Nós estamos disponíveis para o planejamento da sua viagem em diversos canais:

+55 11 3231-4422
gsptravel@gsptravel.com.br
Av. Brig Faria Lima, 1912 - 12º Andar - Cj 12A São Paulo/SP - Brasil - CEP: 01541-907
Redes Sociais
GO UP

Rumo a Rússia

separator
Scroll down
1
Dia 1 - Chegada
Desembarcando no aeroporto de Moscou, você seguirá de transfer para o seu hotel. As primeiras horas em terras russas serão livres para que você descanse da viagem e desfrute das mordomias de sua acomodação.
2
Dia 2 - Moscou
Depois do café da manhã, seu dia de passeios começará pela Praça Vermelha. Lá, você poderá visitar o Túmulo de Lenin e a Catedral de São Basílio. Em seguida, você passará pela Catedral de Cristo Salvador e finalizará o tour no Novodevichy, o cemitério onde descansam famosas figuras políticas do país.
Kremlin
A parte da tarde começará com o extraordinário Território Kremlin onde está situado o Palácio do Arsenal – museu mais antigo da Rússia –, que abriga uma coleção imensa de joias e artefatos que pertenceram aos Czares, além de armas e uma bela coleção de ovos Fabergé. O passeio também incluirá duas das catedrais do kremlin: Assunção, a catedral das coroações e cemitério de líderes religiosos, e Arcanjo, onde a realeza é enterrada. Depois de passar pela exposição Fundo do Diamante, onde as joias estatais russas estão à mostra, você finalizará o dia no Grande Palácio do Kremlin – o lugar mais luxuoso de toda a Rússia.
3
Dia 3 - Arte
O terceiro dia começará na Galeria Tretyakov, onde você poderá observar uma coleção de mais de 100 mil obras de arte russas – um dos maiores tesouros de Moscou. Depois de uma parada para o almoço, você seguirá para o Museu da Guerra Fria. Situado a 60 metros subterrâneos, houve uma época em que o local era um dos mais restritos da União Soviética, praticamente um abrigo em caso de guerra nuclear.

DICA

SUBTERRÂNEO
Uma atração imperdível para os visitantes de Moscou são estações de metrô da capital russa. Foi Josef Stalin quem exigiu que as estações fossem revestidas com mármore polido e ostentassem lustres! O ditador utilizava a arquitetura extravagante e ambiciosa como propaganda política. Hoje em dia, as estações são verdadeiras obras de arte subterrâneas.
4
Dia 4 - De Moscou a São Petersburgo
A parte da manhã será livre para fazer as malas. Depois do almoço, você seguirá de trem até São Petersburgo. O check-in será feito a tempo de saborear um delicioso jantar no hotel. O resto da noite será livre para descanso.

DICA

DE TREM
O trem é uma ótima e confortável opção para viajar entre destinos na Europa. Esse tipo de transporte pode ser mais rápido do que o transporte aéreo! Além disso, a 1ª Classe dos trens europeus é incrivelmente sofisticada e mais econômica que a de um avião.
5
Dia 5 - São Petersburgo
Em sua primeira manhã em São Petersburgo, você fará um passeio de carro pelo centro histórico da cidade. Lugares como Nevsky Prospekt, Praça do Palácio, o Palácio de Iverno, o Almirantado e a Ilha Vasilevsky farão parte de seu roteiro na primeira metade do dia, assim como o Forte de São Pedro e São Paulo e a Catedral de Santo Isaac.
História
No período da tarde você poderá desfrutar de um delicioso chá na casa de Yuri Petrochenkov, famoso por fazer belíssimos ovos de porcelana. O artista te acompanhará no lanche, enquanto mostra algumas de suas peças exclusivas. Mais tarde, você fará uma visita ao Palácio Yusupov (Palácio Moika) onde Girgory Raspuntin bebeu uma taça fatal de vinho envenenado.
6
Dia 6 - Peterhof
Depois do café da manhã, você seguirá de transfer até Peterhof, na costa do Golfo da Finlândia. A propriedade é uma joia arquitetônica centenária e possui inúmeros palácios, casas de verão, pavilhões, esculturas e fontes. O Grande Palácio estará aberto para sua visita antes do horário de abertura convencional, assim você evitará multidões. O transfer aquático te levará de volta a São Petersburgo pelas águas do Golfo.
7
Dia 7 - São Petersburgo
O destino do 7º dia é o sul de São Petersburgo, em Tsarskoe Selo que significa “Aldeia dos Czars”. A antiga residência da família imperial russa é um incrível complexo de palácios barrocos e tem outras maravilhas arquitetônicas, como Pavilhão Hermitage e Palácio de Alexandre. Pratos tradicionais serão servidos durante o almoço no Podvorie Dacha, antes que você siga para a próxima parada: o Palácio de Pavlovsk. De volta ao seu hotel, você terá a noite para repousar.
8
Dia 8 - Museus
Logo no começo do dia, você visitará um dos museus mais famosos do mundo: o Hermitage. Composto por seis magníficos edifícios, o museu possui 3 milhões de peças artísticas em exibição. Você terá a chance de participar de um passeio privativo para conhecer as deslumbrantes coleções de ouro e diamantes que são verdadeiros tesouros do museu. Depois do almoço você seguirá para o Museu Fabergé, que possui uma das exposições mais valiosas do mundo! De volta o hotel, o jantar será servido em sua suíte.
9
Dia 9 - Despedida
Depois do café da manhã, seu transfer te deixará no aeroporto onde você começará sua jornada de volta para casa.

Rumo a Rússia

Explore a cultura russa à fundo e conheça mais sobre o país que faz parte da história de tantos outros. Moscou e São Petersburgo irão te surpreender!

9 Dias
Melhor Época: Maio à Outubro
  • Destino
  • Melhor época
    Maio à Outubro
  • Incluso no pacote
    Acomodações
    Chá com Yuri Petrochenkov - Passe a tarde com o artista e veja suas obras
    Guia Turítico
    Refeição: Almoço
    Refeição: Café da manhã
    Refeição: Jantar
    Roteiros turísticos