:

+55 11 3231-4422
gsptravel@gsptravel.com.br
Av. Brig Faria Lima, 1912 - 12º Andar - Cj 12A São Paulo/SP - Brasil - CEP: 01541-907
Redes Sociais
GO UP

Para amar Amsterdã

separator
Scroll down
1
Dia 1 - Welkom!
Depois de aterrissar em solo holandês, você seguirá em um transfer privativo até o De L'Europe – o percurso dura cerca de 30 minutos. Chegando lá, você poderá descansar da longa viagem enquanto desfruta de aperitivos no Hèt Terras, um dos restaurantes do hotel que fica no terraço e conta com uma vista linda do canal do rio Amstel. Antes do almoço, você desfrutará de um spa relaxante para os pés. A comida será servida em mais um dos restaurantes do De L’Europe, o Hoofdstad Brasserie.

DICA

BEGIJNHOF
O Jardim das Beguinas é, certamente, um dos passeios mais inusitados a se fazer em Amsterdã. Trata-se de um conjunto de casas construídas por volta de 1346 para servir de moradia para mulheres (solteiras e viúvas) que se dedicavam ao trabalho de caridade. Quase freiras, porém sem os votos religiosos. O lugar passa desapercebido por muitos turistas, pois tem uma entrada quase secreta. Um pedacinho bastante peculiar da história holandesa.
2
Dia 2 - Museu(s)
O dia começara em grande estilo desde seus primeiros segundos! O café da manhã será servido a bordo de um barco privado! Você navegará pelos canais de Amsterdã até a Praça dos Museus que, como o nome já diz, é composta pelos principais museus da cidade: Museu Van Gogh; o Rijksmuseum (Museu Nacional dos Países Baixos); Museu Stedelijk e o Heineken Experience. O restante do dia será livre para compras ou para descansar e curtir as comodidades do De L’Europe.

ANNE FRANK

Uma atração bastante procurada em Amsterdã é a Casa de Anne Frank. Foi lá que a garota se escondeu durante a ocupação nazista nos Países Baixos na Segunda Guerra Mundial e escreveu um diário que se tornou best-seller internacional. A residência foi convertida em museu e conta muito sobre a vida que Anne teve ali. É um passeio super interessante para quem já leu o livro, mas pessoas com limitações físicas podem não aproveitar tanto devido a quantidade de escadas. Vale comprar o ingresso com antecedência!
3
Dia 3 - Redondezas
Depois de um delicioso café da manhã na cama, você terá energia para explorar as cidades vizinhas de Amsterdã. Zaanse Schans fica a uma viagem de 15 minutos de carro e é um vilarejo típico holandês do século XVIII, com moinhos e fábricas de sapatos de madeira. O próximo destino será Volendam, a 30 minutos de carro do hotel, uma aldeia de pescadores cujo os moradores vestem roupas tradicionais holandeses. Uma viagem no tempo!

DICA

BORD’EAU
Antes de se aventurar no Bairro da Luz Vermelha, você pode saborear um jantar premiado com duas estrelas Michelin. O Bord’Eau, também localizado no De L'Europe, é dirigido pelo Chef Executivo Richard Van Oostenbrugge e tem o cardápio recheado de ingredientes incríveis e vinhos extraordinários.
De Wallen
Por último, mas não menos importante, você poderá visitar o De Wallen – ou Bairro da Luz Vermelha. Seu guia o levará em um passeio privado através dos segredos da parte mais controversa da cidade. De Wallen possui boates, restaurantes, bares, cafés, cinemas eróticos, sex shops, bares de strip-tease, museu do sexo e as famosas vitrines sexuais, onde garotas de programa se oferecem aos que passam pela rua. O bairro também é o mais antigo de Amsterdã e repleto de história e cultura. A noite será finalizada na casa do guia, com uma deliciosa degustação de queijos e vinhos. Depois, você retornará ao hotel.  
4
Dia 4 - Despedida
Depois do último café da manhã em Amsterdã, você se despedirá do De L'Europe e seguirá em um traslado privativo até o aeroporto.

JARDIM KEUKENHOF

Aberto apenas dois meses do ano, o Jardim Keukenhof é uma das principais atrações holandesas. São mais de 7 milhões de tulipas de mais de 700 espécies diferentes. O local fica aberto ao público a partir da última semana de março até o fim de maio. O melhor período para ver a flor, que é símbolo da Holanda, é no fim do mês de abril. Keukenhof fica a 30 minutos do De L’Europe.

DICA

CONEXÃO
Amsterdã é um dos melhores pontos da Europa para se aproveitar uma conexão. Tem algumas horas livres pelo país? Não perca a oportunidade de conhecer as belezas da capital Holandesa. Mas, se der para ficar mais, aproveite! A cidade também é um ótimo ponto de partida para outros destinos, como a Bélgica.

Para amar Amsterdã

A capital da Holanda é repleta de cultura, história, controvérsias, jardins e muitas surpresas. Amsterdã é autêntica e inesquecível.

4 Dias
Melhor Época: Março à Junho
  • Destino
  • Melhor época
    Março à Junho
  • Incluso no pacote
    Acomodações
    Guia Turítico
    Refeição: Almoço
    Refeição: Café da manhã
    Refeição: Jantar
    Roteiros turísticos