Nós estamos disponíveis para o planejamento da sua viagem em diversos canais:

+55 11 3231-4422
gsptravel@gsptravel.com.br
Av. Brig Faria Lima, 1912 - 12º Andar - Cj 12A São Paulo/SP - Brasil - CEP: 01541-907
Redes Sociais
GO UP

Refúgio no Alaska

separator
Scroll down
1
Dia 1 - Anchorage
Chegando a Anchorage – cidade mais populosa do Alaska – o traslado te levará até o hotel para que possa descansar. Na parte da tarde, você poderá explorar a região em um tour cultural que será finalizado com um jantar no ateliê de Jon Van Zyle, um dos artistas mais renomados do estado.

JON VAN ZYLE

Jon Van Zyle é um artista reconhecido mundialmente por retratar a essência da natureza e da vida no Alaska. Zyle é tão apaixonado pelo estado que é o artista oficial da corrida anual de trenós puxados cães, a Iditarod Trail Sled Dog, desde 1979 – disputa que ele mesmo já participou por duas vezes.
2
Dia 2 - Ida ao Wrangell-St. Elias National Park
O segundo dia se iniciará no aeroporto. Lá, você embarcará em um voo privativo com destino a McCarthy e, depois, outra aeronave te levará até o local de sua hospedagem, o Ultima Thule Lodge. A região remota é o lugar perfeito para refugiar-se.
3
Dia 3 - Wrangell-St. Elias National Park
Suas atividades no Parque Nacional Wrangell-St. Elias serão determinadas pelo clima. As possibilidades são infinitas! Você terá a oportunidade de observar a vida selvagem de pertinho. Ursos e alces poderão aparecer para dar um oi.  

IMENSO E REMOTO

O Wrangell-St. Elias é o segundo maior parque nacional do mundo, atrás apenas do Parque Nacional do Nordeste da Groenlândia. Sua área é aproximadamente a mesma de toda a Suíça e possui algumas das maiores geleiras do planeta e um conjunto incrível de montanhas, rios, florestas e vida animal. Diversas áreas do parque nunca foram tocadas por humanos, devido à ausência de infraestrutura que dificulta o acesso de visitantes. Os poucos que conseguem utilizam aviões e são recompensados com uma experiência única em meio à natureza remota.
4
Dia 4 - Wrangell-St. Elias National Park
Pequenos aviões estarão à sua disposição para emocionantes safáris aéreos. Ao pousar, você terá a chance de explorar o intocado Wrangell-St. Elias National Park. Se optar por viajar próximo ao verão, terá a chance de finalizar a noite observando o fenômeno da Aurora Boreal.  
5
Dia 5 - Wrangell-St. Elias National Park
No último dia de viagem você desbravará as belíssimas trilhas pelas quais o Alaska é conhecido. Você fará uma caminhada fascinante pelas florestas, vales e montanhas da região. Deslizar ao longo das geleiras é a forma mais animada de se despedir.
6
Dia 6 - Volta a Anchorage
Nesse dia, alguns voos preencherão o caminho até sua casa: Wrangell-St. Elias National Park até McCarthy; McCarthy até Anchorage e de Anchorage até o lar doce lar.

Refúgio no Alaska

Aventure-se em uma experiência de tirar o fôlego no Wrangell-St. Elias National Park no Alaska. Encante-se com as paisagens intocadas e a vida selvagem abundante em um dos lugares mais remotos do mundo.

6 Dias
Melhor Época: Maio à Setembro
  • Destino
  • Melhor época
    Maio à Setembro
  • Incluso no pacote
    Acomodações
    Guia Turítico
    Refeição: Almoço
    Refeição: Café da manhã
    Refeição: Jantar
    Roteiros turísticos
    Vista Aérea