Nós estamos disponíveis para o planejamento da sua viagem em diversos canais:

+55 11 3231-4422
gsptravel@gsptravel.com.br
Av. Brig Faria Lima, 1912 - 12º Andar - Cj 12A São Paulo/SP - Brasil - CEP: 01541-907
Redes Sociais
GO UP

Temporada ine(ski)cível em Vail

separator
Scroll down
1
Dia 1 - Chegada a Vail
A vista das belas Montanhas Rochosas do Colorado é de tirar o fôlego e está sempre presente, para qualquer lado que você olhe! Após o seu check-in, você poderá aproveitar o dia para descansar do seu voo e relaxar nas ótimas dependências do resort selecionado para esta incrível experiência! Além de spas magníficos, você também poderá aproveitar as maravilhosas piscinas aquecidas. À noite, um passeio pelo vilarejo será a opção ideal para desfrutar das boutiques e da excelente gastronomia local. A sua temporada de Ski – talvez a melhor que você fará na vida – começará no dia seguinte!
2
Dia 2 - Dando start no Ski
Após o café da manhã, você dará início a um dia cheio de atividades grandiosas! Começando pelas descidas de ski em uma das mais formidáveis estações do mundo para a prática do esporte! São mais de 21 km2 de área esquiáveis para todos os níveis. Independente se você estiver esquiando pela primeira vez ou se já é um expert no esporte, você terá o suporte de instrutores profissionais para te auxiliar nesta aventura. Vail conta com sete áreas de “Back Bowl” naturais, também conhecido como “Cirque” – são áreas com o formato de uma tigela, sem árvores ao redor, que foram moldadas nas montanhas pelo peso das geleiras ao passar dos anos. Você terá o primeiro dia para esquiar em uma delas ou fazer aulas de snowboard em uma das melhores academias do ramo no mundo. À noite, um trenó puxado por cavalos te levará até o Monte Beaver Creek , onde o um jantar memorável será servido em uma luxuosa cabana de montanha.
3
Dia 3 - Nas Alturas
Você já imaginou chegar de helicóptero aos pontos mais altos das montanhas, descer dele e começar a esquiar em pistas com neve intocada, antes de qualquer outra pessoa? Essa cena digna dos filmes de James Bond é possível! E técnicas avançadas de Ski não são necessárias. Apesar de ser realmente uma experiência emocionante e uma verdadeira aventura que exige certa coragem, o Heli Skiing está disponível para praticantes de todos os níveis do esporte e pode ser a experiência mais marcante de toda a sua vida. A expertise afeta apenas a escolha do local, mas – garantimos – que a emoção será extremamente intensa para todos! Caso você prefira ir aos poucos, poderá aproveitar as inúmeras opções de ski tradicional que Vail oferece, ou ainda praticar o “Snowshoeing”, que são as caminhadas na neve utilizando as botas em formato de raquetes. Há, também, a opção de passear pelo Camp Hale dentro de um SnowCat quentinho e apreciar os cenários estonteantes!  
4
Dia 4 - Passeio de Balão, Snowmobile ou Dogsled
Comece o seu 4º dia bem cedo e ao melhor estilo: voando de balão acima da belíssima paisagem das Montanhas Rochosas! O café da manhã terá um upgrade com champagne logo após o pouso. Depois, você poderá escolher entre um snowmobile ou um dogsled para fazer um tour guiado pela Floresta Nacional de White River. O restante do seu último dia inteiro em Vail será dedicado a esquiar pelas trilhas planas de Cross Country.
5
Dia 5 - Despedida de Vail
Chega o dia de despedir-se de Vail. Após o café da manhã, se tiver tempo antes da sua partida, o spa estará disponível para um último mimo no Colorado. Você também poderá passear pelo vilarejo ou gastar suas últimas horas patinando na pista de gelo do centro.  

Temporada ine(ski)cível em Vail

A charmosa cidade do Colorado tem o que você precisa para temporada de ski. Independente do seu nível de habilidades na neve, Vail tem o necessário para que você se divirta.

5 Dias
Melhor Época: Novembro à Abril
  • Destino
  • Melhor época
    Novembro à Abril
  • Incluso no pacote
    Acomodações
    Guia Turítico
    Helising - Vá aos pontos mais elevados e intocados e desça de ski
    Refeição: Almoço
    Refeição: Café da manhã
    Refeição: Jantar
    Roteiros turísticos