Nós estamos disponíveis para o planejamento da sua viagem em diversos canais:

+55 11 3231-4422
gsptravel@gsptravel.com.br
Av. Brig Faria Lima, 1912 - 12º Andar - Cj 12A São Paulo/SP - Brasil - CEP: 01541-907
Redes Sociais
GO UP

Surf trip pela Indonésia

separator
Scroll down
1
Dia 1 - Jimbaran Bay
Sua jornada em busca da onda perfeita começará em Jimbaran Bay, em Bali. A hospedagem em seu primeiro destino será no premiado Ayana Resort & Spa. Localizado acima de um penhasco em Jimabran Bay, o resort fica à poucos quilômetros do aeroporto de Bali e oferece uma praia privativa onde você terá o dia livre para relaxar. Se preferir, poderá usufruir dos tratamentos do famoso spa do Ayana, que conta com hidroterapia, lama termal de Gorga e até colágeno marinho. Mais tarde, você terá 18 opções de bares e restaurantes para escolher onde jantar.
Rock Bar
Situado sobre as formações rochosas ao longo da costa de Jimbaran, o Rock Bar Bali é um dos lugares mais icônicos da ilha. O local conta com Dj’s internacionais, cardápio impecável e uma das melhores vistas do pôr do sol indonésio. O Rock Bar é o destino perfeito para jantares românticos e encontros inesquecíveis com amigos e/ou família.
2
Dia 2 - Mordomias
Depois de um delicioso café da manhã – que pode ser servido na piscina, se desejar – você seguirá para algumas horas de surf no trecho isolado da praia de Kubu. Os mordomos do resort estarão à sua inteira disposição, mesmo na areia da praia. Para estender o dia/tarde de surf sem preocupações, você poderá solicitar uma cesta de piquenique com as delícias do Warung Kubu, um dos restaurantes do resort. De volta à sua villa, você desfrutará de um banho relaxante na banheira para finalizar o dia de atividades e se preparar para o próximo destino.
3
Dia 3 - Ubud
Logo pela manhã, você partirá de transfer terrestre para Ubud – a parada é meio que obrigatória no caminho para a ilha de Sumba. O COMO Uma será sua residência por duas noites. A cidade, afastada da praia e próxima das montanhas, é completamente diferente do que Bali te mostrará nos dois primeiros dias. Você poderá relaxar e desfrutar da calmaria e dos tratamentos holísticos oferecidos pelo COMO Uma ou, se preferir continuar a se aventurar nas águas, poderá optar por fazer rafting no rio Ayung. De volta ao hotel, você participará de uma aula de culinária com foco em comida típica da Indonésia. Será uma forma saborosa de descobrir mais sobre a cultura local.
Pedalando
Depois de carregar as energias com uma deliciosa refeição, você fará um tour de bicicleta até o a borda do Monte Batur – um vulcão ativo que teve sua última erupção em 2000. O topo do lugar oferece uma vista incrível de Bali e faz valer a pena cada pedalada até o pico. Para ajudar a regenerar os músculos depois do passeio, você fará uma massagem no spa do hotel. O jantar será servido no COMO Shambhala Cuisine, com um cardápio elaborado para maximizar a energia e o bem-estar com o uso de alimentos nutritivos, sabores fortes e ingredientes frescos.
4
Dia 4 - Costumes
O segundo dia em Ubud será de preparação para o próximo e último destino. Você terá um dia repleto de cultura, conforto e tranquilidade. Tudo com intuito de reservar energia. O dia começará com um passeio pela vila Keliki, onde você poderá assistir ás práticas agrícolas tradicionais, confecção de artesanato e produção de vinho de palma. A caminhada terminará na aldeia de Sebali, onde você poderá aprender a fazer canang sari – uma decoração floral exclusiva dos templos balineses-hindus. De volta ao hotel a tempo para o almoço, você fará uma deliciosa refeição no Uma Cucina.

COMER, REZAR E AMAR UBUD

Ubud ficou ainda mais conhecida como destino turístico depois do filme estrelado por Julia Roberts. "Comer, Rezar e Amar" fez com que muitos desejassem conhecer o local onde a personagem principal encontrou o amor. No filme, Roberts aparece pedalando pelos campos de arroz, visitando uma curandeira espiritual e contemplando a calmaria da natureza local.
Recarregando
O restante do dia será livre para descanso. Nossa sugestão? Aproveite para desfrutar dos tratamentos oferecidos pelo spa do COMO. O hotel oferece retiros de Ioga e Pilates em épocas específicas, mas as massagens corporais e cuidados faciais estão disponíveis durante todo o ano. Mais tarde, o jantar será servido em sua suíte, onde você descansará um pouco mais antes de seguir para o próximo destino.
5
Dia 5 - Nihiwatu
Você desembarcará no aeroporto de Tambolaka pela manhã e seguirá de transfer privativo até o Nihiwatu. Localizado na exclusiva ilha de Sumba, o resort visa proteger a natureza intocada da região e oferecer uma experiência de surf inigualável com ondas incríveis. O café da manhã será servido no Ombak, principal área comum do resort, depois você poderá curtir sua primeira aventura sobre prancha na ilha.

SUMBA EXCLUSIVA

Sumba é tão exclusiva que recebe apenas dois voos por dia! Além disso, apenas surfistas registrados podem surfar nas águas em frente ao Nihiwatu e o resort ainda limita a 10 o número de surfistas registrados por dia, assim a privacidade e exclusividade no mar é garantida! Mas, existem outras opções de praia nos arredores.
Só ondão
O Nihiwatu fica perfeitamente localizado na costa oeste de Sumba, ou seja, uma área que recebe águas decorrentes de tempestades do Oceano Antártico, que passam pelo Oceano Índico e terminam nos recifes da Indonésia. Todo esse caminho resulta no variedade incrível de ondas, perfeitas para veteranos e iniciantes. O almoço será servido no Nio Beach Club, a alguns passos da praia e a céu aberto. Mais tarde, de volta ao mar, você enfrentará ondas maiores com a ajuda de um jet ski. Será uma experiência inesquecível! De volta ao resort, você poderá jantar na piscina se desejar.
6
Dia 6 - Chris and Charly’s Chocolate Factory
Nem só de mar vive um homem! Ok, vive sim. Mas, outras atividades do Nihiwatu são tão divertidas quanto o surf. No 4º dia na ilha, depois do café da manhã, seu dia será dedicado a conhecer a Chris and Charly’s Chocolate Factory! Sim, uma fábrica de chocolate no meio de uma ilha paradisíaca! Além de participar da fabricação do chocolate, você poderá degustar os produtos e aprender mais sobre todo o processo de produção realizado com o cacau local. Quando a fome bater, a comida poderá ser solicitado diretamente no Chocolate Club.
7
Dia 7 - Fim da jornada
Para despedir-se do Oceano Índico da maneira correta: Uma última sessão de tubos, drops e back sides. Em seguida você começará sua saga de volta para casa, com muita história na bagagem.

Surf trip pela Indonésia

Bali, Jimbaran, Ubud, Sumba…percorra os principais territórios da Indonésia, surfe ondas iradas, tenha o descanso merecido que só esse paraíso terrestre pode oferecer e volte para casa com as melhores histórias dessa jornada digna de pro.

7 Dias
Melhor Época: Junho à Setembro
  • Destino
  • Melhor época
    Junho à Setembro
  • Incluso no pacote
    Acomodações
    Big Riders Favorite
    Guia Turítico
    Refeição: Almoço
    Refeição: Café da manhã
    Refeição: Jantar
    Roteiros turísticos
    Surfe ondas gigantes com a ajuda de um jet ski