Nós estamos disponíveis para o planejamento da sua viagem em diversos canais:

+55 11 3231-4422
gsptravel@gsptravel.com.br
Av. Brig Faria Lima, 1912 - 12º Andar - Cj 12A São Paulo/SP - Brasil - CEP: 01541-907
Redes Sociais
GO UP

Skysafari na savana Queniana

separator
Scroll down
1
Dia 1 - Nairóbi
Desembarcando no Aeroporto Internacional Jomo Kenyatta, em Nairóbi, você seguirá de transfer privativo até o Hemingways, onde poderá descansar da viagem enquanto desfruta de pratos saborosíssimos preparados no restaurante do hotel.
2
Dia 2 - De Nairóbi até Parque Nacional de Amboseli
Depois de um belo café da manhã admirando a vista das Verdes Colinas da África, você partirá para o aeroporto. Chegando lá, você embarcará em um voo particular para o Parque Nacional de Amboseli, que se estende através da fronteira entre Quênia e Tanzânia. O almoço será servido no Tortilis Camp, com vista para o Monte Kilimanjaro, na companhia dos elefantes locais. Durante o pôr do sol você fará um safári pela região a bordo de um veículo aberto.

DICA

JANTAR SELVAGEM
Você pode optar por um jantar servido no exuberante quintal do Tortilis Camp. O acampamento tem uma espaçosa sala de jantar com vista para o Monte Kilimanjaro! Massas frescas, vegetais orgânicos e pães caseiros são alguns dos componentes da mesa farta que é oferecida em cada refeição. O Tortilis Camp também adapta o cardápio de acordo com as restrições alimentares do hóspede.
3
Dia 3 - Parque Nacional de Amboseli
O café da manhã do 3º dia será servido ao ar livre! Depois você seguirá por mais um safári pelas redondezas, onde poderá observar – de uma distância segura – leões, elefantes, búfalos, leopardos e rinocerontes no Parque Nacional de Amboseli. Após o almoço, será o momento perfeito para deixar o carro de lado e partir em uma caminhada pelas planícies do território na companhia de integrantes da comunidade local. O dia será finalizado com um drink e um belíssimo pôr do sol.
4
Dia 4 - Parque Nacional de Amboseli até o Parque Nacional Meru
Você despertará junto com o sol para aproveitar mais um safári. Depois de se maravilhar coma as belezas africanas, você retornará ao hotel para o café da manhã antes de partir para o aeroporto novamente. O traslado aéreo te levará até o Parque Nacional Meru a tempo para o almoço em seu novo hotel, o Elsa’s Kopje. Depois de se alimentar, você poderá aproveitar a hidromassagem para recuperar as energias antes de seguir em um safári pelo Parque.  
5
Dia 5 - Parque Nacional Meru
Após o café da manhã, você poderá decidir se quer participar de outro safári, relaxar no Elsa’s Kopje ou curtir alguma atividade oferecida pelo hotel. Uma boa ideia de “diversão relaxante” é pescar em um dos muitos rios do Meru. Você pode até desfrutar de um lanche da tarde e uma taça de champanhe enquanto tenta fisgar um bagre.
6
Dia 6 - Parque Nacional Meru até Reserva Nacional Masai Mara
A primeira parte do seu dia será contemplada com uma caminhada informativa pela natureza. Com o auxílio de um guia nativo, você descobrirá muito mais sobre o parque Meru. Após o almoço no hotel, o traslado aéreo te levará até a mundialmente famosa: Masai Mara. O primeiro safári na reserva será no caminho do aeroporto até sua nova acomodação, no Sand River Masai Mara Camp. O resto do dia será livre para descanso.
7
Dia 7 - Reserva Nacional Masai Mara
Depois de um café da manhã reforçado, você partirá para um dia inteiro em meio à natureza e os animais – a reserva é conhecida por abrigar grandes felinos, como leopardos, guepardos e leões. Após uma pausa para um piquenique no bosque, você poderá visitar uma aldeia Masai (etnia africana de seminômades) e a Embiti Primary, uma escola apoiada pelo acampamento. Para finalizar a estadia na Masai Mara: um jantar sob as estrelas.

A GRANDE MIGRAÇÃO

Apesar da grande diversidade de animais presentes na Masai Mara, são os gnus que dominam a fauna local. Popularmente conhecidos como “bois-cavalos”, esses animais herbívoros migram para o Serengueti, na Tanzânia, durante o mês de julho e só retornam ao sul por volta de outubro. O processo batizado de “A grande migração” está ligado a época de chuva em cada local e à busca por pasto fresco. O evento mais impressionante da natureza reúne mais de um milhão de gnus e centenas de zebras, ou seja: temporada de caça para os predadores. Assistir os animais atravessando os territórios é, com toda certeza, um espetáculo imperdível.
8
Dia 8 - Despedida
Para que você possa se despedir adequadamente da Masai Mara, seu café da manhã será servido nas margens do rio Sand. O último dia será para relaxar em sua banheira e degustar iguarias africanas antes de seguir para o aeroporto. No retorno para o lar, uma parada em Nairóbi para um último jantar na capital, depois você seguirá trajeto até sua casa.  

Skysafari na savana Queniana

Aventuras ao ar livre, porém, com a dose necessária de conforto para aproveitar cada segundo: locomova-se de avião particular entre seus destinos. Você vai conhecer a história do Quênia através de sua flora, fauna e de seus ferozes animais.

8 Dias
Melhor Época: Julho à Outubro
  • Destino
  • Melhor época
    Julho à Outubro
  • Incluso no pacote
    Acomodações
    Guia Turítico
    Jantar Selvagem - Refeição ao ar livre com vista para o Monte Kilimanjaro
    Refeição: Almoço
    Refeição: Café da manhã
    Refeição: Jantar
    Roteiros turísticos
    Vista Aérea